Charles Dog

Endereço: Av Brás Leme, 480, Casa Verde Baixa - São Paulo , SP - Brasil - 02511-000

Preço: $$$$  (Até R$15)

Lanchonete que apresenta diversos tipos de lanches além de servir uma variedade grande de pratos.

Quer receber ofertas do(a) Charles Dog?

Baixar Grátis
Conheça também Patrocinado
saiba como
DIBACO VILA NOVA Cortes argentinos e vinhos do novo e velho mundo HANNOVER A fondue mais famosa de São Paulo

Já tinha ouvido falar muito bem do lugar, passado em frente diversas vezes mas nunca entrado.
O lugar é simples. Tem algumas opções de dogs e lanches, segue-se uma fila em volta do balcão e você vê a pessoa montando na hora.
Finalmente um lugar onde a salsicha do hot dog não fica faltando (tantas opções de complementos que o que menos sente-se gosto é a salsinha, ingrediente principal), muito pelo contrário, têm-se a opção de colocar até 4 salsichas no dogão. Adorei!
Na parte inferior um balcão em U no meio e uns banquinhos para sentar. Na parte superior, mesas e cadeiras. Tudo simples. Mas o dog vale a pena.
Preço: média de R$ 15,00. Estacionar: Não tem manobrista ou estacionamento por perto, deixar na rua mesmo, na frente ou nas travessas.

Eu conheci o Charles Dog nos anos 90, quando era uma perua na Av. Braz Leme. A fila era gigantesca! Mas valia a pena, pois era muito difícil encontrar um hot dog tão caprichado na Zona Norte.

Atualmente o Charles Dog é um espaçoso sobrado (continua na Av. Braz Leme), e dependendo do dia, ainda há fila. Logo na entrada há uma catraca, que permite entrar uma pessoa por vez.

O sistema é um balcão, onde ficam expostos os ingredientes e os atendentes vão colocando conforme o tipo de lanche que você pediu. Os nomes dos lanches representam estados brasileiros, como Bahia e Rio de Janeiro, e países, como Itália, França, Uruguai, Espanha e Alemanha.

Eu gostei bastante do Dog Português, que leva pão francês (não gosto muito de pão de hot dog), frango empanado, molho rosé, alface e tomate.

O Alemão também é bom, vem com duas salsichas fritas (salsichas fritas, bem diferente), catupiry, bacon, presunto picado, alface picada e queijo prato derretido.

Nos dias de muita fome, recomendo o Dogão Brasileiro, que leva até quatro salsichas (quatro salsichas!), catupiry, vinagrete, molho de tomate, maionese, ketchup, mostarda, batata palha e muito purê de batata.

Para quem não gosta de salsicha, pode pedir o dog sem salsicha, só com os complementos. Eles também servem outros lanches como cheeseburger, sanduíche de pernil, calabresa, beirute de picanha.

Vi que servem também refeições com arroz, fritas, salada e filés de frango ou mignon. Não experimentei ainda. De sobremesa, recomendo o pudim e os sorvetes.

Como é bom comer um Dog no "Charles Dog", a qualidade do lanche é top demais, o tempero do molho da salsinha é uma delícia, o purê é diferenciado dos outros, nem sei como explicar, sempre que quero comer um cachorro quente caprichado vou no Charles, o ambiente é uma graça, tudo limpo e organizado, o preço é bem justo e o atendimento é muito bom!

Famoso pelo hot dog e suas diversas formas e opções.
Otimo custo beneficio para quem curte um dog e para matar a fome durante a noite ou pela madrugada depois da balada.
Tambem a lanches tradicionais.

Indico o Dog Paulista com queijo ralado por cima.

Aceitam cartões e tickets
Não ha estacionamento no local
Não sou fã de lanches, portanto sou suspeita pra opinar. Não achei nada extraordinário, é um hot dog que você escolhe o que vai nele e depois paga. Parece meio bandejão, vai passando e no final paga. O local não é nada aconchegante, é grande e bem iluminado com um andar superior. Local antigo, precisando de umas mudanças. O atendimento é bem profissional, e rápido.
Quer ir a uma lanchonete extremamente mal organizada? Esse é o local, com péssimo atendimento, onde você mesmo tem que servir, são poucos garçons, de repente entram um mendigo com crianças e o gerente me tira um funcionario da cozinha para retirar estes,
tem muitos trailers que lhe serviram melhor

O lanche é muito bom. Peguei o tradicional, porque não queria um tão exagerado. Mas percebi que todos são grandes, de que é por isso o preço mais alto. E alem que é bem complicado comer, quase fui no garfo e faca.
O que eu não gostei foi o local, e alem que quando eu fui não tinha estacionamento e as vagas na frente, estavam todas ocupadas.
Você conhece o Charles Dog? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral