Endereço: Rua Mato Grosso, 725, Pituba - Salvador , BA - Brasil - 41830-151

Quer receber ofertas do(a) Casa Oriental?

Baixar Grátis

Adoro o Restaurante Casa Oriental...acho um lugar agradavel, a comida vem em uma quantidade muito boa e o gosto...hunmm..delicia!
O atendimento é bem bacana tambem, pois são bem receptivos, e rapidos para anotarem os pedidos, e igualmente não demoram a trazerem os pratos e pedidos.
A decoração do local é simples, as mesas são simples também, mas quem vai ali para olhar mesa e decoração? ao menos eu não vou...gosto de ir lá, porque é de facil acesso, perto do quartel da Pituba, tem local facil para estacionar, o atendimento é agil, fica aberto até tarde da noite ( 11:00 dia de semana e finais de semana até 1:00), aceita pagamento em cartao de credito, dinheiro e cartao de debito, a comida é sensacional....e, o preço é maravilhoso comparado a quantidade de comida servida.
Gosto de ir no Casa Oriental, e sugiro a qualquer um...para mim, melhor restaurante chines até então.

O meu lugar favorito para comer comida oriental!!! Tudo bem, eu confesso que o fato de os pratos serem enormes e transbordantes conta muito para isso, mas a qualidade também compensa muito! Nunca provei um único prato que não estivesse muito bom, pelo contrário, já fui surpreendido por uns que nunca julgaria bom, como a porção de macarrão frito... Grupo com muitos amigos ou famílias numerosas fazem valer cada centavo gasto, pois além de boa a comida, a quantidade é farta.
As bebidas quentes e drink são igualmente bem servidas, um dose de sakê deixa uma pessoa desacostumada a beber tonta!
Estacionar é tranquilo, ir de ônibus também não é dificil, já que tem ponto de ônibus perto. Nunca vi assalto por ali, pois fica ao lado do quartel, mas ser atento não custa nada, né?

Nossa... Sempre quando vou lá saio feliz, pois pago o valor justo e sempre como MUITO! Na maioria das vezes vem tanta comida que eu e minha mulher só conseguimos comer uma parte e o restante levamos para casa, geralmente fazendo de almoço do outro dia.

Existe um rolinho especial que só tem lá, espetacular! Recomendo que só se coma ele uma vez no mês, pois é bastante oleoso! Tirando esse fato, o rolinho é muito gostoso devido à combinação do recheio: tiras de cenoura, tiras de carne de porco e camarão.

O yakissoba de lá é muito bom, meu prato favorito. Você pede o meio e vem uma porção parecida com uma inteira em qualquer outro lugar, sem falar que é bastante saboroso.

Os temakis de lá também são muito bons, mas confesso que ultimamente deu uma caída na qualidade. Antes eles caprichavam no recheio e era melhor apresentável, mas não deixo de comer!

O cardápio japonês também é bom, já comi sushi, nigiri sushi, makimono diversos...

Enfim, recomendo para quem gosta de comida oriental!

Para mim , o risoto de camarão e o frango a passarinho são ainda mais gostosos que o Yakissoba , que sempre eh muito saboroso e bem servido !! Eu , considero a casa oriental um dos melhores de Salvador , a despeito de sua simplicidade ... Embora não tenha área com ar condicionado , sua localização ( de esquina e no alto) são pontos muito positivos ... Ambiente familiar e comida fresquinha e deliciosa ! 😋😋

Lugar de uma simplicidade arquitetônica com um ar ligeiramente oriental.Serviço com garçons sem aquele tratamento necessário ao bom atendimento mais nada que comprometa a experiência.Comida farta porem,preço justo,qualidade mediana em relação aos outros orientais da cidade.Vale a ida para esperimentar e se o paladar agradar o retorno é vantajoso pois o custo é mais em conta.

Bom, fui há uns 3 anos e gostei demais do local. Não gosto de comida oriental, mas como fomos comemorar o aniversário de um amigo acabei indo. O ambiente é muito agradável, aconchegante bem típico... ótimo pra ir com amigos, é elegante e relax ao mesmo tempo. Todos elogiaram mt o yakisoba misto, mas eu fiquei só no rolinho primavera e no saquê muito bons também.
No final foi uma conta justa e todos estavam satisfeitos. Eles chamam o taxi p garantir sua volta p casa se estiver sem carro ou alcoolizado (não foi nosso caso).

Porções muito bem servidas - grandes mesmo. Sempre pedimos o yakisoba e frango xadrez.
Não gosto muito do molho agridoce, que apesar de saboroso, deixa a boca vermelha (corante?). Mas isso não impede que sempre que possível, passemos por lá...
Os rolinhos de queijo e primavera são sequinhos e crocantes.
O preço é muito bom e sempre sobra bastante comida.
O atendimento é excelente.
Tem um "lago" com peixes na entrada que as crianças adoram. Toda a decoração remete ao tema.
Super recomendo.
Você conhece o Casa Oriental? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral