Quer receber ofertas do(a) Casa do Sofá?

A casa do sofa precisa atender melhor os clientes eu comprei um sofa de canto no dia 14 de novembro de 2013, de courano branco/preto quando vieram entregar e armar um dos ziper do encosto estava quebrado o armador levou e o resto do sofa ficou la na sala então com 3 dias troxeram de volta quando foi armar o outro ziper deu defeito levou de volta e nisso a minha sala esta uma zona com esse sofa a os pedaço empatando a sala.então fui a loja e informei que não quero mas este estofado pos paguei a vista 1.200 reais pelo um sofa bom e perfeito e nisso esto aquir nesse enpate dia 14 vai fazer um mes a minha sala sem arrumar por conta da casa do sofa foi aprimeira e ultima vez que compro na cas do sofa não gostei esto indgnada
Você conhece o Casa do Sofá? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral