Centro Pediátrico da Lagoa - Unidade Jardim Botânico

| Rank: 47º de 98 | Hospitais
Centro Pediátrico da Lagoa - Unidade Jardim Botânico

Quer receber ofertas do(a) Centro Pediátrico da Lagoa - Unidade Jardim Botânico?

Conheça também Patrocinado
saiba como
ESPAÇO TERAPIAS Venha relaxar e conhecer nossas terapias alternativas!

A Emergência do Centro Pediátrico da Lagoa funciona 24 horas em todos os dias da semana. A equipe é formada por profissionais especializados, treinados e atualizados no atendimento de emergência, treinamento este realizado através de cursos como P.A.L.S. (Pediatric Advanced Life Support), palestras e discussões de situações clínicas. Nas situações clínicas de maior gravidade, contamos ainda com o suporte da equipe Terapia Intensiva Pediátrica.

Um hospital pediatrico excelemte, otimos profissionais, otimo atendimento e um ambiente muito bom. Eu recomento muito e muito. A crianca sentiu algo pode levar la que e muito bom mesmo.
Você conhece o Centro Pediátrico da Lagoa - Unidade Jardim Botânico? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral