Centro Cultural Gustav Ritter

Centro Cultural Gustav Ritter

Quer receber ofertas do(a) Centro Cultural Gustav Ritter?

Sou formado em teoria básica em música, canto coral e teclado pelo Centro Cultural Gustav Ritter e garanto que estudar lá é uma excelente opção. Os professores são feras da música e a liberdade do aluno lá é muito grande. Para entrar tive que fazer três audições, uma de ditado ritmico, uma de ditado melódico e uma entrevista. Não sei como funciona lá agora. A mensalidade era baratíssima e os recursos são muitos. A escola não é muito privilegiada em material, e as vezes parece ate um pouco precária, mas quem ja estudou ali sabe que o que tem lá é necessário para se formar e ter otimas noções de música básica. E tambem tem opções para quem quer avançar no saber musical. Recomendo para quem tem vontade de aprender e fazer otimas amizades! ^^
Você conhece o Centro Cultural Gustav Ritter? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral