Centro Especializado da Pele

Endereço Rua Brigadeiro Gavião Peixoto, 499, Lapa - São Paulo , SP - Brasil - 05078-000

Telefone (11) 383... Clique para ver

Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Já passei em consulta nesta clínica 2 vezes e por diferentes motivos, mas nas duas, tive a "sorte" de passar com o mesmo médico (acredito que não possuem outro) e receber a mesmíssima recomendação/ medicamentos, por problemas diferentes.
Obs. Em nenhuma das vezes foram solicitados exames, feita qualquer análise ou tirada uma conclusão.
Não gostei e não pretendo voltar.
Aliás, na primeira consulta já não havia gostado, só marquei a segunda, pois foi o único lugar que tinha encaixe para a semana em que havia voltado de viagem, com uma alergia terrível.
Como não tive resposta para a minha alergia, tirei fotos e levei a uma alergologista do Nipo, 1 mês depois. Foi a única (em mais de 1 ano de consultas) que conseguiu descobrir o que era.
Cheguei 20 minutos antes do horário agendado (30/06 as 12h50) com o dermatologista há 15 dias atrás, aguardei uma hora para ser informada que não poderia ser atendida pois o convênio não havia autorizado a consulta. Liguei para o convênio que negou a informação. Esclarecida a situação, 30 minutos após o horário da consulta agendada, fui informada que não poderia ser atendida e deveria agendar um novo horário. Estou muito insatisfeita por deixar meu trabalho (sou autônoma) para ser mal atendida e não conseguir passar na consulta, mas satisfeita por não realizar os procedimentos estéticos que pretendia fazer frente a esse descaso e desrespeito com o cliente.
Nesta clinica encontramos excelentes profissionais a um ano atraz tive um grave problema em minha pele por todo o corpo, devido a um medicamento que tomei indicado por um medico de pronto socorro, devido a este medicamento tive uma reaçao alergiaca em todo o corpo correndo o risco de ficar com marcas no corpo, graças ao acompanhamento dos medicos desta clinica estou totalmente recuperado e muito agradecido pelo que fizeram
Você conhece o Centro Especializado da Pele? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral