Casa do Pão de Queijo - Carrefour SBC

| Rank: 13º de 14 | Salgados
Casa do Pão de Queijo - Carrefour SBC

Endereço: Av Senador Vergueiro, 2000, Anchieta - São Bernardo do Campo , SP - Brasil - 09600-000

Telefone: 0800-77-20060

Quer receber ofertas do(a) Casa do Pão de Queijo - Carrefour SBC?

Baixar Grátis

Toda vez que vou fazer compras e vejo a casa do pão de queijo, não resisto.
Sempre faço um check in nem que seja pra tomar apenas um café expresso.
Por ser franquia o pão de queijo e os salgados são iguais em qualquer unidade.
Gosto muito do pão de queijo recheado de azeitona, polenghi e o de doce de leite.
Os paninis e os folhados também são muito crocantes e geralmente estão sempre fresquinhos.
Nos dias frios costumo pedir um capuccino com chantilly e nos dias quente gosto do mate batido com limão ou a vitamina de cenoura, beterraba e laranja.
Há muita variedade de cafés e de bebidas frias mas os sucos poderiam ser de frutas naturais em vez de polpa.
Essa semana, acho que era a gerente pois estava com uma roupa diferenciada das atendentes, estava de mal humor e foi um pouco grosseira comigo e com uma outra moça que também estava tomando um cafezinho.
Você conhece o Casa do Pão de Queijo - Carrefour SBC? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral