6 opiniões Nota 2.6 de 5

Centauro Esportes Shopping Cidade

Loja de Artigos Esportes

| Rank: 9º de 34
Centauro Esportes Shopping Cidade

Endereço Shopping Cidade (Rua Tupis, 337) , Centro - Belo Horizonte , MG - Brasil - 30190-060

Telefone 11 4004 ... Clique para ver

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Ótima loja de esportes, tudo que você precisa encontra lá. Desde uniformes de futebol, a acessórios para canoagem, essa loja é completíssima. Equipamentos de ginástica, piscinas, óculos de sol e natação, roupas de banho, piscinas para crianças e até roupas básicas de verão, como vestidos e bermudas. Pra comprar tênis então, é a melhor em termos de custo-benefício e opções.
Fora que os atendentes são sempre gentis e dispostos a ajudar na escolha dos produtos. Mas o que eu achei mais legal é que eles não te abordam, você só é atendido caso solicite ajuda o que te permite vasculhar o ambiente sem se sentir na obrigação de conversar com um atendente caso não queira.
A Centauro Esportes do Shopping Cidade é uma super loja de artigos esportivos. Oferece roupas e calçados para a prática de todo tipo de esportes e exercícios físicos, para homens e mulheres. Oferece também equipamentos para fitness, camisas de times, roupas casuais de verão e inverno com modelos bem esportivos, relógios, óculos de sol e até piscinas de plástico grandes com filtro e piscinas pequenas, para crianças.

Os artigos são bonitos, de qualidade e preço alto.

O atendimento só acontece se o cliente solicitar. Para quem gosta de bisbilhotar tudo antes de comprar, é ótimo. Só não é bom para quem está querendo algumas orientações e informações sobre o que a loja possue.

O ambiente é bonito, bem organizado e muito bem cuidado. Os produtos expostos enchem os olhos.

Bom para a compra de artigos esportivos de qualidade e bonitos.
Estive na Centauro Esportes do Shopping Cidade duas vezes procurando artigos esportivos e nas duas ocasiões não fui atendido. Entrei rodei por todas as áreas da loja e nenhum funcionário me perguntou se precisava de ajuda. Alias o único contato com um vendedor desta loja foi quando ele quase me atropelou. Nem pediu desculpa nem licença. Eles possuem uma boa variedade de produtos esportivos. Os preços são competitivos com outras lojas de Belo Horizonte mas continuam caros.
Acho que para melhorar o atendimento eles poderiam ao menos cumprimentar os clientes que entram na loja assim como é feito em concessionárias de automóveis.
A loja é grande e possui um segundo andar dedicado a artigos de futebol.
Você conhece o Centauro Esportes Shopping Cidade? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais