Cervejaria Devassa

Bares e Botecos

| Rank: 62º de 1111
Cervejaria Devassa

Endereço: Rua Bela Cintra, 1579, Jardim Paulista - São Paulo , SP - Brasil

Movimentada Cervejaria do Jardins, com diversas opções de petiscos, porções, pratos, massas, pizzas, hamburgueres e saladas. Além das cervejas, a casa oferece chás, refrigerantes, sucos e caipirinhas.

Funciona de Domingo a quarta, das 12 às 24 horas. Quinta, sexta e sábado, das 12 à 1 hora.

Promoção

Happy Hour das 17h às 20h com chopp double. Capirinha doule às quartas-feiras o dia inteiro. Os aniversariantes tem direito a uma sobremesa especial da casa.

Conheça também Patrocinado
saiba como
BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva!
No sentido jardins da Rua Bela Cintra fica a Devassa, o espaço tem uma disputada varanda, um salão com várias mesas e um mezanino onde vc pode reservar pra um aniversario.
Costuma lotar no almoço de sábado por conta do excelente buffet de feijoada, além disso o cardápio é bem variado com diversos tipos de petiscos, pratos, saladas e sanduíches, além de boas sobremesas.
Pra quem não bebe como eu tem uma grande variedade de sucos, além de refrigerantes, chá gelado e a excelente soda italiana.
O combinado devassa é muito gostoso com manduca feito com queijo parmesão por cima, calabresa acebolada, carne seca desfiada, casadinho de camarão, bolinho de bacalhau e bolinho de feijoada.
Tem valet no local, mas dependendo do horário da pra parar nas imediações sem problemas.
Na sexta-feira de noite, eu e um amigo, estávamos procurando um lugar bacana para sentar, tomar um chopp e botar o papo em dia e decidimos visitar algum lugar que não conhecíamos, então fomos conhecer a Cervejaria Devassa.

Logo de cara, já me surpreendi com o ambiente, que é muito bacana. Escolhemos nossa mesa e já logo pedimos nossos chopps. Eu pedi uma Índia (pale ale britânica) e meu amigo pediu uma Sarará (uma weiss bem docinha). Gostei muito da minha, mas para quem curte mais cervejas doces e frutadas, a Sarará é uma ótima pedida. Depois pedi uma Ruiva (outra pale ale, maravilhosa!) e meu amigo pediu uma Loura (pilsen) e, por último, tomei uma Negra (é excelente, não tão doce quanto a maioria dos chopes escuros). No final, acabei provando todas, mas a minha preferida é a Índia.

para comer, pedimos uma porção da promoção de compras coletivas. Era uma porção mista para 3 pessoas (que deu direitinho para duas pessoas que comem bem, rs). Ela vinha carne-seca sequinha e sem gordura, calabresa frita, bolinhos de bacalhau maravilhosos, mandioca frita e uns outros bolinhos que não consegui identificar o sabor, mas eram muito bons.

O atendimento foi legal e prestativo. Tudo o que pedíamos chegava bem rápido. A música ambiente era baixa, não atrapalhando nenhuma conversa. O lugar é calmo e familiar. O ar condicionado estava geladinho *-*. A princípio não encontrei nenhum problema com o local, então merece as 5 estrelas.
Estive no último domingo pela primeira vez na casa.

Fomos em duas pessoas, mas pedimos a Picanha no Avesso Recheada para 4 pessoas.

Esta serve muito bem 3 pessoas.

Além da Picanha, a porção tem o bacon, calabresa e cenoura do recheio, Arroz Biro-Biro, Vinagrete, Farofa e Batatas Rústicas.

Se os acompanhamentos acabam, pode pedir mais, que são repostos prontamente.

Bebida bem gelada e bom atendimento.

gostei bastante da casa, que apesar de ser um ambiente bar...estava bem tranquila no domingo. Foi ótimo e pretendo voltar com mais gente...pois a porção é enorme!
Esta Devassa está bem locazada na Bela Cintra, perto da Paulista, perto de metrô, perto de vários pontos de táxi - então, pode beber à vontade sem pegar o volante. E também surpreende pelo tamanho: são dois andares super amplos, sendo que o segundo andar tem telão e televisores.

A comanda NÃO é individual, mas por mesa. Então, você que cuide e divida a conta com seus amigos rs. Fomos em um dia de evento, e estava lotado, então o atendimento se tornou um tanto lento, mas aparentemente são bem rápidos.

Para beber, sugiro as cervejas Ruiva e Índia, com um sabor mais forte e marcante.
Estive na casa pela 2ª vez e é notável como caiu o atendimento (não sei se devido ao cupom).
Utilizei cupom do Peixe Urbano que dava direito a um Combinado Devassa: carne seca acebolada, linguiça acebolada, mandioca com queijo, e bolinhos de feijoada, de bacalhau e um outro apimentado. Quanto à comida, estava excelente! Tudo muito saboroso e boa porção (apesar de pelas fotos aqui do Kekanto eu ter notado que a porção pra quem vai com cupom é menor). Mas muito boa a comida, serviu bem 2 pessoas (não 3 como dizia a oferta).
Pedimos 1 soda italiana de morango e 1 Chopp Devassa Loura do tamanho maior (bom, mas não gelado o suficiente!). O garçom logo apareceu com 1 Caipirinha de limão em nossa mesa, não era nossa, errou de mesa. Para finalizar a refeição, pedimos mais 1 Soda italiana de morango e mais 1 Chopp, dessa vez o menor de 250ml.

Nos dirigimos pra pagar a conta e a olhando rapidamente pois tínhamos um compromisso em seguida, vimos os 2 chopp's, as 2 sodas e o cupom marcaram com valor simbólico R$0,01, ou seja, não cobraram a taxa de serviço do valor cheio do cupom. Foi cobrada uma taxa de serviço pelo que foi consumido, que deu uns R$3,85). OK! Rachamos a conta e ficou R$18,00 pra cada pessoa, total R$36,00. Fomos embora.

Depois comentando sobre o almoço, nos demos conta de que nos cobraram R$10,00 à mais do que deveriam! Chegando em casa, solicitei esclarecimentos pelo site reclameaqui (não pelo valor, mas sim porque se usarem dessa artimanha, cobrando R$10,00 à mais de cada cliente, imaginem o "caixa 2" que farão né... Gosto das coisas muito corretas!).
A franquia nem sequer me telefonou, por 2 vezes mandaram "recados" pela central da rede Devassa. A moça intermediou, no fim deram uma resposta que mesmo assim não batia a conta! Alegaram valores maiores do que nós vimos no cardápio, simulando valores pra chegar nos R$36,00 finais e a conta bater! E sabíamos os valores de cor (já cansei de ser "chutada" em contas quando o valor difere do anunciado no cardápio, então observo sempre os valores do mesmo). Alegaram que foi cobrada uma taxa do cupom cheio, o consumo e mais a taxa de serviço, ou seja, então cobraram 2 TAXAS DE SERVIÇO, nunca vi isso em restaurante algum! Totalmente ilegal.
Estou acostumada a utilizar cupons e sempre o restaurante cobra OU a taxa do cupom cheio OU a de 10% do consumido. Agora pagar 2 taxas de serviço pro cara trazer 2 Chopp's e 2 Sodas na mesa já acho abusivo...

Como "solução" a casa nos ofereceu um crédito de R$5,00 pra usarmos outro dia. Eu posso com isso??? Só rindo mesmo... rsss
Resumindo: não voltaremos nessa franquia. O valor cobrado à mais e depois a enrolação (subindo valores dos itens) pra tentar simular que a conta estava correta já demonstra a falta de idoneidade da casa... Solicitei uma cópia da conta escaneada mas não enviaram. Mesmo supondo que os valores batessem com o que disseram, não poderiam jamais serem cobradas 2 taxas de serviço.
Vou solicitar a devolução do valor do cupom ao Peixe Urbano.

PS: Recomendo à casa que limpe os banheiros, pois nas 2 vezes que lá estivemos só conseguimos lavar às mãos na pia externa. Não deu pra usar os vasos sanitários, devido ao cheiro ruim nos banheiros.
Para aqueles que gostam (e podem) saborear um Chopp Artesanal na hora do almoço, o Devassa é o lugar. Excelentes opções de entradas, saladas e pratos executivos, em um ambiente gostoso, é ótimo para se descontrair das pressões do escritório e interagir com os colegas. Peça o Caldinho de Feijão (cremoso, com cubinhos de bacon e salsinha) e como prato Principal três opções merecem atenção: Carnudinha Maluca (escalopinhos de filé mignon ao molho madeira, acompanhados de arroz, cebola, queijo derretido e aipim frito), o Picadinho (cubos de filé mignon ao molho madeira, arroz branco, feijão preto, farofa de banana e ovo poché) e o Bonita com Feijão (carne seca desfiada, aipim frito, arroz e feijão preto). Para acompanhar peça uma Ruiva - uma Pale Ale de coloração avermelhada e sabor encorpado, ou uma Sarará para quem gosta do estilo Weiss, ou seja de Trigo - Com coloração dourada Turva, possui leve amargor e aroma de cravo e banana. Cheers!
Você conhece o Cervejaria Devassa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis