Casa Na Praia

Ambiente praiano, com boas opções de sucos, sanduíches e pratos saudáveis
| Rank: 490º de 7468 | Restaurantes

Com ambiente tranquilo e no estilo praiano, o Casa na Praia é um bar/restaurante que oferece delícias naturais e frescas, além de diversos quitutes que se comem nas praias. No cardápio encontramos camarão, iscas de tilápia, saladas diversas, entre outros. O grande astro da casa é, sem dúvida, o açaí.

Conheça também Patrocinado
saiba como
CARCAMANO ITAIM  Almoço executivo por apenas R$29.90! Venha provar! CARCAMANO ITAIM Almoço executivo por apenas R$29.90! Venha provar! ESTEIO GRILL Mantendo acesa a sua paixão pelo churrasco! ESTEIO GRILL Mantendo acesa a sua paixão pelo churrasco!

Essa foi uma das surpresas boas que achei pelo meu bairro!
Foi indicação de amigos e marcamos de nos encontrarmos lá.

O cardápio tem bastante diversidade de aperitivos, pratos, bebidas... Não me lembro se tinha sobremesa. Mas tinha bastante fotos.

Como fomos num domingo, a rua estava bem calma e pelo clima frio, estava meio vazio. Achamos vaga para estacionar na rua, facilmente.

Pedi um polpetone de soja com purê de banana e arroz com espinafre. Muito gostoso! E enorme! Veio dois polpetones e muito, mas muito purê. Nem aguentei comer tudo. Mas estava tão gostoso, que deixou gostinho de quero mais.
Os acompanhamentos são à escolha do freguês. Tem uma lista e vc escolhe três.

Para beber, escolhi uma água de coco batida com uva roxa. Há a opção de ser batido com uva verde tb. Vem servida no próprio coco e vem bastante água. Demorei para conseguir beber tudo.

Mais para a noite estavam servindo buffet de sopas. Perguntei o valor mas já esqueci. Era em torno de R$20.

As comandas são individuais, assim cada um controla o seu consumo.

Gostei muito do local! Quero voltar para experimentar outros pratos!
Aproveitando que um determinado trecho da Vila Mariana ficou sem energia elétrica das 17:00 hs até 23:00 hs e não havia energia em nossas residências, fui com amigo que mora próximo para nos pouparmos de subir, ele 20 andares e eu 18, afinal não estamos com idade de queimar tanta energia ainda mais no escuro,
A única coisa boa, eles servem água de côco na própria fruta, batido com frutas como abacaxi, uvas verde e roxa, que ficou muito bom.
Além da entrada de casquinha de sirí, pedimos saladas, arroz integral, peixes, e como sobremesa, creme de maracujá com sorvete, mas nada excepcional, e caro, a conta saiu em torno de R$150,00, não valeu a pena, apesar que o molho que acompanhou o Abadejo com molho de camarão estava delicioso, do jeito que gosto, mas esse é um peixe que certamente fora congelado, aí não tem o sabor que merecemos degustar.

O restaurante como o próprio nome já diz parece uma casa na pria toda varandada. Em um dos ambientes do restaurante as mesinhas ficam apoiadas em pedrinhas o que dá a impressão de ser areia.

O atendimento é ok. Sobre as comidas, são carinhas. Os lanches naturais e sanduíches tem um preço meio elevado. Os pratos quentes também seguem o padrão de preço, mas vale a pena pela qualidade. Comi um peixe gratinado, veio super bem servido e delicioso. Os acompanhamentos eram muito bons também.

O forte da casa são os sucos e bebidas geladas. Os sucos de açaí são divinos!! Este que recomendo no título considero o melhor, mas o suco de uva itália com água de côco também é ótima pedida.

A casa combina com verão, fim de tarde, happy hour...Recomendo!
Fui com a minha família neste local após adquirir um cupom de buffet de sopas mais um brigadeiro na xícara.
O restaurante é muito agradável. Tem um clima bastante praiano, como o nome indica.
Ao chegar o restaurante estava cheio, então tivemos que esperar por alguns minutos, mas nada que incomode.
O buffet de sopas e caldos localiza-se mais ao fundo do restaurante e conta com umas 6 opções (salvo engano). No dia que fui tinha caldo de peixe, caldo verde, lentinha, caldo de feijão, sopa de abóbora com gengibre e canja.
O buffet estava bem ok. A qualidade das sopas era meio fraca, poderia ter sido um pouco melhor. Poderia ter mais opções de pães também. Tinha apenas alguns e nada de mais também. O que gostamos mesmo foi a Bruscheta, dessa não podemos fala nada, estava muito boa. O atendimento foi bem mais ou menos. Achei os garçons desatentos e dispersos e no final ainda cobraram por algo que não consumimos. Por isso sugiro sempre conferirem a conta direitinho antes de pagar. O brigadeiro na xícara estava bom.
No geral, foi uma boa experiência, mas há muito para melhorar ainda.
O restaurante fica próximo ao Parque Ibirapuera e o clima praino e descontraído deixa o ambiente bem aconchegante. O melhor de tudo: os pratos comprovam que é possível degustar uma comida saudável e, ao mesmo tempo, saborosa. Destaque para o açaí com água de coco, no próprio coco, e também para a água de coco com uva verde. O kibe de soja é demais e vem com coalhada seca. Sugiro arroz com banana e castanha de caju e a saladinha de quinoa para acompanhar.

Apesar da pegada natureba, também é um bom lugar para tomar uma cerveja e encontrar amigos. Nas nas noites inverno, há um festival de sopa, com buffet livre por um preço único.

Buffet com 8 tipos de sopa. Hoje tinham cenoura com hortelã, abóbora com gengibre, caldo de feijão, caldo de peixe, mandioca com carne seca (esta estava muito salgada) caldo verde, canja e cebola! Divino ! As melhores: cenoura com hortelã, abóbora com gengibre e cebola! E de sobremesa brigadeiro de colher!
Você conhece o Casa Na Praia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral