45 opiniões Nota 3.4 de 5

Casa Na Praia

Restaurantes

| Rank: 547º de 7390
Casa Na Praia

Endereço Rua Doutor Amâncio De Carvalho, 329, Vila Mariana - São Paulo , SP - Brasil - 04012-090

Telefone (11) 508... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Do mesmo grupo do "Pé no Parque" e "Açaí Praia", a Casa na Praia tem a mesma proposta de produtos leves, saudáveis, saborosos e bem elaborados. Aliás o cardápio é praticamente o mesmo do Pé no Parque...

O açaí dispensa comentários.

Vale a pena experimentar a omelete de forno!

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Aproveitando que um determinado trecho da Vila Mariana ficou sem energia elétrica das 17:00 hs até 23:00 hs e não havia energia em nossas residências, fui com amigo que mora próximo para nos pouparmos de subir, ele 20 andares e eu 18, afinal não estamos com idade de queimar tanta energia ainda mais no escuro,
A única coisa boa, eles servem água de côco na própria fruta, batido com frutas como abacaxi, uvas verde e roxa, que ficou muito bom.
Além da entrada de casquinha de sirí, pedimos saladas, arroz integral, peixes, e como sobremesa, creme de maracujá com sorvete, mas nada excepcional, e caro, a conta saiu em torno de R$150,00, não valeu a pena, apesar que o molho que acompanhou o Abadejo com molho de camarão estava delicioso, do jeito que gosto, mas esse é um peixe que certamente fora congelado, aí não tem o sabor que merecemos degustar.

Essa foi uma das surpresas boas que achei pelo meu bairro!
Foi indicação de amigos e marcamos de nos encontrarmos lá.

O cardápio tem bastante diversidade de aperitivos, pratos, bebidas... Não me lembro se tinha sobremesa. Mas tinha bastante fotos.

Como fomos num domingo, a rua estava bem calma e pelo clima frio, estava meio vazio. Achamos vaga para estacionar na rua, facilmente.

Pedi um polpetone de soja com purê de banana e arroz com espinafre. Muito gostoso! E enorme! Veio dois polpetones e muito, mas muito purê. Nem aguentei comer tudo. Mas estava tão gostoso, que deixou gostinho de quero mais.
Os acompanhamentos são à escolha do freguês. Tem uma lista e vc escolhe três.

Para beber, escolhi uma água de coco batida com uva roxa. Há a opção de ser batido com uva verde tb. Vem servida no próprio coco e vem bastante água. Demorei para conseguir beber tudo.

Mais para a noite estavam servindo buffet de sopas. Perguntei o valor mas já esqueci. Era em torno de R$20.

As comandas são individuais, assim cada um controla o seu consumo.

Gostei muito do local! Quero voltar para experimentar outros pratos!
O restaurante fica próximo ao Parque Ibirapuera e o clima praino e descontraído deixa o ambiente bem aconchegante. O melhor de tudo: os pratos comprovam que é possível degustar uma comida saudável e, ao mesmo tempo, saborosa. Destaque para o açaí com água de coco, no próprio coco, e também para a água de coco com uva verde. O kibe de soja é demais e vem com coalhada seca. Sugiro arroz com banana e castanha de caju e a saladinha de quinoa para acompanhar.

Apesar da pegada natureba, também é um bom lugar para tomar uma cerveja e encontrar amigos. Nas nas noites inverno, há um festival de sopa, com buffet livre por um preço único.
O restaurante como o próprio nome já diz parece uma casa na pria toda varandada. Em um dos ambientes do restaurante as mesinhas ficam apoiadas em pedrinhas o que dá a impressão de ser areia.

O atendimento é ok. Sobre as comidas, são carinhas. Os lanches naturais e sanduíches tem um preço meio elevado. Os pratos quentes também seguem o padrão de preço, mas vale a pena pela qualidade. Comi um peixe gratinado, veio super bem servido e delicioso. Os acompanhamentos eram muito bons também.

O forte da casa são os sucos e bebidas geladas. Os sucos de açaí são divinos!! Este que recomendo no título considero o melhor, mas o suco de uva itália com água de côco também é ótima pedida.

A casa combina com verão, fim de tarde, happy hour...Recomendo!
Aberta no almoço e jantar, o restaurante fica bem localizado próximo ao parque do Ibirapuera. É de fácil acesso mas não possui estacionamento.
Os pratos são fartos e bem servidos.
À noite, o buffet de sopa possui 08 variedade de sopas com alguns pães e bruscheta de tomate. Minha favorita é a sopa de cebola! Bem cremosa e saborosa!
Gosto muito da casquinha de siri e do suco de açaí, é sensacional!
Pra quem não deixa passar um docinho, o brigadeiro também é muito bom! Vem em uma xícara de café com chantili nas laterais.
O atendimento não é dos melhores, os garçons são bem dispersos e dão a sensação de estarem sempre olhando pro teto só para não ver quando alguém está chamando.
Para uma tarde de sol ou uma noite fria, é uma boa pedida.
Fui com a minha família neste local após adquirir um cupom de buffet de sopas mais um brigadeiro na xícara.
O restaurante é muito agradável. Tem um clima bastante praiano, como o nome indica.
Ao chegar o restaurante estava cheio, então tivemos que esperar por alguns minutos, mas nada que incomode.
O buffet de sopas e caldos localiza-se mais ao fundo do restaurante e conta com umas 6 opções (salvo engano). No dia que fui tinha caldo de peixe, caldo verde, lentinha, caldo de feijão, sopa de abóbora com gengibre e canja.
O buffet estava bem ok. A qualidade das sopas era meio fraca, poderia ter sido um pouco melhor. Poderia ter mais opções de pães também. Tinha apenas alguns e nada de mais também. O que gostamos mesmo foi a Bruscheta, dessa não podemos fala nada, estava muito boa. O atendimento foi bem mais ou menos. Achei os garçons desatentos e dispersos e no final ainda cobraram por algo que não consumimos. Por isso sugiro sempre conferirem a conta direitinho antes de pagar. O brigadeiro na xícara estava bom.
No geral, foi uma boa experiência, mas há muito para melhorar ainda.
Fui hoje 11/01/14 e o lugar é incrível, ambiente gostoso ainda mais no calor vale bem a pedida, mas infelizmente o atendimento é péssimo, os garçons não fazem questão de te atender e demostram mal vontade, demorou muito para chegar o nosso prato e de tanto esperar comemos rápido e fomos embora correndo. Achamos este lugar pesquisando no Kekanto e a maioria dos comentários realmente falavam mal do atendimento, mas mesmo assim decidimos conhecer e provavelmente não voltaremos mais.
O bar até é bonitinho, engana... atendimento ruim, as porções são tão pequenas que parecem amostra grátis.
Os atendentes "bombados" coitados, parecem q e estão fazendo favor ao te atender.
Nunca mais volto num lugar tão ruim e divulgarei minha experiência com amigos e conhecidos. Preço caro que não vale a pena, é ridiculamente ruim.

Quinta, 30 de Maio, fui ao local conhecer este estabelecimento via Groupon, a noite estava bem propícia para tomar alguns caldos, a casa oferece opções diversas, sem restrição quanto a quantidade.

Além dos caldos, a casa oferece açaí, lanches e outras opções.

Fomos bem atendidos, única ressalva que faço, há fila de espera, neste dia, tive sorte, aguardei "apenas" 10 min. para conseguir uma mesa, passando alguns minutos, percebi que a espera aumentou para além dos 20 min., o local é agradável, caso não encontrem vaga na rua, há estacionamento.

Os caldos são bons, principalmente o Caldo Verde, o de Abóbora e o de Legumes, pães e torradas ficam disponíveis, e assim como os caldos, sem restrições de quantidade, sirvam-se a vontade.
Nota geral Você conhece o Casa Na Praia? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião