Quer receber ofertas do(a) Castelle?

Baixar Grátis

Minha experiência neste salão não foi das melhores. Minhas amigas sempre me diziam para fazer luzes no cabelo, mas sempre tive medo. Após algumas tentativas frustradas em salão de bairro, resolvi que faria num salão conceituado, preferindo pagar mais caro e ter um resultado satisfatório.
Após algumas pesquisas, escolhi o Castelle. O atendimento foi excelente, o ambiente super agradável, pessoas gentis, etc.
Mostrei ao cabelereiro como queria minhas luzes, mostrei fotos de revista, desenhei, expliquei, expliquei, expliquei.
Ele começou fazer o procedimento e eu intervi dizendo que do jeito que ele estava fazendo não ia ficar como eu queria. Ele disse que eu poderia confiar que ele sabia o que estava fazendo e que eu ia gostar do resultado. Assim que ele terminou de lavar o cabelo, me olhei no espelho e já comecei a chorar, pois não tinha lógica que depois de tanta explicação meu cabelo estivesse daquele jeito!
Ele disse que tinha como arrumar e começou a tonalizar algumas mechas, todo de qualquer jeito.
Como já estava tarde e perto da hora do salão fechar, ele tonalizou meu cabelo inteiro e pediu que eu voltasse no outro dia para ele "arrumar" o que tinha feito. Eu perguntei se não ia danificar meu cabelo mas ele disse que não. Eu ingênua acreditei.
Então no outro dia, ele simplesmente puxou novas luzes e acabou com meu cabelo! Disse que me daria uma hidratação boa para recuperar os danos, o que só durou poucos dias e meu cabelo que era lindo ficou todo estragado.
Por este motivo, não volto mais e não indico pra ninguém, pois como um profissional depois de tanta explicação e recomendação não consegue fazer o que a cliente pede? E mais, como a consciência não pesa em estragar o cabelo de uma pessoa? Seria muito mais honesto reconhecer que não conseguiu fazer o trabalho e me devolver meu dinheiro.

via Windows Phone

A algum tempo vinha pensando em dar luzes no cabelo, quando vi uma promoçao no groupon da castelle. como precisava fazer o procedimento no dia porque iria viajar, liguei para loja para saber se poderia comprar e usar o groupon de imediato, e a atendente me disse que nao era necessàrio comprar o cumpom no site, e que eu poderia ir, e pagaria o mesmo preço do site de compra coletiva. O valor no site estava 100 reais com direito a luzes manicuri pedicuri, no telefone a atendentr logo me informou que o preço nao incluia o procedimento de matização e se eu nao o fizesse meu cabelo ficaria laranja depois da pintura. Matização = 80 reais, e o que era barato ja estava em 180 reais rsr, mesmo assim resolvi ir. cheguei as 13:10, quando cheguei a atendente disse que tinha um pacote promocional muito bom com mais hidrataçao, escova e prancha que ficaria por 230 reais, ja estava la mesmo aceitei o pacote , demorou horrores sai de la 18:00 a cabelereira queria fazer diversos cabelos ao mesmo tempo, a todo momento tentou me vender pacotes extras ,insistentemente, e a escova e a prancha ficaram tao ruins que eu tive que pranchar novamente em casa, a pintura nao ficou do jeito que eu queria mas a cor ficou bonita.

Conheci esse lugar atraves do Groupon "day spa"
atendimento pessimo, quase uma hora esperando para ser atendida, uma "massagista" que nao tem noçao do que é massagem me colocou numa sala escura e fedida, ela também por sinal estava toda suja. Me largou no jacuzzi, e me equeceu por la com a porta aberta, tive que ir até a recepçao de toalha, a tal mulher estava comendo e voltou de boca cheia pra me atender. O estresse causado por este estabelecimento foi tao grande que agora so uma massagem com profissionais para esquecer esta tragedia!

Conheci o Castelle através de uma promoção para luzes e mechas do groupon. Como eu já tinha lido aqui sobre pagar à parte pela matização não tive surpresas quanto a isso, mas para quem gosta do cabelo matizado e sabe que vai fazer, lá mesmo tem uma promoção que sai praticamente o mesmo preço do site de compra coletiva. Então, antes de comprar, ligue para lá antes.

Fiz meu cabelo com o TOM e ADOREI. Como já tinha lido sobre ele aqui no kekanto, minha opção foi de fazer com ele e RECOMENDO. Ele explica tudo direitinho, fala como ele acha que o nosso cabelo ficaria melhor.... então segui as orientações dele em fazer a matização.

Apesar de achar que as minhas mechas tenham ficado muito fininhas lembrando luzes (prefiro mais grossas), gostei do resultado. Outro aspecto interessante, é que meu cabelo é cacheado e fino e não senti que eles ressecaram com o produto que foi usado.
Lembro me que em 12/2012 comprei um pacote de luzes e unhas no Groupon para o castelle, fui no local, fiz as minhas luzes e ameiiiii, porém em 08/2013 comprei novamente, agora em 09/2013 fui fazer o cabelo, paguei 109,00 pelo pacote e ODIEI... não o trabalho do cabelereiro, mas o descaso da empresa, colocaram nas entrelinhas do groupon que não estava incluso a matização e que esse valor teria que ser pago por fora ao Castelle um valor de 90,00, achei uma tremenda sacanagem, afinal qual as LUZES que não precisam de matização?????? Achei que a empresa agil de má fé e o que antes eu indicava a todos os meus amigos, hoje não indico a mais ninguém... Sai de lá com o cabelo amarelado, horrivel e ainda tive que desenbolsar 50,00 para matizar no meu bairro para ficar menos pior. sai do local decepcionada com o pessimo atendimento da empresa, não dos funcionários, mas sim da empresa que não deixou em momento nenhum explicito a informação e apenas colocou nas entrelinhas, tenho certeza de que muitas como eu sairão de lá frustradas e não voltarão mais nunca...

Não recomendo, já prestou, não presta mais!!

PERDI DINHEIRO!!!!!!!!!!!!!
Odiei o serviço feito por Carla. Ela ficou criticando o meu cabelo o tempo todo, assim como o comentário feito acima, mandando eu fazer cauterização sendo que uma semana antes já tinha feito. As luzes ficaram alaranjadas, mesmo com a matização a qual ela havia dito que melhoraria a cor. A hidratação não levou 5 min. Falou mal de um profissional o qual já havia trabalhado lá e que por sinal fez um excelente trabalho no meu cabelo anteriormente.

Péssima!

Comprei uma promoção de Luzes + Hidratação Argan + Escova em 2012 e tive o pior e mais constrangedor atendimento que já tive na vida. O atendimento na recepção foi ok, tudo certo e rápido, o problema TODO foi o cabeleireiro.

Para início de conversa, paguei pelo cupom para colocar luzes no cabelo, e o cabeleireiro (esperto que só ele) me disse que meu cabelo não iria suportar as luzes porque estava muito fraco e que ele, como profissional, não iria se responsabilizar por estragar meu cabelo. Até aí tudo bem, se meu cabelo estivesse realmente fraco desse jeito não teria problema algum. Pouco tempo depois fui em outra cabeleireira e, sem ter feito nada no cabelo, ela me disse que não tinha nada disso. Meu cabelo é saudável e nunca tinha colocado química alguma.

Depois de meia hora me enrolando, dizendo que não iria fazer minhas luzes, finalmente desisti e mandei ele fazer o que ele estava sugerindo. Minha mãe, que estava comigo, também falou pra deixar pra lá e ele fazer o que queria. Então, pelo mesmo preço ele aplicou um shampoo tonalizante. Um SHAMPOO, que deixou meu cabelo com cor de queimado pelo sol, um marrom cor de ferrugem extremamente esquisito.

Chegando à parte constrangedora: O cabeleireiro foi um dos profissionais mais anti-éticos que eu já vi. Ficou me convencendo que eu precisava dar uma selagem para diminuir os cachos e para isso ele ficou me oferecendo para ele fazer por fora do salão. Ele cobrava mais barato indo na casa da pessoa e usava o mesmo produto do salão, segundo ele. O constrangedor foi que ele cochichava no meu ouvido e parava e disfarçava quando algum outro funcionário se aproximava. Como se eu tivesse comprando drogas ou fazendo alguma outra coisa ilícita.

Depois, ele disse que queria falar com minha mãe, e chamou ela ao espaço que tem ali ao lado, que é uma lanchonete, que tem mesinhas e cadeiras. Ela me disse, depois, que ele falou pra ela: Finja que está fazendo alguma coisa e escreva seu celular nesse guardanapo que eu vou fazer a selagem na sua filha.

Para quê nos colocar numa situação embaraçosa dessa, não é mesmo? Saí de lá extremamente indignada e só não rodei a baiana porque estava com produto no meu cabelo e sabe-se lá o que poderia acontecer.

Tem pessoas que cospem no prato que já comeram, esse cabeleireiro cospe no prato que ESTÁ comendo. Tirando clientes do lugar que lhe paga salário na maior cara-de-pau.
Você conhece o Castelle? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral