Chez Burger

Burguer "de rua" delicioso ao lado do Secreto
| Rank: 46º de 230 | Restaurantes Hamburgueria

Endereço: Rua Cunha Gago, 620, Pinheiros - São Paulo , SP - Brasil - 05421-001

No melhor estilo food truck, o Chez Burguer possui apenas um balcão voltado para a rua e algumas mesas na calçada. O único lanche do cardápio acompanha um hambúrguer de 200g, queijo gruyère, relish de pepino e cebola caramelizada. É possível pedir um combo com fritas. Drinks, cerveja Stella Artois e refrigerantes são as bebidas disponíveis.

Quer receber ofertas do(a) Chez Burger?

Baixar Grátis
Conheça também Patrocinado
saiba como
Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!

via Windows Phone

Especialista em Hamburguerias com 18 opiniões

Estava com vontade de comer um hamburguer e acabei indo jantar nessa pequena hamburgueria que fica no bairro de Pinheiros.

Como eu disse, o lugar é pequeno e possui apenas um tipo de hamburguer, o secret burguer (R$ 19,90). Eles possui também um combo com esse hamburguer que é composto por hamburguer e batata frita (R$ 22,90).

O lanche é bom, mas é meio dificil de saber o sabor dele, pois um dos seus ingredientes é uma cebola caramelizada, aí fica um haburguer meio doce e meio salgado e é grande. As batatas estávam muito boas, sequinhas e crocantes.

O atendimento do lugar é ok e eles só funcionam a partir de quarta-feira. Vale a pena experimentar.

Um lugar que eu volto, com certeza. O Chez tem cara de trailer fixo, com algumas mesas na calçada e todo o glamour de Pinheiros. Apesar de já ter ouvido falar super bem de lá, fui experimentar o famoso hambúrguer há pouquíssimo tempo. Fui em uma sexta à noite, cheguei umas 18h55 ao lugar e estava fechado ainda. Mas nada que uns 20 minutinhos de espera não valessem a pena para degustar a especialidade da casa.

Para os indecisos, esse é o melhor lugar. Você só tem uma opção de hambúrguer, 200 gramas de carne com queijo gruyère, relish de pepino e cebola roxa caramelizada. Essa delícia toda por R$19, em um tamanho sensacional! Por isso, vá com fome. Pedi o combo, que vem com batatas fritas bem fininhas, crocantes e sequinhas, tão deliciosas quanto o hambúrguer. Aceitam cartões (menos vale refeição) e dinheiro na hora de pagar. Um diferencial é que o ketchup é Heinz (em sachê!), e a mostarda e maionese da Hellman's. Eles também oferecem um cartão fidelidade. :)

Despretensioso e interessante. O Chez não tem nada de casa (chez) ou francês. Ao lado do "secreto" e serve também a galera do bar. A parte externa tem cara de food truck, com algumas mesas de madeira a luz de velas espalhadas pela calçada. Música de primeira saindo das pickups. Você pede e leva os comes. Informalidade, (!) hamburguerias de sampa: aprendam!

O Chez tem apenas uma opção ótima de sanduíche principal. Como eu sempre digo, faça muito bem o que você propõe ao invés de muitas coisas ruins. O hamburguer é generoso, com carne e pão feitos na casa. A estrela, contudo, é a cebola agridoce que besunta a carne e dá o toque único. Produtos de qualidade.

A batata frita é sequíssima, como jamais vi. Simples e perfeita, acompanha super o combo. Fechamos com uma Heinecken, ornou super bem.

Ganhamos um brigadeiro de copinho de cortesia. O local ainda conta com cartão fidelidade especial: o hambuguer vem double para quem completar, algo que não existe nem mesmo no cardápio. Isso é presentear o consumidor recorrente.

Fui ao Chez Burguer na sexta noite para um Happy Hour.
Chegando lá, me deparei com um lugar bem intimista e diria um pouco excêntrico pelo ambiente. O lugar é um trailer na calçada, super estiloso, com pegada trucker. Para consumir no local, você tem que ter um pouco de sorte, porque são apenas algumas mesas distribuídas pela calçada. Para os apressadinhos, eles montam um esquema para você levar pra casa.
Os atendentes são bem profissionais e não deixam você ter muita intimidade logo de cara. Creio que somente os habitués conseguiram tal façanha. Em todo caso, foram bem educados, mas nada de excepcional.
Agora o lanche.. OMG! MUITO BOOOM! Sério, o hambúrguer estava do jeito que eu gosto, ao ponto, tostadinho em cima e por dentro bem macio e meio rosa, com um belo de um tempero e um pão bem top.
Só para efeito de curiosidade, enquanto estava lá, rolou a discografia inteira do Usher! haha Rendeu ótimas risadas.

Depois de ouvir vários amigos falando e babando pelo hamburguer do Chez, foi a minha vez de provar.
Acho que era tanto elogio que fui acreditando em tudo muito melhor do que realmente comi. Sim, não há dúvidas que a combinação oferecida (eles tem só uma opção) é bem boa. A cebola dá um toque especial e tal, mas achei o ponto da carne estranho e, antes que me achem estranha, eu como ao ponto (e não bem passada), mas não curto ver os ~nervinhos brancos~ quando tá mal passado.
Uma falha pra mim é a falta de opção de comer no prato. Sei que é uma hamburgueria simples e tal, mas eu queria comer sem pão para sentir melhor o gostinho da carne e seus complementos, mas não consegui porque eles não tem prato e talheres.
A batata frita é sequinha, crocante e bem salgada. Pelo que entendi é sempre salgada, mas vamos combinar que poderiam tirar um tiquinho daquele sal todo e deixar a gosto do freguês, não?!
Mesmo com todas as críticas, achei o custo x benefício incrível e a stellinha gelada.

Especialista em Hamburguerias com 31 opiniões

Pointzinho aberto pelo próprio Secreto ao lado da balada para aproveitar tanto o fluxo da rua Cunha Gago, como o pré e pós balada. Apesar de ser uma barraca de rua foi montado para atrair o mesmo público que eles já tinham e dá para notar pela decoração legalzinha que imita um caminhão grande e pelos clientes.

Por aqui tem apenas uma opção de sanduba que pode vir acompanhado de batata (R$ 26) ou não (R$ 19). Achei ele bom - só que demora muuuuuuuuuito para ficar pronto! Então, pegue uma mesa e uma Stella enquanto isso =)

É um puxadinho, é escurinho, é pequeno, mas é maravilhoso. A precariedade (nem tão precária assim, a não ser em relação à quantidade de mesas e cadeiras na calçada, que merece aumentar) faz parte do encanto.

Afinal, encontrar um hamburguer de ótima qualidade, elite mesmo, com queijo gruyère, alface roxa e tal, em um lugarzinho tão simples, é de um contraste sensacional. Melhor: o sanduíche é realmente delicioso. Melhor ainda: além de tudo, os preços são bem dignos.

A decoração (minima, por conta do espaço), é uma gracinha, com direito à vela iluminando quadrinho negro com o cardápio do dia.
Foto opinião do Naiana Gomes sobre Chez Burger
Você conhece o Chez Burger? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral