Cevada Pura

Endereço: Av Lourenço Ducatti, 301, Vila Rezende - Piracicaba , SP - Brasil - 13405-208

Telefone: (19) 3421.1070

Quer receber ofertas do(a) Cevada Pura?

Baixar Grátis

Uma microcervejaria que acabou dando certo por conta da aceitação do público, que apreciou as cervejas apresentadas. O lugar é frequentado principalmente por jovens, o chopp está sempre bem gelado e o atendimento é de primeira. Mas se você prefere um clima mais tranquilo, pode levar o Kit Cevada Pura para tomar em casa. Ele vem numa caixa decorada, e inclui as três variedades da cerveja Cevada Pura: a clara pilsen, a de cevada e trigo forte clara, e a minha preferida, a forte escura. Vale a pena experimentar.

A choperia cevada pura foi criada em Piracicaba, o que já torna um atrativo particular. O chopp tem um sabor muito agradável, além de oferecer opções servidas como o feito com trigo e os chopp escuro.

De segunda a quinta, é oferecido o Double Chopp até meia-noite, que é o maior atrativo para a casa ser sempre cheia durante a semana e aos fim de semana também. A porção de anéis de cebola frita é uma opção sensacional para acompanhar, grande e com ótimo custo benefício, servindo de 3 a 6 pessoas.

O único problema de ir ao Cevada é para estacionar o carro, sempre é uma dificuldade.

Um dos meus bares preferidos! O chopp é uma delícia, o atendimento é excelente e tem a melhor porção de anéis de cebola, sequinhos e crocantes. Quero falar do prato Eisbein (joelho de porco), é uma boa pedida, vem cortadinho e frito, acompanha batatas, repolho e as mostardas (amarela e escura), é bem servida, com o choppinho fica perfeito. Outro dia experimentei o pastel de joelho de porco, adorei, é com catupiry e azeitonas roxas, diferente. Pensando bem, tem vários pratos ótimos nessa casa, eu também indico as salsinhas com salada de batata, o bolinho de abóbora com carne seca e o escondidinho, mas não deixe de experimentar os anéis de cebola, são ótimos.

O cevada pura é uma choperia tradicional em piracicaba, tanto pela vaariedade de chopp oferecida, quanto por eles serem produzidos na própria casa.
Todos são muito bons e servidos sempre muito gelados, e se acompanhados de uma porçãozinha de anéis de cebola, sequinhos, ficam ainda melhor.
A unica ressalva é quanto a estacionar por lá, já que tem as vias paralelas são escuras.
O preço é o da média dos demais bares..

Pra mim um dos melhores de Piracicaba.
Não tenho o que reclamar do atendimento.
O chopp é saboroso e está sempre trincando de gelado, mais o melhor deles é o escuro.
O ambiente é extremamente agradável apesar de um pouco barulhento.
A casa trabalha com os pratinhos invertidos para marcar a quantidade de chopp já consumido pela mesa, o que é mto melhor do que a comanda que você nunca sabe se está certa ou não,
O preço está de acordo com a qualidade e vale muito a pena.

Um dos bares mais populares e tradicionais da cidade, o cevada pura oferece o tradicional chopp piracicabano que por sinal é uma delícia!!!

O local é bem aconchegante e espaçoso, os garçons são rápidos e nunca deixam seu copo vazio. O cardápio é variado, porém não há muitas opções para vegetarianos. Os caldos são incríveis e bem servidos e ainda vem acompanhado por deliciosas torradas.

O preço é justo, nada fora do normal para um barzinho. Recomendo o chopp cevada de trigo, ele bem encorpado e gostoso a batida de vinho também é boa e saborosa.
Você conhece o Cevada Pura? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral