China Esmeralda

Restaurantes Chinês

| Rank: 7º de 161
China Esmeralda

Quer receber ofertas do(a) China Esmeralda?

Cadastre-se grátis agora
Conheça também Patrocinado
saiba como
HANNOVER A fondue mais famosa de São Paulo

Especialista em Restaurantes Chineses com 18 opiniões

Dei uma olhada rápida aqui antes de fazer os pedidos e fui de lula frita + ninho esmeralda de frutos do mar + carne bovina agridoce e os custo benefício foi ótimo.

A lula frita foi o melhor prato, o tempero com cebolinha e alho são muito bons!
O ninho esmeralda é uma "tigela" feita de macarrão como se fosse um ninho e o interior é cheio de frutos do mar e peixes e dá para 3 pessoas (até 4, se forem todas mulheres). Já a carne bovina agridoce estava doce demais pro meu gosto, mas a quantidade é muito boa.

Atendimento bom e eles aceitam TR! \o/
"Ninho esmeralda de frutos do mar"
Bom... conheço o China Esmeralda praticamente desde que me conheço por gente, meus pais iam na época que ainda eram apenas namorados. O tempo passou e muitas coisas acabam mudando, e também tem aquelas que não mudaram: o local, a qualidade da comida, a porção extremamente bem servida, o bom preço e alguns funcionários (sim, existem funcionários desde daquela época rs).

A fartura dos pratos aliados com o bom preço torna um restaurante bastante viável quando vc vai com muitos amigos ou com família grande.

Lá costumamos pedir o rolinho primavera que é uma delícia, uma porção do arroz primavera e frango xadrez, que as vezes trocamos pelo agridoce ou lombo. E só uma porção de arroz e uma de frango dá para dividirmos em 4.

O Yakisoba deles também é muito gostoso.

E para acompanhar ou finalizar as refeição o chá de jasmim é perfeito.

O atendimento deles só que fica devendo um pouco, não é ruim, mas também está longe do ideal.

Aos sábados e domingos costuma haver filas de espera, portanto chegue cedo.

Eles não abrem as segundas-feiras e costumam fechar cedo a noite.

Melhor restaurante Chinês de São Paulo, todos os pratos deliciosos principalmente o Yakissoba e rolinho primavera, sabor totalmente diferente e especial só experimentado para saber. Porções Bem grande e preço justo.
Recomendo final de semana chegar cedo, caso contrário vai pegar fila.
Ambiente agradável, no andar de cima eles tem mesas redondas que cabem umas 12 pessoas ótimo para família e amigos.
Meu restaurante chinês favorito!

Sempre fui um pouco cuidadosa em relação aos restaurantes chineses, mas o China Esmeralda é super confiável. Vou lá desde pequena, moro no mesmo bairro, e a casa continua a mesma todos esses anos.

O ambiente é simples, o atendimento é ok, mas a comida é muito boa! O custo benefício é ótimo, além de não demorar pra chegar. Eu particularmente amo o yakissoba completo e se você gosta de pimenta, vale a pena pedir o da casa. #fikdik ;)

Deliciosa opção para o almoço nos dias de trabalho no Pacaembú!
Só dá prá ir em turma porque os pratos são gigantescos, servem duas ou três pessoas, dependendo do tamanho da lombriga. rsrs
O legal de ir em muitas pessoas é poder pedir vários pratos e experimentar muitos sabores.
O lugar é simples, o atendimento simpático a a comida deliciosa!!!
Eu sou uma grande apreciadora da culinária chinesa, e já tinha ouvido muito falar da fartura e do excelente custo x benefício do China Esmeralda. Então, um belo dia, eu e Simone marcamos uma visita para comer o famoso camarão com legumes da casa.
Trata-se de um prato, que no cardápio, é descrito como entrada, mas ele é tão bem servido que passaria facilmente por um prato principal.
Eu e minha amiga pedimos só este prato, e deu pra ficar bem satisfeita, sem desperdício ou falta de comida. Os camarões que vêm nesse prato são ENORMES, os legumes são fresquinhos e o tempero estava simplesmente maravilhoso. O precinho é salgado, muito por conta do tipo de camarão, R$ 100. O garçom chegou a sugerir um outro prato similar com um camarão menor, mas nosso objetivo da noite era provar os tais camarões gigantes, então encaramos o prato de R$ 100, mesmo.
O atendimento é ok, nem super-cordial, nem indiferente. A apresentação da casa também é simples, um casarão antigo com decoração minimalista e uma pintura externa verde clarinho (será que o "Esmeralda" do nome vem daí?).
Uma coisa que eu sempre percebo quando vou a um lugar é o ar-condicionado. Eu não faço questão, mas quando tem, o estabelecimento ganha sempre uma estrelinha a mais, e aqui no China Esmeralda tem! Ponto pra eles :)
Minha percepção do lugar? 5 estrelas na comida, mas no resto, só foi ok.
Você conhece o China Esmeralda? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis