Centauro - Shopping SP Market

Endereço Shopping SP Market (Av Das Nações Unidas, 22540) , Campo Grande - São Paulo , SP - Brasil - 04795-000

Telefone (11) 210... Clique para ver

Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
loja de tênis e artigos esportivos grande localizada no shopping SP Market, os preços são ok para o tipo de produto, não gostei do atendimento, fiquei 10 minutos olhando tênis e quando fui perguntar para o vendedor qual ele sugeria para corrida ele respondeu : TODOS, tudo bem que comecei a caminhar agora e não pratico corrida ainda, mas eu sei que existe tenis adequado para isso, então logo que ele me respondeu isso, fui embora. .
Loja de tênis e artigos esportivos grande localizada no shopping SP Market, os preços são ok para o tipo de produto, não gostei do atendimento, fiquei 10 minutos olhando tênis e quando fui perguntar para o vendedor qual ele sugeria para corrida ele respondeu : TODOS, tudo bem que comecei a caminhar agora e não pratico corrida ainda, mas eu sei que existe tenis adequado para isso, então logo que ele me respondeu isso, fui embora. .
Você conhece o Centauro - Shopping SP Market? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião