Centro Clínico Santa Maria

Centro Clínico Santa Maria

Endereço: Rua João Augusto Morais, 101, São Miguel - São Paulo , SP - Brasil - 08010-150

Quer receber ofertas do(a) Centro Clínico Santa Maria?

Da utima vez, q procurei essa clinica fui humilhada pelo médico, eu paguei e não fizeram minha ficha fiquei esperando, passaram se 15 pessoas na minha frente e nada do dr. me chamar, fui ao balcão, a moça simplesmente me ignorou, nem meu nome perguntou, falou q eu tinha q esperar o ultimo paciente sair sendo q ja tinha passado 15 pacientes, foi um drama, tive q bater na porta do médico ele seguinte falou pra procurar o balcão, disse estou cansada ja pedi informação duas vezes e ninguém sabia onde tinha ido parar minha ficha, e o médico se é q ele foi preparado para isso, me chamou de caramba na frente de outra paciente, me senti um lixo diante desse homem,me obriguei a pedir meu dinheiro de volta depois de tanta humilhação, foi um horror, ja tinha passado por essa clinica uma vez, ocorreu tudo bem,por isso voltei a procurar,mas depois de tudo q passei jamais por hipotesé alguma,jamais frequentarei essa clinica, estava com grandes problemas precisando passar urgentemente é me trataram dessa formar, espero q issso não aconteça com ninguém, espero q a direção procure meios de fazer com quer melhores esses profissionais..

Meu marido está com "ESCLEROSE MULTIPLA" e o NÉURO dessa clinica o DR.(se é q podemos chama-lo assim)Eddy Hebbia,tratou o meu marido como se ele fosse um "lixo",não esplicou sobre a medicação q ele tinha q tomar,não falou q a mesma custava 500,00$ cada ampôla...detalhe ele tem q tomar 12 em um mês....disse q na clínica q ele trabalha (na paulista)os pacientes dele tem condições de comprar a médicação,porisso ele ñ sabia q tinha q preencher os formulários pra pegar as injeções no hospital MARIA ZELIA(sendo q foi ele mesmo quem indicou ).não bastando ele ainda falou q meu marido não poderia passar tantas vezes em consultas,por que ele não ganha nada quando é retorno.....agora eu pergunto.....pra q um sujeito desses perde tempo estudando para se formar em um péssimo médico????pior...NÃO É NEM "BRASILEIRO"...ISO É UMA VERGONHA...PRINCIPALMENTE PARA A CLÍNICA ONDE ELE TRABALHA.

Acho que a empresa que paga os convênios devia tentar ouvir os apelos e reclamaçoes de seus clientes,essa clinica santa maria não atende telefone ; ,porque tantos números então ?uma vez que todos ou estão ocupados ou temporariamente desligados .que falta de respeito com os usuários.
Você conhece o Centro Clínico Santa Maria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral