Chalé da Traíra

Endereço: QE 42 – Frente ao conjunto A, próximo ao Posto Cascão – Guará II, Brasília , DF - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Chalé da Traíra?

Cadastre-se grátis agora
O chalé da traíra não tem muita sofisticação. A primeira impressão que se tem é de um bar/quiosque de madeira, bom pra se beber e ver um futebol aos domingos.

Tenho costume de ir ao menos uma vez no mês almoçar com minha família da pesada.

Claro, como o nome mesmo diz, a nossa pedida é a traíra sem espinha. Ela vem nos tamanhos p, m ou g ou gg rs, sempre pedimos uma gg, porque comemos muito e a traíra é saborosa. Quando não tem a gg vamos de duas g, que você come e nunca mais para.

Ela acompanha batata frita, farofa de ovos e arroz branquinho. Mas só a traíra com um limão, vale mais do que a junção dos acompanhamentos.

Como sou faminta e não sei esperar, sempre peço um espetinho de camarão que vem sequinho e sem pingar óleo.

O atendimento é bom e demora cerca de 25 a 30 minutos para chegar a comida. Mas também quando chega, é bem caprichada, quentinha e com gosto de comida caseira. Vale a pena esperar!

Sem contar que a cerveja é geladinha pra acompanhar o peixe!
O chalé da traíra, é aquele estilo butecão despretensioso, "copo sujo", com mesas de plastico, cerveja de garrava, preço justo e atendimento regular.
A cerveja é bem gelada e a traíra frita ("carro chefe da casa") é boa - mas com muito espinho, eu esperava um pouco mais.
O bar é composto por uma cabaninha com mesas de plastico distribuidas ao redor, ao relento, nas noites de calor é uma boa pedida pois é bem fresquinho.
Tem um parquinho publico com chão de areia para as crianças brincarem bem proximo ao buteco, então dá para elas brincarem e vc vigiar de longe.
É um bom lugar para sair com os amigos, beber uma cervejinha, ver um bom jogo... E sem falar nos pratos, não sou chegado a camarão, mas comi um empanado lá que tava bom demais, muito bom para aproveitar uma noite, o chato é que fecham cedo e dão uma hora começam jogar água no bar já pra expulsar os sem limites que nem eu rsrs.... Já tá a um bom tempo no mercado!! Recomendo...
Gosto do Traíra por ser um bar casual e que tem uma comida muito boa, a começar pelo carro chefe da casa a Traíra s/espinhas que é super bem servida e que vem com acompanhamentos, destacando a farofa de ovos que acompanhado de uma cervejinha a gente esquece da vida, a cerveja e de garrafa e super gelada, o atendimento é bom, as vezes eles se perdem quando o movimento é grande mas nada exagerado desde que não falte uma cervejinha na mesa...rsrs Recomendo uma visita!
Você conhece o Chalé da Traíra? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em Brasília estão promoção? Ver hotéis