Casa Oriental

Endereço Rua Mato Grosso, 725, Pituba - Salvador , BA - Brasil - 41830-151

Telefone 71 3345-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Adoro o Restaurante Casa Oriental...acho um lugar agradavel, a comida vem em uma quantidade muito boa e o gosto...hunmm..delicia!
O atendimento é bem bacana tambem, pois são bem receptivos, e rapidos para anotarem os pedidos, e igualmente não demoram a trazerem os pratos e pedidos.
A decoração do local é simples, as mesas são simples também, mas quem vai ali para olhar mesa e decoração? ao menos eu não vou...gosto de ir lá, porque é de facil acesso, perto do quartel da Pituba, tem local facil para estacionar, o atendimento é agil, fica aberto até tarde da noite ( 11:00 dia de semana e finais de semana até 1:00), aceita pagamento em cartao de credito, dinheiro e cartao de debito, a comida é sensacional....e, o preço é maravilhoso comparado a quantidade de comida servida.
Gosto de ir no Casa Oriental, e sugiro a qualquer um...para mim, melhor restaurante chines até então.
O meu lugar favorito para comer comida oriental!!! Tudo bem, eu confesso que o fato de os pratos serem enormes e transbordantes conta muito para isso, mas a qualidade também compensa muito! Nunca provei um único prato que não estivesse muito bom, pelo contrário, já fui surpreendido por uns que nunca julgaria bom, como a porção de macarrão frito... Grupo com muitos amigos ou famílias numerosas fazem valer cada centavo gasto, pois além de boa a comida, a quantidade é farta.
As bebidas quentes e drink são igualmente bem servidas, um dose de sakê deixa uma pessoa desacostumada a beber tonta!
Estacionar é tranquilo, ir de ônibus também não é dificil, já que tem ponto de ônibus perto. Nunca vi assalto por ali, pois fica ao lado do quartel, mas ser atento não custa nada, né?
Nossa... Sempre quando vou lá saio feliz, pois pago o valor justo e sempre como MUITO! Na maioria das vezes vem tanta comida que eu e minha mulher só conseguimos comer uma parte e o restante levamos para casa, geralmente fazendo de almoço do outro dia.

Existe um rolinho especial que só tem lá, espetacular! Recomendo que só se coma ele uma vez no mês, pois é bastante oleoso! Tirando esse fato, o rolinho é muito gostoso devido à combinação do recheio: tiras de cenoura, tiras de carne de porco e camarão.

O yakissoba de lá é muito bom, meu prato favorito. Você pede o meio e vem uma porção parecida com uma inteira em qualquer outro lugar, sem falar que é bastante saboroso.

Os temakis de lá também são muito bons, mas confesso que ultimamente deu uma caída na qualidade. Antes eles caprichavam no recheio e era melhor apresentável, mas não deixo de comer!

O cardápio japonês também é bom, já comi sushi, nigiri sushi, makimono diversos...

Enfim, recomendo para quem gosta de comida oriental!
Bom, fui há uns 3 anos e gostei demais do local. Não gosto de comida oriental, mas como fomos comemorar o aniversário de um amigo acabei indo. O ambiente é muito agradável, aconchegante bem típico... ótimo pra ir com amigos, é elegante e relax ao mesmo tempo. Todos elogiaram mt o yakisoba misto, mas eu fiquei só no rolinho primavera e no saquê muito bons também.
No final foi uma conta justa e todos estavam satisfeitos. Eles chamam o taxi p garantir sua volta p casa se estiver sem carro ou alcoolizado (não foi nosso caso).
Porções muito bem servidas - grandes mesmo. Sempre pedimos o yakisoba e frango xadrez.
Não gosto muito do molho agridoce, que apesar de saboroso, deixa a boca vermelha (corante?). Mas isso não impede que sempre que possível, passemos por lá...
Os rolinhos de queijo e primavera são sequinhos e crocantes.
O preço é muito bom e sempre sobra bastante comida.
O atendimento é excelente.
Tem um "lago" com peixes na entrada que as crianças adoram. Toda a decoração remete ao tema.
Super recomendo.
Boa comida, porção substancial, porém só vale a pena indo ao restaurante, delivery deixa a desejar, pedi hoje uma comida e rolinhos primavera de acompanhamento. Foram os piores rolinhos que já experimentei, não consegui comê-los, massa mole, sem crocancia, recheio com gosto de queimado, escorrendo gordura, literalmente, parecia aqueles pastéis de feira! Já comi no restaurante e não tenho a reclamar, delivery não é a primeira vez que me decepciono. Pena que aqui não tenha como anexar fotos!
Eu não sou apaixonada por comida chinesa mas a galera do trabalho, vira e mexe, escorrega na Casa Oriental.
A comida é comível. Não é nada de outro mundo. Acho o atendimento altamente disperso e lento. Não gosto muito da disposição do ambiente. O único benefício, para mim, é a proximidade do trabalho. Inclusive, o custo é relativamente bom.
Acho que para os especialistas em comida oriental ele não entra no Top Five. Eu acho!

Galera,
Bom dia
Estou passando aqui para deixar a minha opinião, pois assim como vcs contribuem, também quero dar a minha parte nisso.
Estive nesse local domingo retrasado e não gostei muito, pois o atendimento é disperso, garçons sem atenção alguma (não são todos + infelismente é a maioria que conta), vc solicita uma coisa a um certo garçon, daqui a pouco ele pedi ao outro e depois cadê o que pediu, se perdeu entre eles mesmo... aaaafffff
Lá eu solicitei o rolinho de queijo que não gostei muito, pois estava cheio de óleo, o folheado deles é muito duro, diferente de todos que eu comi até agora. Dar para comer galera, porém não é nada de surpreender. ( Se eu não tô enganada foi um valor de +- R$ 4,50).
O Yakissoba que pedi foi o que vem com camarão, Lula, Carne e Frango, também não foi o melhor que comi, achei os temperos muito crus, o sabor era diferente, dar para comer, porém deixo claro que não é o melhor. (O valor acho que foi 42,50 o maior, a quantidade é bem grande).

Valeu galera, basicamente é isso, o lugar é legal, mas o atendimento é péssimo e a comida não é das melhores.
Um lugar agradável, com um bom atendimento. Adoro o yakisoba de lá! Sempre que vou, o pedido chega rapidinho (Ótimo para um dia de muita FOME). O cardápio vai além do yakisoba, claro! Mas como eu adoro, sempre acabo pedindo ele. O rolinho primavera, quentinho e crocante também é de dá água na boca. Enfim, a porção do yakisoba tradicional para duas pessoas sai por R$37,90 e olha que a depender da FOME (rsrsrsrs), essa porção pode ser dividida para 3
A casa Oriental, não é meu lugar preferido. Acho que é um bom lugar pra almoçar em um dia de domingo com a família. O ambiente não é sofisticado, e como o nome mesmo diz : casa oriental, trata-se de uma casa e uma varanda enorme. O preço é bem atraente e a comida também é bastante saborosa. No mês passado, fui duas vezes em semanas consecutivas e pude notar que as duas vezes que pedi como entrada o rolinho de primavera e de queijo, me decepcionaram .. Muito carregado no óleo, não havia a textura crocante. Referente ao prato principal só tenho elogios. Muito bom e barato!!
O atendimento deixa um pouco a desejar, achei um pouco demorado. Mas no geral, é um lugar q recomendo. Por ser simples, barato e comida boa!
( tirando os rolinhos kkk)
A comida é deliciosa!!!!Bom atendimento, mas passei por uma situação horrível há alguns anos. Como a mesa fica do lado de fora do restaurante, uma barata voadora vinda da rua, achou de pousar bem na bandeja do yakisoba, imaginem só =( Mas o pessoal foi super compreensivo e nos trouxe um novo prato =)
Volto lá sempre, mas com medo das baratas que ficam voando nas lâmpadas dos postes da rua...
Você conhece o Casa Oriental? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais