Centro de Diagnósticos Brasil

Telefone 11 2108-... Clique para ver

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Apesar de ter ido no dia errado do exame, aliás fui com 1 semana de antecedência e mesmo assim a atendente fez toda a papelada, sem perceber a data do exame. Aguardei pouco tempo para ser atendida e o atendimento foi muito simpático.
Ó laboratório tem grande movimento e dependendo do tipo de exame, o atendimento é feito em andares diferentes.
Já precisei bastante deste laboratório e sempre fui bem atendida e os exames sempre bem feitos e com qualidade. Só reclamo dos exames mais complexos,tipo ressonância magnética,que já cheguei a esperar 2 horas para realizar o exame.Este final de semana fiz uma endoscopia e gostei do procedimento,foi tudo tranquilo. Gosto de ir lá pois consigo realizar os exames nos finais de semana pois não tenho tempo e a facilidade do estacionamento no próprio local.
O laboratório é de excelência muito organizado, oferece estacionamento gratuito com manobrista.
Realizei 2 exames de polissonografia (sob o codinome Instituto do Sono) nesta unidade, que é referencia mundial nas doenças do distúrbio do sono, o atendimento é sempre cordial, pena que o café da manhã demora um pouco, afinal a gente acorda muito cedo, próximo das 6hs e o local onde servem o café da manhã ainda está fechado (a última vez foi no meu rodízio) e não deu para esperar.
Outro porém que na retirada do exame é inevitável uma fila, afinal é Brasil e sem fila não rola.
Sempre uma demora para se conseguir marcar um exame... Só fui lá mesmo porque o exame que eu precisava fazer poucos lugares fazem. Estacionamento estava uma bagunça... O do prédio estava lotado e pediam para deixar o carro com pisca ligado na rua, rente a calçada que estariam levando a outro estacionamento.. CET do lado..O atendimento em si das recepcionistas, médicos, até que é bom...Mas as salas sempre lotadas, acho que falta mais conforto na cadeiras, ter umas poltronas ou sofás mais confortáveis. Como a avaliação é no geral só dei 2 estrelas. Só volto se realmente não tiver outra opção.
Gosto muito do atendimento deste laboratório, liguei em um dia a tarde para marca um ultrassonografia e já tinha disponível para o dia seguinte, o atendimento e excelente, informa todos os procedimento que você deve fazer. Caso não entenda o que o medico escreveu pode transmite a receita via fax ou e-mail e ligar depois para ele dizerem como proceder.

Fui indicado a esse laboratório por um medico cardiologista ano passado e esse ano quando fui fazer meus exames de rotina não pensei duas vezes em qual laboratório eu iria.

No final de exames de sangue tem uma lanche simples que eles oferecem numa lanchonete bem limpinha.

Sendo que os exames são dividido por andar.

Hoje passei quase 6 horas fazendo exames, e na média geral dou nota 8,5.......
..... Atendentes otimasssss, meninas vocês estão de parabéns......
... Meus aborrecimentos foram:
- Indicaram o numero errado de onde eu deveria ir.
- Teve um medico mala que foi mal educado com uma funcionaria, acho q ele pensa que, é um homem das cavernas com um tacabe na mão.

.... No geral, foi melhor do que outros que eu já tinha ido.....
Nota geral Você conhece o Centro de Diagnósticos Brasil? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião