Casa Pio Calçados

Endereço: Rua Duque de Caxias, 454, Centro - João Pessoa , PB - Brasil - 58010-821

Quer receber ofertas do(a) Casa Pio Calçados?

Cadastre-se grátis agora
Apesar de não gostar muito dos modelos de sapatos femininos vendidos na loja, os preços são bem atrativos.
O interior da loja é grande e bem organizado.
O atendimento é muito bom, desde o momento que você entra na loja, receberá atenção, e caso se sinta incomodado com isso também terá liberdade para ficar mais solto pela loja
A Casa Pio é uma loja de calçados localizada em várias partes da cidade, principalmente no centro. A loja possui uma linha de calçados mais populares e de preços bem acessíveis.

As lojas da Casa Pio em sua maioria são grandes e com muitos vendedores, porém, o atendimento não é muito bom, principalmente nas lojas do centro.
Não compro sapatos na casa pio com frequencia, mas quando fui gostei do atendimento. Pra mim, atendimento é fundamental quando se trata de loja de sapatos, primeiro porque é preciso ter muita paciencia quando o cliente é indeciso (eu). O preço que pago é relativamente baixo, e essa unidade fica proximo ao meu trabalho, ou seja, de facil acesso.
Loja de calçados com ótimos preços. Há sempre uma Casa Pio por perto, o que facilita na hora de presentar, ou compras de última hora. O atendimento costuma ser muito bom, mas devemos evitar dias de movimentação intensa para evitar esperas.
Calçados desde padrão simples a grandes marcas, garantia e troca garantidas.
Você conhece o Casa Pio Calçados? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral