Casa Doce Confeitaria

Endereço: CLS 112 Bloco A Loja 29, Asa Sul - Brasília , DF - Brasil - 70374-520

Quer receber ofertas do(a) Casa Doce Confeitaria?

Cadastre-se grátis agora
Mundialmente (exagero! rs) conhecida por ter o melhor bolo de coco. Molhadinho com flocos de côco... de comer rezando.
Não é uma confeitaria graaande com vitrines e expositores a perder de vista, mas os itens à disposição são em quantidade e beleza suficientes para deixar qlqr um em dúvida sobre o que escolher.
Os salgados "de balcão" sei lá... acho meio pequenos. Já sobre os doces, há de todos os tipos, desde os "docinhos de festas" a tortas inteiras e em fatias.
Outro destaque da casa é o sorvete. Extremamente saboroso e com opções diferentes, como o de red bull.
O de cream cheese é indescritível, bem como o de café. Caro! Mais de R$70,00/kg, mas vale pela experiência gastronômica.
Aos finais de semana a tarde a casa é mais movimentada, quando as pessoas sentam nas mesas dispostas ao lado da loja pra comer alguma guloseima.
Vale muito a pena.
Confeitaria que é o mundo dos sonhos para os doceiros de plantão! Entrei e fiquei LOUCA! Tem doces maravilhosos! Bonitos e saborosíssimos!
Lá eles aceitam encomendas para doces, docinhos, bolos e tortas.
Há também um sorvete que é feito com receita, maquinário e ingredientes legitimamente italianos.
O sorvete tem pouquíssimo de gordura. Basicamente, é a gordura do leite e do creme de leite presente no sorvete. Além de ter uma textura muito macia, muuuito mesmo. A explicação para isso é que nos sorvetes da marca Fabrizzio a concentração de ar é de cerca de 30%, enquanto sorvetes industrializados comuns tem até 100% de concentração de ar.
Bom, tudo isso eu sei pq eu lí lá.
O ambiente é muito agradável, limpo e a disposição dos produtos é sensacional.

Em algumas visitas que fiz, comi o panini gelato, iguara nova que está sendo amplamente anunciada pela loja.
O Panini gelato, no valor de R$ 12,99 e que segundo eles é o único brioche de Brasília com massa quente e sorvete por dentro com uma calda que vem em um copinho menor.
Sinceramente, não vi nada de fantástico. Me arrependi! Poderia ter tomado mais sorvete. hehe.
Provei os sorvetes de menta, baunilha, pistache e doce de leite. Os mais saborosos são os de baunilha e doce de leite.
O kg do sorvete é R$ 70 e poucos reais, com excessão do de pistache e um outro de chocolate, que é R$ 80 e poucos.
Comi o quiche de 3 queijos de lá. Sem palavras pra descrever. MUITO BOM!

Só não gostei muito do atendimento. Quando fui um rapaz que parecia o gerente da loja estava dando uma bronca em uma das moças do caixa na frente dos clientes, ela estava quase chorando. É extremamente indelicado fazer isso. Além de que a espera é grande.
Quando me deram o troco, minha moeda caiu embaixo do balcão e eu tive que esperar por uns 10 minutos até que o gerente apareceu e autorizou a caixa a me dar outra moeda.
Parece besteira, eram R$ 0,50. Mas se fosse para eu lhes ficar devendo estes R$ 0,50!

Em suma, é tudo caro, mas de muito requinte e sabor. Nós merecemos estes mimos de vez em quando.
Você pode almoçar onde for...não faltarão opções boas, mas se tratando de sobremesas dispense as do restaurante escolhiido e dê uma passada neste lugar para conhecer o paraiso das sobremesas.

Vai se surpreender logo ao entrar...o local.....os displays com os doces, tortas, bolos, sorvetes e o charme do lugar.

Ótimo para a sobremesa, para o sorvete no meio da tarde, um café a dois.....e momentos de degustar as coisas doces da gastronomia.

Veja bem antes de degustar quaisquer daquelas maravilhas, pois são tantas opções que vc poderá querer outra coisa depois de comer o que escolheu ( o que você fará muito bem ).

A chance de decepção naquele lugar é ZERO.

Vá, delicie-se e lambuze- se neste doce paraiso.
Tudo é delicioso! Sorvetes diferentes para experimentar, atendimento excelente, garçons super atenciosos. Todos os docinhos são muito gostosos. Salgados não tão bons quanto os doces.
Do lado tem uma sorveteria bem legal e antiga também.
Legal para ficar conversando nas mesas de fora da loja. sabado e domingo são dias bem legais para ir. No domingo a tarde comidas começam a acabar. Não chegue depois das 16h30 no domingo para comer doces... acabam cedo.
Divina é a palavra. Gente, eu não sou tão fã de doce assim, mas esta Casa Doce é o que há de qualidade e sabor. Os bolos que levam chocolate, são feitos de chocolate com muita qualidade, meio amargos. Os docinhos então. Comprei hoje uma bandeja que paguei R$ 25,00 mas tem brigadeiros, doce de nozes (pura noz), cajuzinho (puro amendoim), bem casados... nossaaaaa. E o bolo quatro amores! Só indo lá pra saborear.
Você conhece o Casa Doce Confeitaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral