Cervejaria Rodeio

| Rank: 27º de 43 | Baladas e Boates

Quer receber ofertas do(a) Cervejaria Rodeio?

Conheça também Patrocinado
saiba como
BECO 203 Beco é sinônimo de noite, diversão e boa música! Beco é sinônimo de noite, diversão e música! Só o Beco Salva!

Alapucha tchê. .. não se assustemo, que no perigo a bala vem e nóis se abaixemo. Hahahah. Eu tinha que começar minha resenha sobre esse inferninho assim. Eiita lugarzinho bom viu, pra quem é do MT e ama o sertanejo chucro, esse é o lugar. Claro que meu namorado não curte e se vai, é por que deve me ama muito mesmo.
A cervejaria Rodeio é pequena e mal localizada. Mas eu curto, amo sertanejo e lá toca tudo isso. O ingresso para mulhere custa R$ 10,00 e para homens R $ 20 , 00.
O lugar apesar de pequeno é bem bonitinho, tem várias mesinhas e sofás, tri legal. O baldinho de ceva
( com 4 cervejas é R $ 21,00).
Para quem gosta de dançar e não se importa muito com frescuras, é uma ótima pedida. Recomendo. :-D

( com 4 cervejas é R $ 21,00).
Você conhece o Cervejaria Rodeio? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral