Cene Hair E Make Up

Cene Hair E Make Up

Endereço: Al dos Maracatins, 848, Moema - São Paulo , SP - Brasil - 04524-001

Telefone: 11 25380028

Quer receber ofertas do(a) Cene Hair E Make Up?

Baixar Grátis

Frequento o Cene Hair já há mais de um ano e sempre fui atendida razoavelmente.
Recentemente o salão contratou uma nova recepcionista e atendente, que fez a maior bagunça na minha agenda. Por duas vezes eu pedi um determinado dia e horário e ela marcou outra coisa díspare. Resultado: fiquei sem atendimento as duas vezes.
Até que o mais impressionante de tudo, é que da última vez, diante do bate boca da recepcionista Sandra que afirmava estar correta, e que eu tinha agendado o horário que ela inventou pra mim ( no caso cinco da tarde de uma terça feira, o que seria impossível, pois é justamente quando tenho que estar na escola do meu filho sempre para buscá-lo), a dona do salão ao invés de me propor uma alternativa que resolvesse o imbróglio, ao contrario me atacou dizendo que isto só acontece comigo e que nunca acontece no salão dela. Ora me pergunto se o fato de só ter acontecido comigo invalida a minha indignação. Será que então eu não teria direito a um melhor tratamento? Só ter acontecido comigo não significa que não aconteceu senhora Cene. E digo mais sua postura é típica de quem não admite erros, como não gosto de pessoas assim, considero-as inconvenientes e grosseiras, pretendo nunca mais voltar a seu salão, que fica muito aquém do bom atendimento e das boas maneiras. A minha nota é zero.

Além de tudo que escrevi acima, faltou acrescentar que além de ter sido mal atendida etc, o serviço que estava agendado no salão da Cene que era manicure das mãos, já estava pago. O atendimento é tão ruim que sequer me devolveram o dinheiro. Ou seja, o salão cobrou mas não prestou o serviço, e depois ainda embolsou meu dinheiro como se nada fosse. Já pensou se essa moda pega? QUE VERGONHA!!!!!

Você conhece o Cene Hair E Make Up? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral