4 opiniões Nota 2.7 de 5

Chevrolet Metrosul Veículos

Concessionárias

| Rank: 14º de 33
Chevrolet Metrosul Veículos

Endereço Av Mal Floriano Peixoto, 3330, Parolin - Curitiba , PR - Brasil - 80220-000

Telefone (41) 333... Clique para ver

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9
Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
A propaganda duz que é a única com avaliação máxima do fabricante.
Tentei fazer um orçamento para trocar os amortecedores do veículo, por telefone não consegui é a mesma coisa que ligar para uma operadora de telefonia, ficam passando para diversos setores e ninguém sabe nada.
Resolvi levar o carro pessoalmente,foi pior ainda,sentir que você está atrapalhando o dia das pessoas que estão nessa empresa esperando o dia terminar é uma sensação horrível.
Sinceramente nunca mais vou nessa empresa.
A procura por uma concessionária com atendimento decente da Chrevrolet continuava e, por indicação, viemos à Metrosul.
As duas vendedoras que nos indicaram não estavam e fomos atendidos pelo vendedor Paulo Borssato - que me conhecia do tempo de faculdade, o que tornou o atendimento mais "pessoal".

Os vendedores tem o poder de negociar, MAS não dão a resposta final. Todas as solicitações e sugestões que fugiam do 'comum', ele precisava pedir autorização para o Diretor. No entanto, todas foram acatadas.

Apesar desta loja ser bem 'burocrática', o vendedor "não estava querendo vender". Ele estava querendo nos ajudar a comprar! Percebem a diferença? Um bom atendimento nos ganhou e, certamente, fará com que seja indicado sempre que alguém perguntar.
Quando fui trocar meu Chevrolet fui em várias lojas e essa foi uma delas, e não me agradou principalmente pelo modo que uma das vendedoras me atendeu, insistentemente para eu comprar o carro com ela. Não queria saber como e quando eu queria, só queria saber de vender, fiquei até meio sem graça. Com certeza com um atendimento agressivo desses eu não volto mais.
Gosto muito dos carros dessa marca, mas o atendimento faz toda a diferença. E nesse caso faltou atenção, gentileza, delicadeza, enfim, tudo que é imprescindível em um bom atendimento. Uma pena.
Nota geral Você conhece o Chevrolet Metrosul Veículos? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião