Endereço: Ramiro Barcelos, 1077, Independência - Porto Alegre , RS - Brasil - 90035-002

Telefone: 3312-2727

A Casa Lee oferece sistema de bufê livre e a quilo, com diversas variedades de pratos quentes, saladas, frutas e sobremesas, com ênfase para culinária brasileira.

Dentre as bebidas destacam-se sucos naturais e refrigerantes, além de cervejas e drinques. Nas formas de pagamento aceita tíquetes em cédula (papel).

Oferta

Quer receber ofertas do(a) Casa Lee?

No Kekanto os donos de estabelecimentos podem publicar cupons de descontos para todos os seus consumidores.

Baixe grátis nosso aplicativo e confira as ofertas:

Escolha seu celular:      
Conheça também Patrocinado
Promova seu negócio no Kekanto e deixe-o em destaque entre milhares de estabelecimentos.
saiba como
BECO 203 Beco é sinônimo de noite, diversão e boa música!
Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opiniões dos consumidores

Às sextas-feiras, sempre tem camarão inteiro frito no buffet, além de postas de salmão fritas. Aos domingos, além das delícias citadas anteriormente, ainda tem anéis de lulas empanados e fritos. Comidinhas mais tradicionais como arroz, feijão, carne de gado, frango e porco também fazem parte do buffet. Eles tem uma sobremesa de branquinho com coco e negrinho que é dos deuses!
Primeira opinião do lugar

Semana passada andava tranquilamente por uma região de Porto Alegre que amo, onde o bairro Moinhos se encontra com a Ramiro Barcelos e a Av. Independência. Amo demais essa região principalmente porque faz parte da minha história de vida, meu primeiro estágio era ali na Independência, e durante quase 4 anos, esse era o lugar onde passava os meus dias.

É claro que, por passar os meus dias inteiros no trabalho (principalmente depois que fui contratada e a vida boa de estagiária ficou para trás) almoçava por lá. Eu e minha família de amigos do meu antigo trabalho tinhamos os nossos lugares preferidos para almoçar, dependendo do dia da semana. O escolhido da sexta-feira, e o meu preferido, era a Casa Lee.

Já estudei muito a memória, e sei que as lembranças mais importantes nunca são esquecidas, são "guardadas para depois". Essas lembranças às vezes ficam adormecidas, por isso foi meio que inesperado passar em frente à Casa Lee. Na hora que avistei esse lugar, um sorriso de alegria contida me dominou, aquela alegria das boas lembranças. A alegria de encontrar um lugar que amava, e que por falta de hábito de frequentar, tinha sido colocado de lado na minha confusa memória.

Na hora em que avistei o lugar, a vontade de entrar e sentar naquelas mesas apertadinhas, ou de comer aquela comida maravilhosa me dominou. Deu saudade também do dono, um super simpático senhor asiático (não tnho certeza se ele é Lee ou não), que cumprimetava a todos.

Diferente do que pode parecer, a Casa Lee não é um restaurante oriental, não serve comida chinesa ou japonesa, nem tem clássicos do gênero, como sushi ou yakissoba. A Casa Lee é especialista mesmo em fazer comida boa e variada, tem de tudo, feijão, batata-frita, lasanha, pizza. Todos os tipos de carne, feito dos mais diferentes jeitos (peixe grelhado, frito, à milanesa, com molho, assado, só para ter uma ideia), e se por acaso não tem aquela carne que você gostaria de comer, não se acanhe não, é só pedir que eles fazem.

E mesmo que no cardápio salgado reinasse a variedade, no cardápio de sobremesas o que reinava era a tradição, ou seja, sempre as mesmas e maravilhosas sobremesas, como os adoráveis Mousse de Abacate e Merengue com Morango. No cardápio salgado os meus preferidos até hoje são os inesquecíveis e impossíveis de se reproduzir com perfeição (juro, já tentei e não consegui, e olha que cozinho bem), Filé de Frango com Aspargos, Purê de Abóbora com Maçã e Lombo Assado com Molho Oriental. Maravilhosos!

Comida boa com preço muito em conta, baratíssimo! O único problema da Casa Lee é o número de fãs que tem, todos amam! Aparece por lá às 13hs para ver!! :)
Você conhece o Casa Lee? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)