Charles Dog

Endereço: Av Brás Leme, 480, Casa Verde Baixa - São Paulo , SP - Brasil - 02511-000

Preço: $$$$  (Até R$15)

Lanchonete que apresenta diversos tipos de lanches além de servir uma variedade grande de pratos.

Quer receber ofertas do(a) Charles Dog?

Cadastre-se grátis agora
Conheça também Patrocinado
saiba como
HANNOVER A fondue mais famosa de São Paulo Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!
Já tinha ouvido falar muito bem do lugar, passado em frente diversas vezes mas nunca entrado.
O lugar é simples. Tem algumas opções de dogs e lanches, segue-se uma fila em volta do balcão e você vê a pessoa montando na hora.
Finalmente um lugar onde a salsicha do hot dog não fica faltando (tantas opções de complementos que o que menos sente-se gosto é a salsinha, ingrediente principal), muito pelo contrário, têm-se a opção de colocar até 4 salsichas no dogão. Adorei!
Na parte inferior um balcão em U no meio e uns banquinhos para sentar. Na parte superior, mesas e cadeiras. Tudo simples. Mas o dog vale a pena.
Preço: média de R$ 15,00. Estacionar: Não tem manobrista ou estacionamento por perto, deixar na rua mesmo, na frente ou nas travessas.
Eu conheci o Charles Dog nos anos 90, quando era uma perua na Av. Braz Leme. A fila era gigantesca! Mas valia a pena, pois era muito difícil encontrar um hot dog tão caprichado na Zona Norte.

Atualmente o Charles Dog é um espaçoso sobrado (continua na Av. Braz Leme), e dependendo do dia, ainda há fila. Logo na entrada há uma catraca, que permite entrar uma pessoa por vez.

O sistema é um balcão, onde ficam expostos os ingredientes e os atendentes vão colocando conforme o tipo de lanche que você pediu. Os nomes dos lanches representam estados brasileiros, como Bahia e Rio de Janeiro, e países, como Itália, França, Uruguai, Espanha e Alemanha.

Eu gostei bastante do Dog Português, que leva pão francês (não gosto muito de pão de hot dog), frango empanado, molho rosé, alface e tomate.

O Alemão também é bom, vem com duas salsichas fritas (salsichas fritas, bem diferente), catupiry, bacon, presunto picado, alface picada e queijo prato derretido.

Nos dias de muita fome, recomendo o Dogão Brasileiro, que leva até quatro salsichas (quatro salsichas!), catupiry, vinagrete, molho de tomate, maionese, ketchup, mostarda, batata palha e muito purê de batata.

Para quem não gosta de salsicha, pode pedir o dog sem salsicha, só com os complementos. Eles também servem outros lanches como cheeseburger, sanduíche de pernil, calabresa, beirute de picanha.

Vi que servem também refeições com arroz, fritas, salada e filés de frango ou mignon. Não experimentei ainda. De sobremesa, recomendo o pudim e os sorvetes.
Como é bom comer um Dog no "Charles Dog", a qualidade do lanche é top demais, o tempero do molho da salsinha é uma delícia, o purê é diferenciado dos outros, nem sei como explicar, sempre que quero comer um cachorro quente caprichado vou no Charles, o ambiente é uma graça, tudo limpo e organizado, o preço é bem justo e o atendimento é muito bom!
Não sou fã de lanches, portanto sou suspeita pra opinar. Não achei nada extraordinário, é um hot dog que você escolhe o que vai nele e depois paga. Parece meio bandejão, vai passando e no final paga. O local não é nada aconchegante, é grande e bem iluminado com um andar superior. Local antigo, precisando de umas mudanças. O atendimento é bem profissional, e rápido.
Excelente Hot dog, fui hoje a tarde matar a fome sozinho. Estava muito bom, tudo quentinho e macio.
Enquanto via o atendente montando o hot dog ficava imaginando com ia morder aquilo, já que foi colocado quase 1 km de pure por cima ... mas ao final me foi dado garfo e faca de plastico, então comi um hot dog com garfo e plastico, sentado em um balcão de frente para a Av.Braz Leme ! Se contar ninguem acredita !

Agora o ponto negativo fica para o estacionamento, somente fui lá porque era sábado de carnaval e por isso mesmo encontrei uma vaga bem em frente, porem ali é proibido estacionar de segunda a sexta das 6 as 20hrs, se não me engano ...

Então acredito que eles devem perder muitos clientes por causa disso ...
Você conhece o Charles Dog? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis