Casa Pio Calçados

Endereço Rua Duque de Caxias, 454, Centro - João Pessoa , PB - Brasil - 58010-821

Telefone 83 3208-... Clique para ver

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Apesar de não gostar muito dos modelos de sapatos femininos vendidos na loja, os preços são bem atrativos.
O interior da loja é grande e bem organizado.
O atendimento é muito bom, desde o momento que você entra na loja, receberá atenção, e caso se sinta incomodado com isso também terá liberdade para ficar mais solto pela loja
Não compro sapatos na casa pio com frequencia, mas quando fui gostei do atendimento. Pra mim, atendimento é fundamental quando se trata de loja de sapatos, primeiro porque é preciso ter muita paciencia quando o cliente é indeciso (eu). O preço que pago é relativamente baixo, e essa unidade fica proximo ao meu trabalho, ou seja, de facil acesso.
Loja de calçados com ótimos preços. Há sempre uma Casa Pio por perto, o que facilita na hora de presentar, ou compras de última hora. O atendimento costuma ser muito bom, mas devemos evitar dias de movimentação intensa para evitar esperas.
Calçados desde padrão simples a grandes marcas, garantia e troca garantidas.
Você conhece o Casa Pio Calçados? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião