Cat's Shop

Endereço Av Bernardo Monteiro , 1453, Savassi - Belo Horizonte , MG - Brasil

Telefone 32248525 Clique para ver

Loja específica para gatos, que faz parte da maior rede de Pet Shops de Belo Horizonte. Tudo para o seu animal de estimação!

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
O único lugar que conheço em BH onde posso encontrar tudo que preciso para gatos! Ração, areia, patês, brinquedos, o que você imaginar.

O lugar é bem organizado e o atendimento é sempre excelente.

Os preços são muito melhores do que dos outros lugares que já fui. Muito raro comprar alguma coisa em outro lugar, só numa emergência mesmo (quando lá está fechado).

O Cat's shop foi um belo achado, agradeço muito a dica da minha querida amiga Chantal!
Uma amiga nossa nos indicou o Cat's Shop para comprar coisas para o nosso gato. Fui conhecer a loja só para gatos que para a minha surpresa é bem grande. Parece ser um supermercado para gatos.
Estabelecimento: a loja é bem grande e enganasse quem pensa que lá só tem ração e brinquedos para gatos. Eles tem uma grande variedade de rações, brinquedos, petiscos, vasilhas de água (inclusive as que ficam circulando a água), vasilhas para a ração, areia, remédios, casinhas,caixas de areia, e tudo que existe para o seu gato,
Atendimento: O atendimento é perfeito. Eu fui umas 3 vezes e o rapaz que fica lá sabe de cor a ração e a areia que eu compro lá. E ainda faz questão de carregar até o meu carro.
Estacionamento: o local possui estacionamento próprio em frente para uns 5 carros.
Localização: Ele fica em frente a Axxial e a um quarteirão da Afonso Pena e dois da Brasil.
Preços: Os preços das rações e das areias são mais baratos que supermercados e de muitas outras pet shops de BH.
Dica: compre a ração grande para economizar.
Você conhece o Cat's Shop? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais