Centauro - Shopping SP Market

Centauro - Shopping SP Market

Endereço: Shopping SP Market (Av Das Nações Unidas, 22540) , Campo Grande - São Paulo , SP - Brasil - 04795-000

Quer receber ofertas do(a) Centauro - Shopping SP Market?

Baixar Grátis

Loja de tênis e artigos esportivos grande localizada no shopping SP Market, os preços são ok para o tipo de produto, não gostei do atendimento, fiquei 10 minutos olhando tênis e quando fui perguntar para o vendedor qual ele sugeria para corrida ele respondeu : TODOS, tudo bem que comecei a caminhar agora e não pratico corrida ainda, mas eu sei que existe tenis adequado para isso, então logo que ele me respondeu isso, fui embora. .

Você conhece o Centauro - Shopping SP Market? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral