13 opiniões Nota 4.7 de 5

| Rank: 16º de 873
Caverna do Dragão Doce

Endereço rua: venancio aires, 1043, Lapa - São Paulo , SP - Brasil

Telefone 11 2532-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Bolos Trufados, Ovos de Páscoa , Panetones trufados, chocolates , Salgadinhos para festa e guloseimas em geral.

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Comprei um ovo de páscoa de colher pelo um site de compras coletivas, liguei assim que recebi o voucher para agendar a retirada e fui muito bem atendido pelo um sr. que me orientou a enviar um e-mail informando a data, horário e sabor que eu gostaria. Enviei o e-mail e fui retirar na última sexta-feira. Segundo o atendente o ovo já estava pronto só faltava embalar, aguardei uns dez minutos e retirei o produto, aproveitei para comprar duas trufas (muito boas por sinal). Comprei o ovo no sabor brigadeiro, todos em casa aprovaram, com certeza recomendo, tanto pelo sabor como pelo atendimento extremamente cordial. O local é simples e tem apenas uma vaga para estacionar, mas se for rapidinho dá pra deixar na rua mesmo.
Toda doceira tem coisas boas e ruins, baratas e caras, dependendo do que você esta disposto a pagar, minha opinião e sobre a "linha top" da caverna; Já comprei o Bolo Trufado de Licor de Chocolate de 2,4kgs. e o trufado de Nozes.

Na minha modesta opinião é fantástico, recheio farto e com gosto de licor de chocolate, alem de calda idem muito saborosa, alem da massa macia lembrar um brownie, e no de nozes, não tem miséria... e farto, mas logicamente isso não e pra qualquer um...não e barato, mesmo sendo mais barato que as doceiras de griffe da cidade.

O pirulito de brigadeiro também e muito bom, o difícil e parar no primeiro.
Tive a oportunidade de adquirir um bolo da Caverna do Dragão em um site de compras coletivas e não me arrependi. A massa de chocolate é super macia e saborosa. Não economizam no recheio e dá pra perceber que os ingredientes são de boa qualidade. Sou muito exigente nesse aspecto. Não curto bolo seco e pobre de recheio...sem contar aquela cobertura horrorosa e gordurosa que se vê por aí. Adorei a cobertura do bolo dessa loja : super levinho, completa o conjunto que é de dar água na boca. O rapaz que me atendeu é super gente fina ! =) Recomendadíssimo !!
Você conhece o Caverna do Dragão Doce? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais