Centauro Esportes-Conjunto Nacional Brasília

Endereço: Conjunto Nacional (SDN CNB Conj. A) , Brasília , DF - Brasil - 70077-000

Quer receber ofertas do(a) Centauro Esportes-Conjunto Nacional Brasília?

Baixar Grátis

Essa loja é o paraíso dos esportistas, amadores ou mesmo de quem não faz nada. Eu AMO! Ela é enooorme e tem TUDO, sério, pense em algo relacionado a esporte... lá tem (natação, boxe, ciclismo, corrida, tudo). Roupas de todos os tipos, marcas e preços, tênis, acessórios (óculos, toucas de natação, pesos, luvas, relógios, boias, etc.). E quando entra em promoção então... fica tudo bem em conta, principalmente as roupas. É tipo uma loja de departamento e você fica livre pra perambular e olhar a vontade, sem ter algum vendedor em cima de você. O atendimento é simpático. Os caixas ficam no final da loja e é bem tranquilo. Acho a localização da loja dentro do shopping um pouco ruim, escondida, pois o Conjunto já é um labirinto e eu sempre me perco, mas fica no 2º andar. Recomendo MUITO!
Você conhece o Centauro Esportes-Conjunto Nacional Brasília? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral