Cassol Centerlar

Endereço Av Presidente Kennedy, 1953, Campinas - São José , SC - Brasil - 88102-401

Telefone 48 3035-... Clique para ver

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões

Ah se vai reformar construir se mudar... Mudar algo , passe na cassol e viaje nas idéias e nas inovações dos produtos s venda. Com uma linha muito específica consegue agradar e renovar seus ambientes. Os preços não são tao interessantes posso dizer ate que são salgados... Mas q loja funciona de segunda a segunda ate as dez da noite e oferece tanta sugestão de bom gosto para sua casa ? Eu não conheço, portanto vou viajo e quando posso compro.
Cassol, vc encontra quase tudo para sua construção, decoração e acabamentos.
Na verdade ela tem uma grande variedade de materiais para casa , qdo preciso de qquer coisa para casa, ferramentas, óleos,... realmente muita variedade.
Vantagem: estacionamento próprio e grande, va não precisa ficar procurando onde estacionar, isso ajuda muito.
Valores de mercado, nem barato nem caro.
A mais completa e bonita Centerlar da região.

Vale a pena conhecer e se inspirar nos produtos da loja, ela é super completa, tem setor de jardinagem, itens para churrasco, construção, decoração, iluminação, eletrodomésticos e utilidades domésticas. Comparada com outras lojas da rede na região essa é a unidade mais completa.
O atendimento não é dos melhores e os preços ?? é preciso sempre pesquisar !!
O setor de eletro perde bastante para as grandes lojas como Magazine Luiza e Ponto Frio, o setor de decoração com certeza tem produtos caros, mas é claro que isso depende de bolso para bolso.
A loja sempre faz ofertas, por isso, se está pensando em construir e reforma, vale a pena pesquisar !
Loja bastante ampla, com diversas opções de materias de construção, tintas, louças, metais, objetos de decoração e até eletrodomésticos e utesílios domésticos.
Porém, o atendimento é apenas razoável e os preços são bons em alguns ítens, como nos materiais de construção, mas bastante ruins em outros, como nos metais e sanitários.
Oferecem cartão e crediário. Pesquise antes de comprar tudo lá.
Nota geral Você conhece o Cassol Centerlar? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião