Cervejaria Zero Grau

| Rank: 197º de 727 | Bares e Botecos
Cervejaria Zero Grau

Endereço: Av Professor Mário Werneck, 1290, Buritis - Belo Horizonte , MG - Brasil - 30455-610

Quer receber ofertas do(a) Cervejaria Zero Grau?

Baixar Grátis

Na festa de confraternização do meu setor na empresa, nós acabamos decidindo ir para lá. Maior erro que cometemos. Era um garçom para uma mesa enorme. Meu namorado e eu pedimos uma porção de batata e junto com essa porção duas latas de coca. Acabou que a porção veio depois de +/- 40 minutos e as duas latas só veio depois que a porção acabou. Eu cobrei do garçom umas 4 vezes e ele até debochou da minha cara falando que só foram buscar as latas na fábrica. Após isso, fomos praticamente expulsos do lugar que fechava muito mais cedo que esperávamos. Nunca mais volto!

A Choperia Zero Grau, que já funcionou durante um bom tempo no endereço que hoje abriga o Mixido Bar, na Avenida do Contorno, é uma velha conhecida na cidade. As carnes na brasa sempre foram o forte da cozinha deste bar, que tinha no happy hour a sua especialidade quando na Savassi. Hoje esta opção pareia com os almoços diários servidos na unidade remanescente, do bairro Buritis.

No ano passado estive no Zero Grau em algumas oportunidades, seja para almoçar o bufê a quilo (R$ 22,00) ou para assistir a jogos do Galo em algum dos telões que a casa disponibiliza. Porém da ultima vez, em fevereiro deste ano, estivemos por lá motivados pela propagando de um bom Samba aos sábados à tarde. Ocorre que a especialidade da banda Pega Samba na verdade é o pagode, e a música infelizmente não foi executada como esperávamos. Vale lembrar que o ingresso no bar custa R$ 10,00 às mulheres, e R$ 15,00 aos homens.

Nos sábados de samba também não são comercializadas as tradicionais cervejas em garrafa de 600 ml, mas tão somente Skol em lata ou Chopp Krug bier em copos plásticos de 300 ml, ambos a R$ 4,50. Além destes, há também combinados de vodka com energético, a exemplo do balde com uma garrafa de Orloff acompanhada de seis latas de Red Bull, pelo qual se paga R$ 88,00.

Os quitutes, que até pela dificuldade em comermos foram dispensados naquela ocasião, também são oferecidos em cardápio reduzido. Entretanto os razoáveis preços de sempre permanecem, a exemplo da picanha, pela qual se paga não mais do que R$ 7,00 em cada 100g.

A infraestrutura do Zero Grau, que conta com um amplo salão interno e uma área descoberta com playground, é satisfatória, faltando apenas que os banheiros, de porte razoável, fossem limpos com maior frequência. Já o atendimento se assemelha ao de outras casas com samba, onde os garçons se esforçam para dar conta do recado em meio à lotação característica.

Dentre o público de sábado, observei que a faixa compreendida entre os 18 e os 25 anos predomina, até pelo gênero da apresentação. Com as frequentes blitze de lei seca, a Choperia deve ser levada em conta por ser das poucas que oferece música ao vivo na Região do Buritis.
O Zero Grau é uma Cervejaria e churracaria antiga no Estoril/Buritis. A qualidade da comida em dias comerciais no Self-Serve a quilo é muito boa e variada, incluíndo saladas, pratos quentes, frios, massas e principalmente o churrasco bem quentinho e o melhor o preço é bem atraente e cabe no bolso de quem não come muito, rsrsrs.O ambiente é amplo, agradável e com um toque rústico na entrada, já nos fundos é prá quem quer reunir com amigos em um espaço aberto e bem ventilado. Aos finais de semana, você pode se divertir com a família, levar as crianças e aproveitar a cozinha a lá carte.

Cervejaria Zero grau
Cervejaria no centro de Burits com rodada dupla de chopp as quartas feiras quando vc pode acompanhar os jogos de futebol entre amigos. O estabelecimento tem uma area grande nos fundos aonde ha um trampolim para criancas mas que a noite fica vazia e inutilizada. O atendimento deixa a desejar com atendentes pouco interessados nas necessidades dos clientes e os petiscos tb nao agradam . Pedi a porcao de linguica que veio super frita e sem graca .O espaco nao eh bem utilizado e eh dificl estacionar nas redondezas . Ha outras opcoes melhores no bairro e o zero grau tem potencial para melhorar , mas acredito que o estabelecimento visa a clientela do almoco e inutiliza o espaco para a galera do happy hour.
Av Prof. Mário Werneck, 1148

Já foi melhor.
A comida e sobremesa são boas.
O atendimento é razoável.
O custo benefício não é lá grandes coisas.
Não possui lugar para estacionar.
Não paga para entrar.
Teve uma época que tava rolando um samba onde ficava lotado, mas não posso dizer sobre a qualidade pois não cheguei a ir nesses eventos no local.
Você conhece o Cervejaria Zero Grau? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral