Casa Pio Calçados

Endereço: Rua Duque de Caxias, 454, Centro - João Pessoa , PB - Brasil - 58010-821

Quer receber ofertas do(a) Casa Pio Calçados?

Baixar Grátis

Em todas as lojas da Casa Pio a variedade de produtos é muito grande, e, em geral, os preços são bastante acessíveis.
O atendimento costuma variar muito de vendedor para vendedor, mas não lembro de nenhuma vez em que tenha recebido um mau atendimento, os vendedores costumam ser bastante atenciosos com os clientes.

Apesar de não gostar muito dos modelos de sapatos femininos vendidos na loja, os preços são bem atrativos.
O interior da loja é grande e bem organizado.
O atendimento é muito bom, desde o momento que você entra na loja, receberá atenção, e caso se sinta incomodado com isso também terá liberdade para ficar mais solto pela loja

A Casa Pio é uma loja de calçados localizada em várias partes da cidade, principalmente no centro. A loja possui uma linha de calçados mais populares e de preços bem acessíveis.

As lojas da Casa Pio em sua maioria são grandes e com muitos vendedores, porém, o atendimento não é muito bom, principalmente nas lojas do centro.

Não compro sapatos na casa pio com frequencia, mas quando fui gostei do atendimento. Pra mim, atendimento é fundamental quando se trata de loja de sapatos, primeiro porque é preciso ter muita paciencia quando o cliente é indeciso (eu). O preço que pago é relativamente baixo, e essa unidade fica proximo ao meu trabalho, ou seja, de facil acesso.

Na Casa Pio você encontra lindos sapatos, seja da linha masculina, feminina ou infantil. São sapatos bonitos e com preços na faixa. O atendimento varia, mas geralmente é bom, depende do vendedor que o atender. A loja é confortável e você pode provar os calçados com comodidade. Há boas opções de pagamento.

Loja de calçados com ótimos preços. Há sempre uma Casa Pio por perto, o que facilita na hora de presentar, ou compras de última hora. O atendimento costuma ser muito bom, mas devemos evitar dias de movimentação intensa para evitar esperas.
Calçados desde padrão simples a grandes marcas, garantia e troca garantidas.
Você conhece o Casa Pio Calçados? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral