Cervejaria Patriarca

Bares e Botecos

| Rank: 18º de 1123
Cervejaria Patriarca

Endereço: Rua Demétrio Ribeiro, 594, Tatuapé - São Paulo , SP - Brasil - 03332-000

A melhor costela no bafo de São Paulo, eleita em 2010 por Vejinha SP, ganha uma unidade no bairro do Tatuapé, desde Janeiro de 2012.

Em frente a uma aconchegante praça, o Patriarca localiza-se em uma esquina tranquila, contando com um ambiente espaçoso, arejado e bastante elegante. A casa tem como grande diferencial, um teto retratil, que toma a atençao da platéia em noites de lua cheia ou tardes quentes, no verão.

Conheça também Patrocinado
saiba como
BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva!
Fiquei surpreso em encontrar esse bar (e a localização toda) o Tatuapé, com um ambiente super agradável que me lembrou até os bares de Goiânia e BH. Ambiente aberto super bonito, árvores e um clima de fora da metrópole de SP.

Destaque para a ótima seleção de petiscos e drinques, incluindo a frozen margarita que fica resfriada na máquina de fazer drinques. É fácil encontrar vagas, pois fica localizado bem em uma praça.
Conheci um pouco da comida oferecida pelo bar ontem, na Feira Gastronômica Tatuapé Vem Ai.
Quando fui na barraca, já estava se formando uma fila bem grande! No cardápio havia: pastéis (costela com catupiry, queijo e carne) e Bolinho de feijoada. A maioria das pessoas estava pedindo o tal pastel de costela com catupiry e é claro que eu também pedi. Como o pastel era frito na hora, demorou um pouquinho e eu fiquei conversando com os atendentes que eram super simpáticos. O pastel, ou melhor dizendo, os pasteizinhos, pois vinha uma porção com 4 unidades pequenas, estavam bem recheados e gostosos! Não estavam encharcados de óleo, iguais os que, muitas vezes, encontramos em feiras. E o azeitinho que veio acompanhando estava muito saboroso... tinha um toquezinho de manjericão

O preço dos pastéis estavam R$ 12,00 (4 unidades) e os bolinhos de feijoada também.

Com certeza, esse foi mais um dos lugares que irie conhecer em breve!
Nem acredito que conheci o Patriarca! Sempre ouvi muitos elogios e tive vontade de ir, mas só nesta semana tive a oportunidade.
Fica em frente a uma praça, o que facilita para achar uma vaga quando chegamos cedo e ainda deixa o ambiente mais agradável. Os garçons são super atenciosos e simpáticos.
Fui em um aniversário em plena terça-feira. Ficamos na área externa, como um deck, e vi que o bar comporta muitas pessoas. Não estava muito gente do lado de dentro. Não sei se as pessoas desanimaram pelo calor, ou por ser uma terça, mas já ouvi dizer que enche muito.
Tinha música ao vivo, bem agradável.
Agora vamos ao melhor da casa: Comes e Bebes! Dei uma rápida olhada no cardápio e gostei muito. Oferecem caipirinhas diferentes e (a)provei a de manga com laranja. Comi um pastel de costela com catupiry que quase me fez pedir uma costela...e eu não gosto de costela! rs. Também provei a porção de coxinha que estava muito boa!
O preço é um pouco alto, mas de acordo com a região. Gostei muito do lugar por tudo, só não curto o sistema de consumação mínima, mas faz parte.
Fui ao local, por ventura de ver nas sugestões de uma revista de grande circulação, e não me arrependi, a costelinha é muito show, as cervejas em suas infinitas variedades também chamavam atenção. O Ambiente é tipo um pub e acredito que só caibam no maximo umas 70 pessoas. O preço é alto mais é de bom custo beneficio pela qualidade e atendimento.
No coração do Tatuapé, mto bem localizada está essa tradicional cervejaria, com um público jovem, e cardápio variado!
Ótima pra vir antes da balada, e aos domingos!
Na minha opinião, por ser uma cervejaria, faltam opções de cerveja, e sobram em cachaças! Pra quem quem gosta, é um
Prato cheio!
Na cerveja, melhor custo benefício é pedir pela garrafa (R$10,20), Serra Malte ou Original, ao chopp (R$7,20).
A porção de provolone à milagrosa serve bem duas pessoas, R$ 27,20;
Os garçons são bem atenciosos, e te atendem mto bem!
Vale a pena conhecer!
Mês passado tive o grande prazer de conhecer a Cervejaria Patriarca a convite do kekanto, e o evento foi na unidade de Tatuapé, região de São Paulo que até então desconhecia.

A localização do lugar é bem estratégica, com acesso fácil mesmo para quem não conhece a região. Achei a casa linda, com vários ambientes, mesas na calçada e um ambiente muito gostoso, cheio de gente bonita e alegre.

Ficamos em um área reservada do bar tomando Original bem gelada e Frozen Margarita por toda a noite. Pesquisando um pouco o cardápio, descobri que ele vem de uma profunda pesquisa dos temperos e ingredientes do Brasil colônia.

Começamos provando um ótimo bolinho de arroz. Bem temperado tinha gosto marcante de queijo e alho, dois ingredientes que gosto muito.

Em seguida provamos o espetacular pastél de costela da Cervejaria. Realmente espetacular. Conseguiram um pastél de costela bem crocante, sequinho e muito suculento !!! Virei fã imediato.

Ainda provamos porções de mandioca cozida com manteiga que derretia na boca, batatas fritas e chips de mandioquinha.

Vale a pena conhecer o cardápio no site do lugar que tem quase todas as informações de forma clara e com um ótimo layout, só faltou informar os preços.

A decoração do bar também agradou bastante, bem alegre, com bastante iluminação e pinturas no teto. O bar oferece diversas cervejas, com algumas opções diferenciadas como Baden e Eisenbahn, vários drinks, coquetéis e bebidas quentes, além de chopp Sol, Xingú e Heinekein

Para finalizar, comemos o carro chefe da casa, a Costela no Bafo, servida na chapa bem quente e acompanhada de cebolas caramelizadas. A costela ja vem sem nenhuma gordura ou nervo, separada do osso mas sem desfiar a carne. O sabor é espetacular!!!!

Adorei o lugar e o evento do kekanto que neste dia presenteou a melhor opinião realizada no site com um IPad 3, entregues pelo Augusto Maschi, Community Manager na Empresa.

Agora quero conhecer a unidade da Vila Madalena que é bem mais perto da minha casa para ver se servem a costela igual ao Tatuapé.
A unidade da Cervejaria Patriarca que foi inaugurada há algum tempo no Tatuapé é incrível! Não conhecia os demais estabelecimentos deles, mas adorei quando fui a primeira vez com o meu namorado. O ambiente é moderno e aconchegante, possui uma área externa para quem deseja ficar ao ar livre e um telão bem grande que permite aos clientes assistir jogos e shows.
O cardápio é bastante diversificado, mas o que me deixa com água na boca é a porção de pastel recheado com carne de costela desfiada e catupiry. Hum, deliciosa! Outro ponto forte é o atendimento, os garçons são atenciosos e rápidos na entrega dos pedidos. Recomendo e assino embaixo.
Você conhece o Cervejaria Patriarca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis