Casa do Lado

Endereço Rua da República, 546, Cidade Baixa - Porto Alegre , RS - Brasil - 90050-321

Telefone 051 9143... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Boate com temática GLS, com ótimo som, boas bebidas, dois ambientes...
Mas ainda assim, pequena demais para tanto público, sempre tem grandes filas na entrada, tendo que chegar bem cedo se quer entrar.
É no sistema entra/sai, então só entra quando sai alguém da casa, o que pode acabar demorando.
Tem ótimos DJ's e o som é impecável, pop, eletrônico e rock.
Pra quem está acostumado a ir em boates em outros lugares do pais, vai ficar meio irritado com a casa do lado. Apesar da musica boa e público bonito, a boate é apertada, pequena, tem apenas um banheiro masculino, sujo e muito mal tratado, que forma uma fila imensa.

Aos que fumam então, terão a pior experiência da vida de baladas, você fica de 20 a 30 minutos para numa fila do lado de dentro para poder sair pra fumar, ao conseguir sair, te dão 6 minutos para fumar seu cigarro e entrar novamente, se não não te deixam mais entrar (e eles são chatos, ficam lá fora mandando se apressar e entrar logo). Ah sem contar que todas vez que você quiser sair para fumar, antes tem que enfrentar a fila para pagar a comanda, a cada cigarro, tem q pagar a comanda para sair!

Os atendentes não são educados com você. Se antigamente eram,como já comentaram aqui, os que estão hoje são bem grossos até...

Enfim, pra quem já saiu em alguma boate no Rio, São Paulo, Floripa, Recife e por ai vai.... vai sentir MUITA diferença ao entrar nessa Casa do Lado. Não recomendo! Mas infelizmente, faltam opções em POA!!
Lugar com grandes filas para entrar e limitação de pessoas pelo espaço. . Sai 10 entra 10.. Não recomendo para festas open Bar.. pois se você quiser pegar uma mísera água vai ter de esperar todos que estão a beira do bar beber um mísero copo de vodika. . Nem pagando tu consegue beber nesse dia de open Bar.. ambiente Teen se tens mais de 30 anos e gente muito mais novs que você não é sua praia não vá. . Agora se gosta fe novinhos e novinhas... se dará bem..
Uma das melhores noites de Porto Alegre, apesar de que, pra mim, ultimamente a qualidade decaiu um pouco, mas isso se deve mais ao público. O lugar é bacana, a música boa e todos são simpáticos, desde a dona e o pessoal do bar até o fotógrafo, os seguranças e a mulher que cuida do banheiro.
Tem que chegar cedo, tipo antes da meia noite, pois é difícil ir a uma festa da Casa do Lado que não esteja lotada. Falando em festa, tem pra tudo quanto é gosto, mas o pop predomina: Love NY, Le Grand Bordel, Sex On The Beat, Lez Girls, Alter Ego (tem momento free), Toys (sempre tem um desfile temático), Drink no Inferno (shots distribuidos na boca), Hip Pop, Indie Me Up e Cansei de Ser Hype (pra mim, a melhor. toca músicas mais anos 90 principalmente, daquelas chiclés mesmo, em uma noite digna de ser extavassada).
O nome já diz tudo: casa do lado! A gente se sente em casa, chega com a roupa que quer, faz uma social na fila (porque como eu já disse, tudo que presta nessa cidade tem fila) e chega chegando com os combos duplos até meia noite (e esse combo é matador, viu? não tem mágoas que aguentem, se for o caso).
O bom é que sempre tem um cantinho pra sentar e recarregar as baterias, não é daquelas festas que lotam e ninguém consegue respirar!
As músicas são ótimas e as festas periódicas são demais, cada tema melhor que o outro!
Eles tem um "programa de fidelidade" muito bom! Com o bottom (a venda no caixa, por "um pila"), pagamos mais barato (R$5) nas próximas festas em que formos com ele! Legal não?
Aos fumantes, como eu, é um dos lugares que mais nos "respeitam" hoje em dia, já que não nos dão só um cubículo pra fazer fumaça...
Pra mim é um dos melhores lugares pra sair em POA. Nunca ultrapassam o limite de pessoas dentro da festa, o que permite que todos circulem com tranquilidade no local, tem sempre um espaço pra dar aquela descansada quando for necessário e o clima da casa é sempre divertido.
É impossível não pegar fila para entrar, por isso tem que chegar cedo, mas vale a pena, principalmente quando a festa é I LOVE NY! O atendimento é sempre muito bom, a galera que frequenta a casa é sempre receptiva e dá até pra fazer algumas amizades na fila!
Super recomendo o local!
Minha dignidade certamente ficou no chão da Casa do Lado quando eu dancei Chiquititas, Spice Girls e Backstreet boys na festa anos 90 que teve e foi uma das melhores festas da vida. Sério.

Casa do Lado é charmosa, tem um público super bonito e os atendentes são todos bem simpáticos. E isso conta muitos pontos para mim. Atendimento é algo que eu comparo com dizer "obrigado e por favor", ou seja é um absurdo entrar em um lugar e ser mal atendido, mas acontece mais do que imaginamos né? Enfim.

O local é bem direitinho, ambiente danado pra dançar e na parte superior tem uns sofás para descansar, eu uso para descansar, sou desses, mas tem quem use para uma pegação mais privada. Eu não me importo, desde que eu consiga sentar (hahaha).

As músicas daquela festa foram fenomenais, trazendo hits antigos e fazendo todos dançar, então musicas, SUPER APROVADAS. Mas claro que a Casa do Lado não vive só de anos 90. Lá tem as festas confirmadas tipo: Le Grand Bordel (pra fazer uma noite à francesa), Lez Girls (Clube da Luluzinha ^^), e mais um monte de temáticas (alter ego, sex on the beat, I love NY...). Sei que tem pra todos os gostos, todos os bolsos e tem vários sabores.

Então se quer dar uma badaladinha e cansou das mesmices cheias e com a mesma música, quer escapar daquele público chato vai na Casa do Lado. E me convida.
Confesso que essa é uma das casas noturnas que mais adoro em Porto Alegre. Não sei exatamente por quê! Quem sabe seja pelas festas, todas interessantes, divertidas e únicas, nada de várias festas com a mesma cara. Quem sabe seja pelo público, formado basicamente por pessoas que adoro e que já conheço a muito tempo. Ou então pode ser a bebida, que é barata e ótima, o melhor combo da noite é da Casa do Lado. Ou por fim, pode ser então pelo ambiente, pela casa mesmo, que é grande, espaçosa, lindamente decorada, principalmente na parte de cima, onde tem a tão amada cama.

Sei lá por quê, mas adoro, e adoro demais! Pode ser pela mistura de tudo isso, quem sabe. A questão é que a CDL é igual e ao mesmo tempo diferente de todas as outras casas alternativas de Porto Alegre. É diferente porque é única, pode ter festas parecidas, mas elas são únicas. Ninguém supera a grandiosidade de um I Love NY, ou de uma Boa noite Cinderela. O nome das festas são maravilhosos, e ilustram bem a proposta.

Posso saber o real motivo de tanto amar a Casa do Lado, mas a questão é que amo, e quando amo recomendo e frequento. Por isso recomendo a todos darem uma passada por lá, se deixarem levar por uma das festas incríveis que tem lá. Tenho certeza que a "Coruja da Casa" também vai conquistar vocês! Amo demais ;)
Acho que a Casa do Lado é um dos melhores lugares para sair hoje em Porto Alegre.
A música é boa, o lugar é legal (tem até uma cama caso tu fique com sono haha)

Nas primeiras vezes que eu fui a casa não era tão conhecida, como não lotava tanto como hoje o ar condicionado era muito bom, você conseguia dançar sem derreter na pista. Pena que hoje não é mais assim, acho que poderia colocar mais uns 3 splits.

A melhor festa de lá com certeza é a I love NY, sempre lota e tem que chegar cedo para não pegar fila.
A melhor danceteria de Porto Alegre só festas ótimas e criativas o público que frenquenta é super divertido é um lugar perfeito para fazer amizades e curti a noite com os amigos...
Mas tem que chegar cedo porque sempre lota e assim você evita de pegar fila...
A bebida é de qualidade os DJs além de mandarem bem são divertidos, o fumódromo é perfeito bem arejado e sempre da pra socializar e conhecer gente nova, a casa ta sempre lançando promoções e presenteando o pessoal com entradas free...
Você conhece o Casa do Lado? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais