Cevada Pura

Endereço Av Lourenço Ducatti, 301, Vila Rezende - Piracicaba , SP - Brasil - 13405-208

Telefone (19) 342... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Uma microcervejaria que acabou dando certo por conta da aceitação do público, que apreciou as cervejas apresentadas. O lugar é frequentado principalmente por jovens, o chopp está sempre bem gelado e o atendimento é de primeira. Mas se você prefere um clima mais tranquilo, pode levar o Kit Cevada Pura para tomar em casa. Ele vem numa caixa decorada, e inclui as três variedades da cerveja Cevada Pura: a clara pilsen, a de cevada e trigo forte clara, e a minha preferida, a forte escura. Vale a pena experimentar.
A choperia cevada pura foi criada em Piracicaba, o que já torna um atrativo particular. O chopp tem um sabor muito agradável, além de oferecer opções servidas como o feito com trigo e os chopp escuro.

De segunda a quinta, é oferecido o Double Chopp até meia-noite, que é o maior atrativo para a casa ser sempre cheia durante a semana e aos fim de semana também. A porção de anéis de cebola frita é uma opção sensacional para acompanhar, grande e com ótimo custo benefício, servindo de 3 a 6 pessoas.

O único problema de ir ao Cevada é para estacionar o carro, sempre é uma dificuldade.
Um dos meus bares preferidos! O chopp é uma delícia, o atendimento é excelente e tem a melhor porção de anéis de cebola, sequinhos e crocantes. Quero falar do prato Eisbein (joelho de porco), é uma boa pedida, vem cortadinho e frito, acompanha batatas, repolho e as mostardas (amarela e escura), é bem servida, com o choppinho fica perfeito. Outro dia experimentei o pastel de joelho de porco, adorei, é com catupiry e azeitonas roxas, diferente. Pensando bem, tem vários pratos ótimos nessa casa, eu também indico as salsinhas com salada de batata, o bolinho de abóbora com carne seca e o escondidinho, mas não deixe de experimentar os anéis de cebola, são ótimos.
O cevada pura é uma choperia tradicional em piracicaba, tanto pela vaariedade de chopp oferecida, quanto por eles serem produzidos na própria casa.
Todos são muito bons e servidos sempre muito gelados, e se acompanhados de uma porçãozinha de anéis de cebola, sequinhos, ficam ainda melhor.
A unica ressalva é quanto a estacionar por lá, já que tem as vias paralelas são escuras.
O preço é o da média dos demais bares..
Pra mim um dos melhores de Piracicaba.
Não tenho o que reclamar do atendimento.
O chopp é saboroso e está sempre trincando de gelado, mais o melhor deles é o escuro.
O ambiente é extremamente agradável apesar de um pouco barulhento.
A casa trabalha com os pratinhos invertidos para marcar a quantidade de chopp já consumido pela mesa, o que é mto melhor do que a comanda que você nunca sabe se está certa ou não,
O preço está de acordo com a qualidade e vale muito a pena.
O local não é muito amplo, mas o ambiente é agradável, moderno e tem um bom atendimento.
O CHOPP é de fabricação própria, mas é muito gostoso, e de segunda a quinta é double, acompanhado de uma porção fica melhor ainda!!!
Vale a pena experimentar as cervejas artesanais que o local oferece.
Meus amigos sempre compram o chopp para aniversários e todo mundo gosta. Recomendo!!!
Um dos bares mais populares e tradicionais da cidade, o cevada pura oferece o tradicional chopp piracicabano que por sinal é uma delícia!!!

O local é bem aconchegante e espaçoso, os garçons são rápidos e nunca deixam seu copo vazio. O cardápio é variado, porém não há muitas opções para vegetarianos. Os caldos são incríveis e bem servidos e ainda vem acompanhado por deliciosas torradas.

O preço é justo, nada fora do normal para um barzinho. Recomendo o chopp cevada de trigo, ele bem encorpado e gostoso a batida de vinho também é boa e saborosa.
Já fui muitas vezes no Cevada Pura, basicamente porque gosto dum bom chope. E lá ele é feito na própria casa. Ou melhor, na cervejaria da Cevada Pura. Eles oferecem diversos tipos de chope: filtrado, não filtrado, weiss e stout. Todos são de boa qualidade, apesar de não surpreender. As porções, lanches e pizzas individuais também são boas pedidas! O ambiente é agradável, mas muitas vezes o som não me apetece muito, pois toca de tudo. O atendimento varia, se der sorte vai ser bem atendido!

Resumindo, é um bom lugar que oferece um bom chope e boa comida. Nada excepcional, porém tudo na medida. Bom custo benefício durante a semana, pois rola um double chope de segunda a quinta.
Vale para quem gosta de experimentar cervejas e chopes artesanais locais!
Bom lugar para um happy hour ou até mesmo para uma saída noturna. Está sempre movimentando e com gente bonita. O chopp, todas as vezes que fui, estava geladíssimo!
Há ainda boas opções de porções no cardápio para acompanhar as bebidas (embora eu só tenha experimentado, por enquanto, a de batata frita e uma de frios).
Nota geral Você conhece o Cevada Pura? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião