Central de Consultas

Central de Consultas

Quer receber ofertas do(a) Central de Consultas?

Marquei uma consulta para minha mãe, com um cardiologista, pois ela mora em S.C. e na cidade n tem especialista, como ela tinha intenção de lhe pedir uma ecocardiograma tbem já havia marcado necessitando de um encaminhamento, pois chegando lá, a primeira coisa q ele nos disse era q tínhamos que ser rápidos pois havia muita gente para ele atender, tbem perguntou porque ela n foi pra cidade de Torres ou Florianópolis, porque teve que vir pra cá?? bem, para encurtar o assunto, ele foi extremamente grosseiro, não deixava ela falar, pra ele tudo estava errado, sem fazer sequer uma avaliação decente ele insinuou que ela esta pra infartar a qualquer hora, minha mãe faz acompanhamento psicológico , foi em busca de um medico e saiu pior do que estava, na saída do consultório ela por boa educação agradeceu a consulta e lhe estendeu a mão onde n foi correspondida. Ora a pessoa procura atendimento, paga pelo serviço e é tratada igual cachorro, como se nós tivéssemos lhe prestando algum favor,se um prestador de serviço n quer trabalhar ou simplesmente acorda de mal humor , que culpa temos... deveríamos ter exigido o valor pago de volta para procurar atendimento em outro lugar, acho impossível sermos as únicas a reclamar deste cidadão, a central de consultas deveria escolher melhor aqueles se se dizem profissionais da saúde, que estão ali para tratar bem seus pacientes e não como qualquer coisa.....
Você conhece o Central de Consultas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral