Cats Torteria

Endereço Av Joaquim Nabuco , 1180 - Centro, Centro - Manaus , AM - Brasil - 69020-030

Telefone (92) 323... Clique para ver

A filosofia da Cats Torteria sempre foi a de manter a qualidade de seus produtos. Para isso a proprietária pessoalmente seleciona apenas material de altíssima qualidade, bem como os nossos fornecedores são rigorosamente selecionados a fim de obtermos o que há de melhor em matéria-prima para confeccionar nossos produtos.

Qualidade dos produtos e se

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Situada em local acessível no centro de Manaus, a Cat's torteria é uma ótima opção para quem procura alimentação de qualidade no centro durante o dia e a noite. Apesar de ser um estabelecimento pequeno, possui alimentação deliciosa que é servida quentinha.
O estabelecimento não possui estacionamento próprio, assim o cliente deverá providenciá-lo. O atendimento é muito bom, somente deveria variar e inovar um pouco as tortas para evitar a repetição exagerada.
Estava em Manaus a trabalho e cheguei nesta torteria através de indicações do Kekanto.

Um lugar com tortas doces e salgadas divinas; tudo muito saboroso e ambiente limpo.

O único problema é que por ser tão boa e tão diferente está sempre lotado, não há lugar perto fácil para estacionar e muitas vezes há uma grande fila
As vezes eu me pergunto, como pude passar tanto tempo sem conhecer essa ''torteria'', não é à toa que o local foi eleito 2 vezes o melhor salgado da cidade de Manaus de acordo com o Guia Veja.A torta de frango catupiry é a minha preferida em Manaus, até agora não achei uma que supere.

Pontos Positivos:
-Tudo que se pede lá, é ótimos, desde os salgados às tortas doces.
-O local tem um visual aconchegante puxando para o retrô.
-Tranquilidade
-Limpeza
- Atendimento

Pontos Negativos
-Por se localizar proximo a uma faculdade particular, as vezes é dificil achar um local para estacionar.
-Também devido a proximidade da faculdade, as vezes o local está bastante cheio, até mesmo para sentar..

Mas mesmo assim eu recomendo
Você conhece o Cats Torteria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral