Eu sempre passo em frente e sempre pensei que deveria ser uma facada de caro e por isso nunca me animei de ir.

Um dia uma grande amiga resolveu comemorar o niver dela lá e tive que ir.

O lugar conta com manobrista e estacionamento.

Do lado de fora já dá pra perceber que o lugar tem um diferencial, é bonito, aconchegante e com um ambiente mais rústico misturado com elegância.

Possui três níveis, e algumas mesas ao ar livre. o lugar é bem espaçoso.

Mesmo estando super cheio, fomos super bem atendidos, sem erros nos pedidos e tudo muito gostoso.

Uma coisa que me surpreendeu foram os preços, eu que tava com medo de ser olho da cara, foi bem de boa, preço normal de bar mesmo. Se pedir porções, divida, porque vem muito pra uma pessoa, os lanches a mesma coisa.

É um Ótimo lugar para curtir!!! Muito bom gostei bastante!!! Tem um clima bem agradável para se curtir um dia com as amigas! O cardápio tem uma grande variação e a qualidade dos produtos é muito boa... O ambiente da Catedral do Chopp é bem descontraído! O atendimento também é muito bom! Realmente é um lugar muito qualificado.

Pra quem gosta de chopp esse é o lugar certo, um chopp bem servido com pouca espuma, atendentes competentes que sabem atender o cliente... adorei ir na catedral do chopp, o preço cai muito bem no bolso da gente kkkkkk muito bom para curtir um Happy Hour, com um chopp gelado e atendimento muito bem feito

A catedral do Chopp,além de possuir um ambiente nota 10,de tirar o chapéu,possui também um dos melhores cardápios que já vi.O lugar tem confortabilidade,sofisticação isso sem contar nos detalhes de arquitetura que o local possui.Outro ponto que gostaria de destacar é o atendimento que sempre foi de excelência em todas as vezes que estive na catedral.
Muita gente bonita frequentando, cardápio show de bola, atendimento bastante satisfatório, etc! Quem aprecia um bom lugar para curtir o final de semana, também recomendo este lugar, você se diverti, come bem e ainda, para os solteiros de plantão talvez seja a oportunidade que tanto procura, pois a paquera lá rola solto.
Você conhece o Catedral do Chopp? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral