Casa Doce Confeitaria - Asa Sul

Endereço: CLS 112 Bloco A Loja 29, Asa Sul - Brasília , DF - Brasil - 70374-520

Quer receber ofertas do(a) Casa Doce Confeitaria - Asa Sul?

Mundialmente (exagero! rs) conhecida por ter o melhor bolo de coco. Molhadinho com flocos de côco... de comer rezando.
Não é uma confeitaria graaande com vitrines e expositores a perder de vista, mas os itens à disposição são em quantidade e beleza suficientes para deixar qlqr um em dúvida sobre o que escolher.
Os salgados "de balcão" sei lá... acho meio pequenos. Já sobre os doces, há de todos os tipos, desde os "docinhos de festas" a tortas inteiras e em fatias.
Outro destaque da casa é o sorvete. Extremamente saboroso e com opções diferentes, como o de red bull.
O de cream cheese é indescritível, bem como o de café. Caro! Mais de R$70,00/kg, mas vale pela experiência gastronômica.
Aos finais de semana a tarde a casa é mais movimentada, quando as pessoas sentam nas mesas dispostas ao lado da loja pra comer alguma guloseima.
Vale muito a pena.
Você pode almoçar onde for...não faltarão opções boas, mas se tratando de sobremesas dispense as do restaurante escolhiido e dê uma passada neste lugar para conhecer o paraiso das sobremesas.

Vai se surpreender logo ao entrar...o local.....os displays com os doces, tortas, bolos, sorvetes e o charme do lugar.

Ótimo para a sobremesa, para o sorvete no meio da tarde, um café a dois.....e momentos de degustar as coisas doces da gastronomia.

Veja bem antes de degustar quaisquer daquelas maravilhas, pois são tantas opções que vc poderá querer outra coisa depois de comer o que escolheu ( o que você fará muito bem ).

A chance de decepção naquele lugar é ZERO.

Vá, delicie-se e lambuze- se neste doce paraiso.

Tudo é delicioso! Sorvetes diferentes para experimentar, atendimento excelente, garçons super atenciosos. Todos os docinhos são muito gostosos. Salgados não tão bons quanto os doces.
Do lado tem uma sorveteria bem legal e antiga também.
Legal para ficar conversando nas mesas de fora da loja. sabado e domingo são dias bem legais para ir. No domingo a tarde comidas começam a acabar. Não chegue depois das 16h30 no domingo para comer doces... acabam cedo.

Achei um achado! Mesmo com tanto achismo, a Casa Doce é demais. Fui ao salão naquela quadra e de repente vi aquela placa com a palavrinha mágica que sempre me chama a atenção: DOCE. Bom, entrei de curiosa e acabei levando coisitas por não resistir.

As caras dos produtos são ótimas! Tinha um sorvete cremoso e lindo, tortas grandes e minis, salgados, roscas, docinhos de todos os tipos, bem casado com nozes e sem nozes, bem casado GRANDÃO! Olhei, olhei, olhei, e decidi levar um bolo de coco molhado. Aquele bem simples mesmo. Massa branca molhada com leite condensado e coberto com coco ralado. Um pedaçãaao por R$3. DELÍCIA. Incrivelmente gostoso e bem feito. Levei também 4 docinhos... não resisti. =D

Minha escolhas foram: um brigadeiro branco, dois beijinhos e um docinho de leite ninho. GENTEEEE... que coisa, que gosto, que sonho. O docinho de leite ninho, sem brincadeira, foi um dos melhores que já comi na vida! Os outros também estavam de passar embaixo da mesa. Pensei de novo: "QUE ACHADO". Cada docinho sai por R$1,80.

Não comi tudo de uma vez, trouxe pra casa e eles duraram em parcelas... pelo meu bom controle, mas não pela minha vontade que era de comer TUDO de uma vez. Se você quiser, pode comer ali mesmo. Na parte externa há umas mesinhas e cadeiras, com clima de café da tarde, bem agradável. O atendimento é ok.

Vale MUITO, MUITO, MUITO a visita!
Foto opinião do Marcela S. sobre Casa Doce Confeitaria - Asa Sul
Você conhece o Casa Doce Confeitaria - Asa Sul? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral