Chevrolet Hall

Endereço: Av Nossa Senhora do Carmo, 230, São Pedro - Belo Horizonte , MG - Brasil - 30330-000

Quer receber ofertas do(a) Chevrolet Hall?

O local é espaçoso, seria um bom local de shows se não fosse essa acústica terrível e a exploração em relação aos preços praticados no seu interior.Cerveja, refri, agua a preços absurdos.
Fui ao show da Elba Ramalho e Geraldo de Azevedo através do Kekanto, e como foi dito anteriormente pelo Buga, a acustica estava péssima, o proprio Geraldo de Azevedo chegou a reclamar do som e afinação do violão.
Fui a outros shows anteriormente, Jorge e Mateus, Sambôo, entre outros, e confesso que a cada ida fico mais decepcionada com o problema da acústica, e da falta de respeito com as pessoas que compram o ingresso, pois o som sempre está ruim, e o problema que já percebi que não se trata do artista e sim do lugar e do som fornecido.
A primeira vez que fui cai na bobeira de parar o carro em um posto de gasolina próximo ao chevrolet, me cobraram 20,00 antecipado, como não tinha a informação do horário de fechamento do estacionamento do shopping fiz essa burrada.Hoje tenho a informação que o estacionamento do shopping fecha as 3:00 da manha, e que o preço é o mais em conta, a unica desvantagem que quando o shopping fecha temos que dar uma volta danada para entrar e chegar ao estacionamento, deveriam deixar a porta perto do chevrolet acessivel para quem deixa o carro lá.
Enfim o chevrolet tem muito que melhorar em questão de acústica, acessibilidade e preços praticados.
Tirando isso o show foi muito bom, a Elba RAmalho arrasou com a sua voz e carisma.
"show Elba Ramalho"

Chevrolet Hall é uma casa de show localizada na região da Savassi, o local de maior capacidade de gente, sendo coberto em Belo Horizonte.
Tive o prazer de estar presente no show da gravação do DVD do Humberto Gessinger na última sexta. Diferente do ultimo show que fui a alguns meses atras, eu afirmo que melhorou muito.
A começar pela organização antes de entrar, nada tumulto e a fila começou a ser organizada após o estacionamento, depois houve uma corda pra entrada ser organizada.

Dentro, nada de brigas ou confusões, havia seguranças, bombeiros, tudo de prontidão.
Os preços como de esperado, nas alturas: Pipoca R$ 5,00, Cachorro quente R$ 7,00, Cerveja R$ 7,00 e refri R$ 5,00.

Algumas pessoas reclamam da acústica do local, mas nesse ultimo show, estava tudo impecável. Eu recomendo assistir o show de algum idolo no Chevrolet Hall.

Bem localizado e de fácil acesso, o Chevrolet Hall é palco de shows para todos os gostos. Tive o privilégio de ver Creedence no meu aniversário, presente da minha filha querida... e participei do último evento Kekanto promovido lá... Elba Ramalho e Geraldo Azevedo.
Quanto a sua estrutura, acho desejável... pode ser melhorado o serviço de bar e os banheiros, cada vez que a gente precisa usá-los, perde-se meia hora de espetáculo...
Localizado próximo ao Shopping Pátio Savassi, o Chevrolet Hall é um local próprio para shows e eventos.

A casa é ampla, com palco, pista, e arquibancada. Tem o espaço para camarote também. Já fui em alguns shows no local, em especial o do Roupa Nova, que foi maravilhoso. Fiquei na arquibancada, e apesar de ficar um pouco longe do palco, deu para aproveitar o show.

Mas se quiser ficar mais próximo, é necessário chegar mais cedo!

Normalmente a parte da pista é mais cara, pois é bem em frente ao palco. Os comes e bebes no local também costumam ser bem caros, então sugiro comer nos arredores do local, que tem muito lugar bom!

No local também acontecem colações de grau, dentre outros eventos.

Em 2013 fui no show do Maná, grupo de rock mexicano e minha banda favorita. Foi a primeira vez que fui na casa, e a primeira vista gostei muito do ambiente. Porém para o meu azar foi o dia mais quente do ano em BH e eu quase derreti de tanto calor! Definitivamente eles não ligam o ar condicionado para refrescar o ambiente. Durante alguns momentos sentíamos um ventinho e logo depois ele era desligado novamente. No palco tinha um ventilador na lateral e o vocalista chegada a cara nele em alguns momentos para aguentar o calor! Tirando isso o show foi perfeito, o melhor da minha vida! Como a casa não estava lotada consegui ficar bem perto do palco e AMEI. Em Dezembro voltei para o show do Creed, banda de rock, e a experiência foi muito melhor, já que não fazia tanto calor. É impressionante como o público roqueiro é educado e respeitador, não houve uma briga ou qualquer tipo de problema. Rock no Chevrolet Hall é tudo de bom!!!

Tá piorando...

Fui ano passado tendo ganho a promoção do Kekanto pro show do Zé Ramalho. Legal. A resenha tá por aí.

Dessa vez fui pois ganhei a promoção do Kekanto pro show da Elba Ramalho! o/

Kekanto é mãe...

Mas, sobre o local: piorou. Do show do Geraldo Azevedo (ele também estava lá), não deu para ouvir o que ele dizia ou cantava.

Da Elba, a voz igualmente saía embolada. Fizeram várias piadas e só quem estava em frente do palco é que entendeu. Quando a Elba cantava, mais devido a sua afinação, aí, ficava audível.

Ainda vale a dica de estacionar no Shopping Pátio Savassi que tá cobrando 8 reais para as primeiras quatro horas pagas adiantadas e fica aberto (o estacionamento) até 3 ou 4 da madruga...

Ainda tive garrafa de água barrada na entrada... Lá dentro o copinho de 300ml estava 5 surreais!!!!!

Lá sempre tem uns shows legais, porém não gosto muito do lugar. Enquanto os shows não começam não existe nada para fazer no lugar, só sentar e esperar, num local pouco aconchegante . Paga-se caro pelas bebidas, e poucas opções de laches no caso de fome. Além disso, no calor costuma ficar bem quente quando lotado. O esquema lá é entrar ver o show e ir embora rápido, e , como os shows geralmente terminam cedo , parece que a noite ficou pela metade , faltando algo.
Você conhece o Chevrolet Hall? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral