Centro de Saúde Almada - Serviços de Atendimento Complementar

Centro de Saúde Almada - Serviços de Atendimento Complementar

Endereço: Av Rainha D. Leonor, 2 - 5º Piso, Almada , Setubal - Portugal

Telefone: 212738446

Quer receber ofertas do(a) Centro de Saúde Almada - Serviços de Atendimento Complementar?

Será que alguém me pode dar o número da sap em Almada?? Visto que já liguei para uma carrada deles é nada! Isto realmente é uma tristeza todos os números q ligo uns não dão outros estao sempre impedidos ou chama chama e ninguém atende!! Por amor de Deus até o hospital veterinário dos meus cães é mais competente pois ligo e atendem logo e olhem que tem bastante clientela! Sem comentários! Agradecia que se alguém souber que me possa dar o contacto obrigado
Já perdi 2 meios dias de trabalho para me prestarem esclarecimentos só saber se o meu medico se encontra no serviço já lá vou 2 vezes e o Sr não está. Pedi para me passar requesições para o CAP não consegui na consulta ficou mais tarde de me passar até a data não tenho as requesições.Pagamento por minha conta 5,00€ dia.Incompetencia dos funcinários administrativos e Médico em causa. Lá vou perder mais 1/2 dia de trabalho espero que não seja em vão

É incrivel há 2 dias seguidos que tento entrar em contacto com o posto medico e não á quem atenda o telefone será que as senhoras do atendimento têm assim tanto que fazer ou se calhar devem ter algum problema auditivo e isso é grave pois se estão doentes ou sou incapazes de fazer o seu trabalho há mais quem queira trabalhar deiam o lugar aos mais novos e tirem dai essas sras que pedem licença ás mãos para trabalhar.
Há já sei se calhar o telefone está no silêncio!!!???

Fui informada de que o posto 42 de atendimento deixou de funcionar sendo que passaria a ser atendida no SAP em Almada, até aqui nada de estranho não fosse o facto de não atenderem o telefone quando ligo para marcar consulta e saber informações, dado não ter médico de família nem mesmo on-line consigo fazer essa marcação, será que tenho que faltar a um dia de trabalho para simplesmente marcar uma consulta e assim fazer o meu check-up anual?

é uma vergonha todos os dias ligo e ninguem atende ou esta indesponivel...nao sei para que querem os telefones..que o metam num sitio k eu ca sei a ver se véem duma ves k as pessoas farta se de ligar e simplesmente sao ignoradas ...é preciso uma pessoa lá ir e faser escandalos como muitas veses já o fis e mesmo assim ignoram é uma vergonha...mudem de secretarias por favor metem alguem k realmente keira trabalhar

via mobile

Eu sobe que o posto 42 Ia fechar quero marcar consulta par a a minha medica ja algums dias que tento mas as sras admistrativas ou seja la quem atende ou deviria atender o telf que jama e nao ha nimguem para atender.Uma vergonha Eu ligava muito para o posto42 e havia sempre alguem para atender... vergonhoso meu rico 42
Você conhece o Centro de Saúde Almada - Serviços de Atendimento Complementar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral