Caverna do Dragão Doce

Docerias

| Rank: 18º de 899
Caverna do Dragão Doce

Endereço: rua: venancio aires, 1043, Lapa - São Paulo , SP - Brasil

A Caverna do Dragão Doces é uma doceria que surpreende em sabores, texturas e levezas em tudo o que serve. De pirulitos de chocolate a kits de festa (incluindo salgadinhos), tudo é muito bem feito e servido. O atendimento é cordial. O carro-chefe é o bolo trufado.

Quer receber ofertas do(a) Caverna do Dragão Doce?

Cadastre-se grátis agora
Comprei um groupon da caverna do Dragão e me sorprendi. Bolo delicioso, docinhos lindos e gostosos.

Não posso recomendar mais, salvaram a minha festa. Estava sem dinheiro, mas tinha que organizar uma festa na empresa em que trabalho. Fiquei com um pouco de medo de comprar o groupon por não conhecer a doceria, mas os docinhos foram um sucesso.

Obrigada!
Comprei um ovo de páscoa de colher pelo um site de compras coletivas, liguei assim que recebi o voucher para agendar a retirada e fui muito bem atendido pelo um sr. que me orientou a enviar um e-mail informando a data, horário e sabor que eu gostaria. Enviei o e-mail e fui retirar na última sexta-feira. Segundo o atendente o ovo já estava pronto só faltava embalar, aguardei uns dez minutos e retirei o produto, aproveitei para comprar duas trufas (muito boas por sinal). Comprei o ovo no sabor brigadeiro, todos em casa aprovaram, com certeza recomendo, tanto pelo sabor como pelo atendimento extremamente cordial. O local é simples e tem apenas uma vaga para estacionar, mas se for rapidinho dá pra deixar na rua mesmo.
Toda doceira tem coisas boas e ruins, baratas e caras, dependendo do que você esta disposto a pagar, minha opinião e sobre a "linha top" da caverna; Já comprei o Bolo Trufado de Licor de Chocolate de 2,4kgs. e o trufado de Nozes.

Na minha modesta opinião é fantástico, recheio farto e com gosto de licor de chocolate, alem de calda idem muito saborosa, alem da massa macia lembrar um brownie, e no de nozes, não tem miséria... e farto, mas logicamente isso não e pra qualquer um...não e barato, mesmo sendo mais barato que as doceiras de griffe da cidade.

O pirulito de brigadeiro também e muito bom, o difícil e parar no primeiro.
Tive a oportunidade de adquirir um bolo da Caverna do Dragão em um site de compras coletivas e não me arrependi. A massa de chocolate é super macia e saborosa. Não economizam no recheio e dá pra perceber que os ingredientes são de boa qualidade. Sou muito exigente nesse aspecto. Não curto bolo seco e pobre de recheio...sem contar aquela cobertura horrorosa e gordurosa que se vê por aí. Adorei a cobertura do bolo dessa loja : super levinho, completa o conjunto que é de dar água na boca. O rapaz que me atendeu é super gente fina ! =) Recomendadíssimo !!
Você conhece o Caverna do Dragão Doce? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado
Família Docerias para família