Casa do Pastel

| Rank: 53º de 181
Casa do Pastel

Endereço: Rua Monte Serrat, 81, Tatuapé - São Paulo , SP - Brasil - 03312-000

Telefone: 011 2092-5466

Quer receber ofertas do(a) Casa do Pastel?

Cadastre-se grátis agora
Amei o pastel de carne seca com queijo, porção de batata frita e as esfihas de queijo, todos muito bem feito e o pastel com recheio de verdade.
Local um pouco apertado, lota muito rápido mas ainda assim os garçons são bem atenciosos, a melhor parte? Os preços que sai muito em conta pelo que você come comparando a outros lugares.
Casa do Pastel é um ponto de referência ali no metrô carrão. Sempre que eu combino algo com algm eu falo: "Me espera em frente a Casa do Pastel".....rsrs Lá da passarela do metrô já dá pra ver. Tem uma faxada bem grande e fca bem no comecinho da R. Monte Serrat.
Apesar do nome remeter a pastel, lá tem muitas outras coisas boas, por exemplo a esfiha aberta.
É um local prum lanchinho rápido: lanches, esfihas, pastel, suco, refrigerantes e cerveja.
Nada de excepicional.
Você conhece o Casa do Pastel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral