Cervejaria 366

| Rank: 492º de 1127
Cervejaria 366

Endereço: Rua Coelho Lisboa, 366, Tatuapé - São Paulo , SP - Brasil - 03323-040

Telefone: (11) 2093 0384

Localizada em uma badalada rua no Tatuapé, o bar Cervejaria 366 possui um ambiente animado e descontraído. A casa dispõe de telas que transmitem jogos de futebol, mesas na calçada, balcão, mesinhas e andar superior. O cardápio é recheado de comidas de boteco, porções, petiscos e cerveja.

Quer receber ofertas do(a) Cervejaria 366?

Cadastre-se grátis agora
Conheça também Patrocinado
saiba como
BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva!
Localizada na tradicional rua de bares do Tatuapé, a Coelho Lisboa, a Cervejaria 366 é praticamente uma metamorfose. Isso porque, se você for lá às 17h é só uma portinha pequena com uma mesa lá dentro e algumas fora; já se você ficar até as 22h, percebe que as mesas do bar praticamente tomaram a calçada inteira.

Fui em uma sexta-feira, bem no estilo happy hour, com algumas amigas. Olha, não me surpreendeu, mas o lugar é bem ok e gostosinho de ir em uma tarde de verão. Pedimos cervejas, sucos e batata com cheddar. O suco de acerola estava bom, mas naaaaaaaaaaaaada 'nossa melhor suco da vida'.

O atendimento é um pouco demorado, porém dividimos as contas e ficou baratinho para todo mundo (então vale a pena).
O bar está localizado entre várias lojas, e como o horário de funcionamento do bar não bate com o das lojas, acaba que as mesas do bar invadem as portas de pelo menos 2 lojinhas.

E assim é o bar: cheio de mesinhas na calçada, mas tudo cercadinho, tudo certinho.

O bar em si é bem pequeno e conta apenas com o balcão e algumas mesinhas de pé alto, e tem uma escada que nos leva para um andar superior que é bem bonito, todo envidraçado.

O atendimento é cordial, o gerente sempre está presente e é super gentil.

A porção na chapa é bem gostosa! A cerveja de garrafa vem geladinha.
A Cervejaria 366 é um bar simpático. Já fui diversas vezes, e quando soube de sua participação no Comida di Boteco, corri pra lá.
Era uma quarta-feira dia de libertadores, o bar estava lotado e cobrando R$ 100,00 de consumação por mesa, estávamos em quatro.
Chegando lá olhei o cardápio e procurei a porção que estava participando do evento....afff...que vergonha daquilo, não tive coragem de pagar R$ 45,00 em uma porção com pão de alho, azeitona... Enfim, fomos de porção de pastel, sem recheio e muito oleosa, mas não custava R$ 45,00.
Apesar do banheiro nunca estar limpo, e nunca ter papel, eu gosto do 366 é um ótimo lugar para a saideira, a cerveja é gelada.
Você conhece o Cervejaria 366? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis