Quer receber ofertas do(a) Chez Fabrice?

Baixar Grátis
Conheça também Patrocinado
saiba como
NARU SUSHI BAR PERDIZES O melhor da culinária japonesa! NARU SUSHI BAR PERDIZES O melhor da culinária japonesa! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!

Bistrô típico, com ambiente intimista, muito agradável. Os preços são menores que os usuais neste tipo de restaurante. O dono fabrice está sempre presente, com muita simpatia. Todos os pratos que provei estavam deliciosos, com destaque para o crepe de abobrinha da entrada. Há opções de cardápio completo(entrada+principal+sobremesa) a partir de r$ 55,00. Recomendo.

Esta meio decadente, mas comida continua muito boa, hoje especialmente tivemos vários nãos : nao tem vinho em taça (num Bistro francês?), nao tem sorvetes de tangerina ou pistache que constam no cardápio (frizer quebrou), nao aceita amex (maquina quebrou), e ainda tem a fila do Boteco do Seu Zé,bem na frente do restaurante...e o velho problema da Vila Madalena: lugar para estacionar!

Colocarei a resenha como bom, mas para regular está em pendência, devo voltar mais uma vez neste estabelecimento para ver se volta a melhorar ou se está em decadência.
Estive nesta casa a uns 6 meses e havia gostado bastante, acreditava que havia feito a resenha, mas a mesma não aparece, quando estive a primeira vez comi o famoso steak tartare que estava muito bom.
Desta vez fui de formule 75 e fui de vieiras com massa folhada como entrada e linguado aos frutos do mar como prato principal que estavam muito bons, minha esposa foi de soufle de abobrinha que achei um pouco sem gosto e como prato principal filet mignon ao molho Béarnaise com ratatouile que estava gostoso, quanto as sobremesas fomos de confit de maça era o único disponível já que os sorvetes estavam em falta por problemas na geladeira.
Acredito que a casa está um pouco deteriorada em relação a passagem anterior, no salão principal tem várias infiltrações na parede, e o atendimento na primeira vez foi muito superior a esta visita, dava-se para perceber o Fabrice se atritando com a garçonete e isto cliente atento consegue sentir o clima da casa.
Quanto as bebidas fomos de cerveja pois os vinhos mais baratos começam em 80 reais.
Quanto a conta foi de 130 reais mais 100 de cupons adquiridos anteriormente sendo que pagamos na verdade 50, sendo assim 90 reais por pessoa, que poderiam ter sido gastos de forma mais prazerosa em outro lugar
O atendimento inicial foi bom, as entradas e pratos principais gostosos, entretanto pedimos magret de pato, que deve vir fatiado um entreposto a outro, o nosso veio fatiado e deitado um acima do outro, certamente foi usado 1/3 do peito para cada prato.
Na hora de pedir a conta, a surpresa! Do bom atendimento fomos ao pior possível, desde que sentamos na mesa avisamos que 2 casai utilizavam groupon e 1 reserva do grubster. A conta foi feita sem o desconto do grubster e quando foi avisado ao ate então simpático dono, ele foi extremamente grosso dizendo que devíamos ter avisado, que não conseguia separar as contas naquele momento. Dizemos que isso foi feito, ele confirmou com a outra atendente, disse que separaria as contas e não pediu desculpas em nenhum momento.
Se a empresa não fica confortável em dar desconto, nem deveria se afiliar. Em SP existem milhares de outros franceses que são bem melhores.
O bistrô estava pouquíssimo movimentado, marquei o groupon com 10 minutos de antecedência, gastamos muuuuuito mais e mesmo assim fomos mal atendidos. Entrou para lista do restaurantes que nao voltaremos mais, nota 0.
Minha expectativa era grande para conhecer o Chez Fabrice e foi tudo uma decepção. Só o que se salvou foi a entrada com pães variados que estavam quentinhos com os acompanhamentos perfeitos. Todo o restante muito ruim .Prato principal foi confit de pato com risoto de cogumelos,o pato estava queimado e o risoto duro. Mesmo assim foi para a sobremesa, petit gateau com sorvete de pistache, também muito ruim o mini bolo queimado e nem de longe me lembra um delicio petit gateau.
O lugar é muito apertado, ta longe de ser um jantar romântico, já que se escuta toda a conversa da mesa ao lado. Eu tinha um credito de 90 reais e o complemento foi de 60 reais, o que me pareceu muito pelo pouco que me foi dado. Não voltaria lá.
Isso foi no sábado dia 17/09/2012
Você conhece o Chez Fabrice? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral