46 opiniões Nota 3.4 de 5

Casa Na Praia

Restaurantes

| Rank: 455º de 7468
Casa Na Praia

Endereço Rua Doutor Amâncio De Carvalho, 329, Vila Mariana - São Paulo , SP - Brasil - 04012-090

Telefone (11) 508... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Do mesmo grupo do "Pé no Parque" e "Açaí Praia", a Casa na Praia tem a mesma proposta de produtos leves, saudáveis, saborosos e bem elaborados. Aliás o cardápio é praticamente o mesmo do Pé no Parque...

O açaí dispensa comentários.

Vale a pena experimentar a omelete de forno!

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
O restaurante fica próximo ao Parque Ibirapuera e o clima praino e descontraído deixa o ambiente bem aconchegante. O melhor de tudo: os pratos comprovam que é possível degustar uma comida saudável e, ao mesmo tempo, saborosa. Destaque para o açaí com água de coco, no próprio coco, e também para a água de coco com uva verde. O kibe de soja é demais e vem com coalhada seca. Sugiro arroz com banana e castanha de caju e a saladinha de quinoa para acompanhar.

Apesar da pegada natureba, também é um bom lugar para tomar uma cerveja e encontrar amigos. Nas nas noites inverno, há um festival de sopa, com buffet livre por um preço único.
O restaurante como o próprio nome já diz parece uma casa na pria toda varandada. Em um dos ambientes do restaurante as mesinhas ficam apoiadas em pedrinhas o que dá a impressão de ser areia.

O atendimento é ok. Sobre as comidas, são carinhas. Os lanches naturais e sanduíches tem um preço meio elevado. Os pratos quentes também seguem o padrão de preço, mas vale a pena pela qualidade. Comi um peixe gratinado, veio super bem servido e delicioso. Os acompanhamentos eram muito bons também.

O forte da casa são os sucos e bebidas geladas. Os sucos de açaí são divinos!! Este que recomendo no título considero o melhor, mas o suco de uva itália com água de côco também é ótima pedida.

A casa combina com verão, fim de tarde, happy hour...Recomendo!
Fui com a minha família neste local após adquirir um cupom de buffet de sopas mais um brigadeiro na xícara.
O restaurante é muito agradável. Tem um clima bastante praiano, como o nome indica.
Ao chegar o restaurante estava cheio, então tivemos que esperar por alguns minutos, mas nada que incomode.
O buffet de sopas e caldos localiza-se mais ao fundo do restaurante e conta com umas 6 opções (salvo engano). No dia que fui tinha caldo de peixe, caldo verde, lentinha, caldo de feijão, sopa de abóbora com gengibre e canja.
O buffet estava bem ok. A qualidade das sopas era meio fraca, poderia ter sido um pouco melhor. Poderia ter mais opções de pães também. Tinha apenas alguns e nada de mais também. O que gostamos mesmo foi a Bruscheta, dessa não podemos fala nada, estava muito boa. O atendimento foi bem mais ou menos. Achei os garçons desatentos e dispersos e no final ainda cobraram por algo que não consumimos. Por isso sugiro sempre conferirem a conta direitinho antes de pagar. O brigadeiro na xícara estava bom.
No geral, foi uma boa experiência, mas há muito para melhorar ainda.

Essa foi uma das surpresas boas que achei pelo meu bairro!
Foi indicação de amigos e marcamos de nos encontrarmos lá.

O cardápio tem bastante diversidade de aperitivos, pratos, bebidas... Não me lembro se tinha sobremesa. Mas tinha bastante fotos.

Como fomos num domingo, a rua estava bem calma e pelo clima frio, estava meio vazio. Achamos vaga para estacionar na rua, facilmente.

Pedi um polpetone de soja com purê de banana e arroz com espinafre. Muito gostoso! E enorme! Veio dois polpetones e muito, mas muito purê. Nem aguentei comer tudo. Mas estava tão gostoso, que deixou gostinho de quero mais.
Os acompanhamentos são à escolha do freguês. Tem uma lista e vc escolhe três.

Para beber, escolhi uma água de coco batida com uva roxa. Há a opção de ser batido com uva verde tb. Vem servida no próprio coco e vem bastante água. Demorei para conseguir beber tudo.

Mais para a noite estavam servindo buffet de sopas. Perguntei o valor mas já esqueci. Era em torno de R$20.

As comandas são individuais, assim cada um controla o seu consumo.

Gostei muito do local! Quero voltar para experimentar outros pratos!
Você conhece o Casa Na Praia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais