Catedral do Chopp

Endereço Rua Coronel Francisco A Coutinho, 299, Cambuí - Campinas , SP - Brasil - 13025-190

Telefone 19 3295-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$51 até R$100)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Eu sempre passo em frente e sempre pensei que deveria ser uma facada de caro e por isso nunca me animei de ir.

Um dia uma grande amiga resolveu comemorar o niver dela lá e tive que ir.

O lugar conta com manobrista e estacionamento.

Do lado de fora já dá pra perceber que o lugar tem um diferencial, é bonito, aconchegante e com um ambiente mais rústico misturado com elegância.

Possui três níveis, e algumas mesas ao ar livre. o lugar é bem espaçoso.

Mesmo estando super cheio, fomos super bem atendidos, sem erros nos pedidos e tudo muito gostoso.

Uma coisa que me surpreendeu foram os preços, eu que tava com medo de ser olho da cara, foi bem de boa, preço normal de bar mesmo. Se pedir porções, divida, porque vem muito pra uma pessoa, os lanches a mesma coisa.
A catedral do Chopp,além de possuir um ambiente nota 10,de tirar o chapéu,possui também um dos melhores cardápios que já vi.O lugar tem confortabilidade,sofisticação isso sem contar nos detalhes de arquitetura que o local possui.Outro ponto que gostaria de destacar é o atendimento que sempre foi de excelência em todas as vezes que estive na catedral.
Muita gente bonita frequentando, cardápio show de bola, atendimento bastante satisfatório, etc! Quem aprecia um bom lugar para curtir o final de semana, também recomendo este lugar, você se diverti, come bem e ainda, para os solteiros de plantão talvez seja a oportunidade que tanto procura, pois a paquera lá rola solto.
A Catedral do Chopp é aquele bar com um quê de sofisticação sem igual! Antes de conhecer o estabelecimento, sempre passava na frente e ficava admirada com a estrutura meio castelinho que o bar tem!
Quando finalmete tive a chance de conhecer, fiquei ainda mais encantada! Tudo é'simplesmente lindo nesse lugar!
O bar é dividido em dois andares, eu particularmente gosto mais do segundo, o atendimento sempre foi muito bom mesmo quando a casa estava cheia, outro ponto positivo para quem gosta de uma certa agitação, a Catedral do Chopp é super badalada, bastante gente nova e bonita frequenta o estabelecimento.
Possui manobrista, o que ajuda bastante, já que eles não possuem estacionamento próprio.
As terças rola a promoção de double chopp ;) se você ainda não conhece, vale a pena experimentar!
Se você procura diversão, conforto e bom atendimento Catedral é o lugar certo, com ótima decoração o local se tornou referência quando o assunto é Chopperia , muito bem localizado e de ótimo acesso não se torna necessário fazer reservas, porém aos fins de semana fique atento, o lugar costuma encher um pouco mais do que o normal, mas nada que lhe faça esperar muito. Catedral Caiu no gosto de todos que o frequentam pela variedade e qualidade nas COMIDAS e bebidas, quando for até lá não deixe de experimentar o Chopp da casa , mesmo porque os valores não fogem muito do que estamos acostumados a pagar por ai, variando a conta entre R$ 50 a 100
Gente, vou sempre a esse lugar!Ele realmente é lindo, glamouroso, sofisticado, fino!Sinto-me uma rainha, pois quando chego de carro, logo vem um moço para guardá-lo.O chopp Brahma é sempre gostoso, além do mais as porções, como por exemplo, a de frango à passarinho é muito gostosa!E os lanches feitos no pão francês são bem preparados, com ótimo tempero, aquele de dar água na boca, são realmente muito bons!Todos os dias até à 20 h o chopp é a metade do preço...Mas o melhor dia é terça, pois quase sempre tem música ao vivo, o chopp é a metade do valor à noite toda!Vai mais pessoas solteiras, dá para fazer amizade e paquerar!
A Catedral do Chopp é um bar muito badalado em Campinas, talvez mais pela sua localização do que pelo bar em si. Ele fica próximo ao Laurão, numa das entradas para o Cambuí, ao lado da Pizza D'oro.

Atendimento e comida (provei os petiscos, apenas) são OK, nada de mais. O chopp é muito bem tirado, mas ainda prefiro o chopp do Giovanetti, que é o melhor de Campinas, sem dúvida.

O ambiente é um diferencial: feito em um casarão que passou por uma infinita reforma e com iluminação indireta, você se sente num lugar intimista e quase bucólico.

Há valet para estacionar.

Costuma lotar de noite nos finais de semana
Eu havia visto o Catedral do Chopp apenas pela internet, pensei que os preços fossem caro, pelo fato da arquitetura do local ser maravilhosa e por ficar em um local bem conhecido em Campinas, Cambuí.

Fui com a minha namorada e ficamos surpresos, o chopp é super gelado, na medida, chopp Brahma, sensacional.
Pedimos baby beef no rechaut para o nosso jantar, serve bem até 3 pessoas, vem acompanhado com torradas, alho, molho e também pimenta, tudo separado em potinhos de cerâmica.

Muito bom o ambiente, o chopp, o cardápio variado enfim, tudo.
Voltaria lá com enorme prazer.
Você conhece o Catedral do Chopp? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais