Um bom lugar para degustar pratos da culinária Chinesa.

Gostei muito desse local com vários ambientes, com opções refrigerada e esterna mais coberta. Pratos excelentes com um bom preço e saborosos e uma boa variedade no cardápio! Gostei muito do antedimento presente e atencioso.

Recomendo o Chop Suey que dar tranquilamente para 04 pessoas ao preço de R$ 43,00 e o Rolinho Primavera a R$ 4,50.

Pontos Positivos:

WI-FI
As carpas na entrada do restaurante.
O atendimento.
A variedade e o preço.
Vende cerveja de 600 ml de varias marcas.

Pontos Negativos:

Apesar de Limpo sentir um odor sutil no banheiro.
Acessibilidade para deficientes.
A demora na hora de pagar.
O pedintes nas imediações.
Não vende refrigerante de litro, só latinha ao preço de R$ 5,00.
Foto opinião do Eliel Viana sobre China 48

O China 48 é uma caixinha de surpresa. Existe a chance de você comer algo delicioso ou terrível. Provei alguns pratos tradicionais chineses de lá (carne chop suey, yakissoba) e não achei gostoso. Achei mal temperado e de quebra me deparei com pedaços de mortadela no yakissoba (uma novidade pra mim). Em compensação, as costelinhas de porco ao alho e óleo são deliciosas e é um prato recorrente nos meus finais de semana. Ela é bem servida, 4 pessoas comem facilmente!

Um dos mais antigos e prestigiados restaurantes de culinária chinesa em funcionamento do Recife, o China 48 não é apenas o melhor em comida chinesa, é o melhor e um dos melhores custo-benefício da cidade. O Yakissoba especial vem em uma travessa que sem brincadeira, servem MUITO BEM, de 4 a 6 pessoas, dependendo da fome que você estiver! O rolinho primavera deles mais parece um bastão de beiseball de tão grande e recheado!! Entre outras excelentes pedidas não tem como escapar do risoto especial, do frango doce azedo, da carne acebolada e dos deliciosos pedaços de costelinha de porco ao alho e óleo e dos empanados de frango!
Achar quem faça o molho agridoce parecido com o de lá é missão quase impossível, pois a simplicidade com que é feito, contrasta e muito com a qualidade que os outros não possuem!

É uma boa opção para aquele almoço feito na empresa ou em casa, quando não se teve tempo de preparar nada. A comida vem numa quantidade boa e em geral tem bom gosto e aspecto. No caso das frituras, infelizmente, as vezes não há muito cuidado com a secagem e retirada do oléo. Isso impacta diretamente no gosto e na aparência. Mas o serviço funciona bem no delivery e o preço é justo.
Você conhece o China 48? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral