Endereço: Av Prefeito Erasto Gaertner, 631, Bacacheri - Curitiba , PR - Brasil - 82510-160

Quer receber ofertas do(a) CCV - Bacacheri?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis

Como falei em uma resenha anterior a respeito de um atendimento horrível, mas não citei o nome da concessionária, em questão, chegou a hora de dar nome aos bois!
O que mais me impressionou neste local foi o descaso do vendedor. Dei uma passada por lá quase que por acaso, estava voltando de uma ida ao mercado, num sábado qualquer, de camiseta, bermuda, chinelo e boné...Afinal estava um dia quente, eu estava de folga, e a princípio estava apenas indo ao mercado.

Quando retornávamos do mercado, eu e meu pai resolvemos fazer uma rápida pesquisa de preços e fomos no Bacacheri onde tinham as duas concessionárias que nos interessavam.
Na primeira, loja concorrente da citada aqui, fomos super bem atendidos, e após uma pré negociação saí de lá muito satisfeita esperando o contato telefônico pra saber se a ficha foi aprovada e decidir se confirmava a compra.
Ao sair dali, passamos na CCV, afinal meu interesse inicial era uma Celta, pequeno e bonito (pensei a principio no tamanho, não vou mentir, pois no meu caso, parece que quanto menor, mais fácil..rs).
Porém, aqui tive uma sensação mista de raiva, tristeza e decepção, pois o vendedor da CCV sequer levantou da cadeira para me atender. Falei que queria informações a respeito do carro, ele apontou para onde estava o modelo e disse - o carro é aquele, valor “X”, pode ser feito em “n” vezes e esse é meu cartão. Se quiser pode ir lá dar uma olhada e qualquer coisa me ligue.
Logo em seguida, ele simplesmente baixou os olhos e começou a ler algo...detalhe, eu ainda estava ali parada na frente dele...mas o atendimento já tinha acabado por parte do vendedor que não abriu espaço nenhum para uma negociação, na verdade simplesmente não houve atendimento, apenas uma entrega de cartão...e não foi por pressa para atender mais clientes, por que naquele dia a lojas estava vazia, por que será?
Uma pena, mas no mesmo dia recebi a ligação da vendedora da outra concessionária e me decidi, ao invés do Celta, decidi pelo Siena escolhido na loja concorrente onde minha “vestimenta” não criou um pré julgamento e não atrapalhou em nada o atendimento que foi excelente e fator decisório pra fechar a compra!
Incrível com ainda hoje, em alguns locais a forma de vestir ou alguns adornos, como piercing , tatuagens, alargadores, entre outros, ainda influenciam na forma de atendimento, como se isso definisse o caráter das pessoas.Um absurdo!
Você conhece o CCV - Bacacheri? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral