Caverá Country Park

Endereço: Rodovia Ara , 227 - KM 5 - Acesso ao Morro dos Conventos, Araranguá , SC - Brasil

O melhor da vida está aqui!

Quer receber ofertas do(a) Caverá Country Park?

Bem pessoal... neste início de ano eu visitei pela segunda vez o Caverá Country Park que fica na cidade de Araranguá, região do litoral sul de Santa Catarina, quase divisa com o Rio Grande do Sul.

Vale lembrar que trata-se fundamentalmente de um PARQUE AQUÁTICO e não de um parque temático como Beto Carreiro e afins. O foco deste lugar são as piscinas e brinquedos voltados para água.

O que mais dizer? É simplesmente fantástico! Tem piscina de ondas, piscina infantil, bar molhado, piscina térmica coberta, diversos toboáguas e rampas, piscina de hidromassagem, piscina de corredeira, tirolesa, restaurantes, churrasqueiras, hotel, pousada, cinema, praça de alimentação com lanchonetes diversas, sorveterias e mais uma porrada de coisas!

O preço fica por módicos R$30 por pessoa por dia. Se o grupo tiver mais de 12 pessoas um desconto no ingresso é certo. Já é norma do Parque. Na outra vez que fui cheguei quando o parque abriu, às 10h00 e meu grupo esperou no estacionamento dez minutinhos a chegada de mais uma galera para completar os 12 e barganhar o desconto.

Desta vez não conseguimos o desconto porque chegamos depois de meio dia e não conseguimos mais ninguém pra completar, mas mesmo assim VALE MUITO A PENA!

Fui a este parque de águas duas vezes, uma ano passado e outra este ano, agora nesta última quarta-feira. Lá tem várias piscinas e muitos brinquedos aquáticos, como toboáguas, escorregadores, piscina de onda, tiroleza, DJ. Já este deixou um pouco a desejar por causa da falta de variedade de música, tocando mais 'musiquinhas da moda brega' q toca nas 'rádios-povão', sem preconceito entende? rs..! Mas ainda te dão a salvação de PAGAR por música, se quiser escolher, mas tem que ter a sorte do DJ possuir a músca no seu 'rol'...
Ainda tem um bar dentro da piscina, com drinks e tals...
Tem a praça de alimentação com buffet de sorvete e petiscos/bobagens em geral. Há um restaurante também, q na primeira vez que fui almocei lá. É bonzinho, mas nada de especial.

Enfim, tirando isso realmente é legal o parque, e aconselho mesmo a conhecê-lo. Sempre que eu e meu marido formos a Sombrio-SC iremos a este parque provavelmente pois é uma ótima opção de diversão.
Você conhece o Caverá Country Park? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral