Cervejaria São Jorge

Este local está fechado

Quer receber ofertas do(a) Cervejaria São Jorge?

Baixar Grátis
Conheça também Patrocinado
saiba como
Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Império Bar Os melhores espetinhos da Zona Leste!

O São Jorge fica em um lugar estratégico para os trabalhadores do centro de SP, ao lado de pontos turísticos (edifício do Banespa, Vale do Anhanabaú) e numa praça com lindos coretos.

Por dentro, o ambiente é bem de boteco chique, tradicional, com uma decoração bacana, caricaturas de diversas personalidades consagradas.

O cardápio é de dar água na boca, mas como não sou chegada em carne fiquei na batatinha. Também confesso que não inovei na hora de beber, mas a música e o ambiente foram ótimos para papear com a galera e conhecer gente nova. Super descontraído!

A CERVEJARIA SÃO JORGE nos surpreendeu positivamente. Já sabíamos que lá era um lugar charmoso e com a cara de São Paulo, mas é muito melhor que isso. É SHOW!

Chegamos em uma tarde de sábado nessa famosa cervejaria e ficamos maravilhados com o ambiente, o lugar e tudo ao seu redor. Pra falar a verdade ficamos encantados e passamos horas memoráveis por lá....vale a visita. Se trata de um passeio turístico, sem dúvida nenhuma.................

Localizada no centrão de São Paulo, mais precisamente na famosa SÉ e de frente com a BOVESPA, a Cervejaria São Jorge é figurinha conhecida dos paulistanos, muito conhecida também como EX SALVE JORGE.

Na minha humilde opinião a Cervejaria São Jorge se superou e atropelou tanto o SALVE JORGE VILA MADALENA quanto o SALVE JORGE ITAIM BIBI...................................................

Após um acordo entre os sócios, os 3 bares (Salve Jorge Vila Madalena, Salve Jorge Itaim e Salve Jorge Centro) foram desmembrados e sobrou para o Salve Jorge do Centro se transformar na Cervejaria São Jorge. Quem será que saiu perdendo nessa? Seria o faturamento do Salve Jorge CENTRO superior aos demais Salve Jorge???

Parece que o público não se importou muito com isso ou está pouco ligando para essa mudança de nome e a casa continua lotada como sempre. Eu já ouvi pessoas dizerem que foi lá no centro e nem percebeu que lá era o antigo SALVE JORGE.

Escolhemos o piso superior para nos acomodar e ouvir um sambinha de qualidade...

O ambiente e o cenário são envolventes. O cardápio é um best seller com direito a petiscos caprichados e alguns ""combos"" do tipo ""peça a porção de pastéis da praça e ganhe uma Original gratis"". :)

As cervejas são AmBevianas, mesmo assim existem as topizinhas da AmBev do tipo Stella, Franziskaner, Leffe, etc......

O bar faz uma homenagem aos grandes ""JORGES"", seja ele Jorge Lafon ou George Harison, passando por centenas de outros famosos Jorges....como o Jorge Ben Jor, Seu Jorge, e Jorge Aragão.

Será que é possível encontrar uma pessoa conhecida em um bar tão grande como esse e ainda mais no centro de São Paulo? Pois é, nós encontramos 3 amigos da cidade de IPAUSSU_SP (15.000 habitantes), o Neto, o Gati e o Fernando.

------------------------------------------Uma rápida avaliação do banheiro--------------------------------

Apesar da casa ser enorme, o banheiro é um pouco mais apertado, mesmo assim não faz feio.

Os banheiros são estrategicamente alocados na lateral do bar. Tanto o feminino,

quanto o masculino.... Porém os vasos sanitários são simples e não condizem com o restante do ambiente.

O mictório ou urinol ou ""mijadouro"", esse último popularmente dito é um tanto pequeno e apertado, mas bem conservado e limpo, mesmo no final do dia quando o bar já estava fechando.

Acreditamos que a Cervejaria poderia ter abusado um pouquinho mais na decoração interna dos banheiros.

Já a decoração exterior é fenomenal! Ou melhor, é a cara do bar! Pias na altura certa e espelho gigantesco.

No bar há acessos a deficientes, portanto ponto positivo. Porém o melhor ambiente é o mezanino, onde não há acessos a deficientes, ponto negativo.

------------------------------------------------FIM BANHEIRO--------------------------------------------------------

Pedimos uma suculenta ""Carne de Panela da Vó"". Acompanhava uma cesta de pães e servia 2 pessoas. Era uma carne refogada com temperos caseiros de dar água na boca com bastante tomate, cebola, batatas, pimentões e pimenta. E de brinde uma GRAN BOHEMIA

Também tomamos um clássico chopp Brahma que sempre é bem vindo, ainda mais em um bar com esse. E depois ainda fomos de Serra Malte para não perder o costume...

Mais uma vez é de se admirar um bar cheio e o atendimento continuar impecável. Parabéns Cervejaria São Jorge e a sua Equipe NOTA 10!

Para muitos, um boteco clássico, para outros, um bar para turista e para nós um grande bar, onde é possível beber e comer muito bem, ouvir um sambinha com um atendimento diferenciado em um ambiente fantástico e o melhor de tudo, com preços justos.

Data da Visita: 03/12/2011
Praça Antônio Prado, 33 - Sé - São Paulo-SP
Simulação de gastos para 2 Pessoas: R$ 31,80 (Carne de Panela da Vó) + R$ 15,00 (1 Gran Bohemia) + R$ 11,00 (2 Chopp) + R$ 7,80 (1 Serra Malte) + R$ 6,56 (10%) = TOTAL R$ 72,16
Ambiente: 10,0
Atendimento: 10,0
Bebidas: 9,4
Banheiro: 8,5
Faixa Etária Média: 31 anos
Aceita cartões de crédito e débito
Desde 2007
www.cervejariasaojorge.com.br
Você conhece o Cervejaria São Jorge? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral