Conheça também Patrocinado
saiba como
NARU SUSHI BAR Venha provar nosso almoço executivo! NARU SUSHI BAR Venha provar nosso almoço executivo!

Fui jantar no Cherubin num sábado a noite. O restaurante estava bem vazio e foi fácil conseguir uma mesa boa.

O ambiente é bem legal, a comida é boa e o atendimento satisfatório. O que não me deixa dar uma nota alta para o restaurante é o custo benefício. Uma refeição com bebida não alcoólica, entrada, prato principal e sobremesa sai por uns R$120,00/pessoa e sinceramente não vale o custo-benefício.

De entrada, pedi a Salada de Palmito Imperial ao azeite (R$25). O prato veio com 5 fatias de palmito e uma saladinha. Estava bom mas não vale tudo disso.

De prato principal, fui de Picanha com Batata (R$69). O corte da carne era alto e o ponto estava perfeito. A batata também é uma delícia, eles cortam em cubos, pré-assam e fritam logo em seguida. Fica muito bom.

De sobremesa fui de crepe de Doce de Leite com sorvete de baunilha (R$22). Achei muito doce. O ideal é dividir em duas pessoas.

Um ponto positivo da casa é que o dono (que se chama Cherubin) vai de mesa e mesa perguntando se está tudo ok.
Foto opinião do Allan P. sobre Cherubin

A comida é bem gostosa, mas o custo-benefício é péssimo!

Fomos com cupom, como todos os outros clientes que estavam lá no mesmo dia, e aí digo que o custo benefício foi ótimo, pq sai num preço ok e a comida estava bem gostosa.

Experimentei a salada de palmito - excelente, mas não vale os R$25 do cardápio!! De prato principal pedi uma carne, com umas batatas fritas que estava bem gostoso, mas não valia R$69.

De sobremesa veio um crepe de doce de leite (R$22 no cardápio), bem doce, recomendo dividir em 2 pessoas.

O ambiente é muito bonito e os garçons educados. Só achei meio estranho a entrada do banheiro ser ao lado do bar. Vc não se sente muito confortável se arrumando no espelho com os garçons te observando..
Visita realizada em 22/07/2012 utilizando cupon de um site de compra coletiva

Local: Impecavel, o estabelecimento tem pouco mais de um ano de funcionamento, unico problema é ter feira livre quase em frente aos Domingos

Atendimento: Impecavel, super atenciosos, ao final da refeição o gerente veio a nossa mesa para questionar se esteve tudo a gosto, "O ATENDIMENTO"

Entrada: Mix de folhas baby com queijo brie empanado e Palmito Imperial ao Azeite e Tomilho - Muito Bom, para ficar otimo faltou somente usarem molho mostarda

Prato Principal: Picanha acompanhada por Batata Meteoro - Excelente

Extras: Legumes na Manteiga e molho Chimichuri

Sobemesa: Crepes de Doce de Leite com Sorvete de creme - Excelente *****

Conclusão: Virei Cliente (acredito que este seja o maior elogia que se faça a um estabelecimento)

Custo: Cupon R$ 69,00 + Bebidas/Extras/Serviços R$36,00 = R$ 53,00 por pessoa

O restaurante é novo e requintado. Tem um cardápio variado, com carnes estilo parrilha, peixes, massas e etc... Experimentei um peixe com macarrão de pepino. Muito bom. Tem um chopp excelente e de sobremesa Petit Gateau de limã siciliano. Diferente e muito bom!

Como o restaurante é novo e pouco conhecido, está vazio, o que garante um atendimento mais personalizado. Tem tudo para se firmar. Recomendo.
Estive no restaurante em julho/2012 frio mas o ambiente aconchegante e quentinho. De entrada purê de palmito maravilhoso! Prato principal bacalhau na brasa! ótimo. Sobremesa petit gâteau de limão siciliano que é sensacional!!!! Era meu aniversário e de surpresa o cherubin improvisou com vela de estrelinhas o meu parabéns foi lindo. Obrigado!!!!
Você conhece o Cherubin? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral