Cereja Depil

Endereço Rua José Felix de Oliveira, 845 - Granja Viana, Cotia , SP - Brasil - 06708-645

Telefone 11 4551-... Clique para ver

O nosso diferencial é atender cada cliente de forma única, oferecemos:

- cabelereiro;

- maquiagem;

- manicures;

- pedicure;

- massagens estéticas e relaxantes;

- acupuntura;

- depilação e

- limpeza de pele.

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Ontem mesmo estive na Cereja Depil. Festas de fim de ano, temos que renovar o visual. O Vlad é um cabeleireiro atencioso meninas e escuta as nossas necessidades, e cuida com todo carinho. As meninas que fazem a unha sempre com carinho, só experimentando para saber, são umas fofas, me encanto pela quantidade de marcas e cores de esmaltes, a ultima novidade é um esmalte que dura ates 15 dias, uma sensação. E a Sandrinha na depilação, muito cuidadosa. Sem contar que sempre tem uma atenção especial da proprietária, que conversa com cada cliente e de verdade quer que cada uma sinta-se muito a vontade para usufruir do excelente espaço da Cereja, tudo muito delicado e bonito. Uso e recomendo!!!
Cereja Depil veio para atender a clientes exigentes que gostamos de ser tratadas com atenção e muito mimo. Logo que chegamos a disposição um manobrista muito gentil. Tem uma varanda muito agradavel que nos dias quentes, em seus sofas adoro fazer minhas unhas. O ambiente é super agradavel, decoração de bom gosto. A gerente sempre atende a todos com um sorriso. As manicures são delicadas e tem toda paciência para nos ajudar escolher a cor, missão dificil, pois a gama de cores muito diversificadas das melhores marcas. Eu que sou alergica sempre tenho opção de marcas e cores. A depilação é realizada no maior cuidado, com total higiene, garanto que é a cera que menos sinto dor. O cabelereiro, que acabou de chegar da Europa, com ótimas novidades e sugestões, meu cabelo nunca ficou tão bonito e bem tratado. Ele já virou o cabelereiro oficial de minha família, todos adoram. O acupunturista é "mágico", só experimentando para saber. Tem massagem tb, ainda não tive oportunidade de experimentar, mas em breve contarei a vcs. Sempre tem um cafezinho ou chá para nos deliciar. Ah, e as mamães, podem ficar tranquilas, tem uma sala toda decorada para os pequenos se divertirem enqto somos cuidadas pelas profissionais.
Você conhece o Cereja Depil? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral