Casa do Pao de Queijo

Casa do Pao de Queijo

Endereço: Sala de Embarque, 1, São João - Porto Alegre , RS - Brasil

Telefone: 0800 77 20060

Preço: $$$$  (Até R$15)

Quer receber ofertas do(a) Casa do Pao de Queijo?

Adoro pão de queijo, e esse lugar é bem especial, tem uns cafés deliciosos, e não só pão de queijo, como cachorrinhos, empadas, farroupilhas, mas o que mais gosto é do sanduíche de pão de queijo eles pegam o pão de queijo grande partem no meio e colocam presunto e queijo, alface e tomate, ou tem também de salame italiano, gosto de todos, essa loja tem varias filiais essa é uma das mais caras devido ao lugar que se localiza, mas a qualidade é igual a todas

Única opção na sala de embarque. Isso significa que vc terá que enfrentar filas imensas em horários de pico, atendimento ruim e preços mais caros que o normal.

Em uma das vezes que estive por lá a sala de embarque estava vazia, mesmo assim o atendimento foi ruim. Estava saindo uma fornada quentinha, pedi para a moça pegar o pão de queijo de lá. Ela disse que não podia e tacou no meu prato o resto que estava na bandeja....

Especialista em Cafés com 80 opiniões

Depois de entrar na área de embarque às 5h30 da manhã com fome resolvi comer nessa filial da Casa do Pão de Queijo, pois era a única opção do local. O preço foi meio caro: dois pães de queijo recheados com requeijão + suco de manga deu algo perto de R$ 12,00.

O recheio, que geralmente vem derretendo, estava meio frio. Acho que o pão de queijo estava morno há, então não estava do jeito que eu gosto.
Foto opinião do Bruno Yoshimura sobre Casa do Pao de Queijo

Especialista em Cafés com 50 opiniões

Engana-se quem acredita que ao optar por loja de uma rede de franquias a qualidade não varia.
A Casa do Pão de Queijo é um exemplo de que o franqueado e não a franqueadora define o lugar. Digo isso porque optei por um lanche rápido na Casa do Pão de Queijo do Aeroporto de Porto Alegre e a experiência foi muito ruim.
O pão de queijo era 'borrachudo' devia ter sido assado muitas horas antes. O café com leite estava muito quente e aguado.
O atendimento no caixa e na entrega do pedido foi lamentável.
Os preços, como ocorre em qualquer aeroporto, são exorbitantes.
Da próxima vez, passo fome, mas não como lá.

Especialista em Cafés com 56 opiniões

Casa do Pão de Queijo é bom mas essa unidade em específica é complicada... Por ficar no salão de embarque, eles cobram mais caro do que as outras unidades da rede.

Como não tem muita opção e você é forçado a comprar aqui mesmo. Recomendo o mate batido com abacaxi e o pão de queijo com recheio de doce de leite. É caro mas é bom.
Você conhece o Casa do Pao de Queijo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral