Casa Do Homem Pizza - Alto da XV

| Rank: 12º de 290 | Pizzarias
Casa Do Homem Pizza - Alto da XV

Endereço: Rua Reinaldino S. de Quadros, 1249, Cristo Rei - Curitiba , PR - Brasil - 80050-320

Quer receber ofertas do(a) Casa Do Homem Pizza - Alto da XV?

Baixar Grátis

Especialista em Pizzarias com 15 opiniões

Conheci numa confraternização de fim de ano da faculdade que minha namorada fazia a uns 4 anos atrás.
De lá pra cá, o ambiente só vem melhorado, passou por uma reforma que deu espaço para mais mesas e tornou o local de espera um pouco mais agradável, só o estacionamento que permanece pequeno, mas tem umas vagas na rua principal e nas laterais (vá com moedinhas).
O atendimento é excepcional, nenhuma das vezes que fui ao local fui mau atendido ou faltou algum sabor que pedimos.
Tirando o Santa Marta, é um dos lugares que tem a melhor saquerinha de morango (siga a dica da Chay).
Me arrisco a dizer que é um dos melhores rodízios que Curitiba tem à oferecer, massa fina e bem recheada.
Tem uma boa variedade de sabores de pizzas e calzones, o que mais gosto é o de morango com chocolate, vem muito chocolate ideal pra formigas como eu kk.
Ideal para eventos de final de ano, aniversários e confraternização.
O valor por pessoa é R$ 29,50, em épocas de confraternização ou em comemoração de aniversário é possível conseguir um descontinho dependendo da quantidade de pessoas.
Uma coisa bem interessante sobre eles é que fazem eventos em casa/salão de festa, isso mesmo. O rodízio com alguns sabores definidos (a sua escolha) e que muitas vezes opde ser comprado em sites de compras coletivas.

Especialista em Pizzarias com 24 opiniões

Tive a oportunidade de conhecer a pizzaria no último sábado.
O lugar é aconchegante. O rodízio de pizza é variado, tem calzones e as pizzas tem massa fina e bem recheadas, R$ 29,90 por pessoa.
O calzone de nachos e a pizza de abacaxi com chocolate branco são uma delícia.
O atendimento no geral foi bom, só uma das atendentes parecia mal humorada, espero que não seja sempre assim.
Estava lotada e com fila de espera, além da dificuldade de usar o estacionamento do local por ser pequeno e ter que estacionar na rua.
Resumidamente, vale a pena conhecer.

Especialista em Pizzarias com 24 opiniões

Tive a oportunidade de conhecer a pizzaria no último sábado.
O calzone de nachos e a pizza de abacaxi com chocolate branco são uma delícia.
Resumidamente, vale a pena conhecer.

Especialista em Pizzarias com 21 opiniões

Eu gosto MUITO deste Rodízio de Pizzas! Elas sempre são saborosas, bem recheadas e o elogio é extensivo ao atendimento. O "problema" é que muita gente tem a mesma opinião que eu! Isto quer dizer que o pequeno estacionamento está sempre cheio e as poucas vagas da rua são bem concorridas!

Como é distante da minha casa, só vou em eventos especiais e se houver reserva de mesa. Caso contrário, é tempo perdido porque há demora para vagar mesas.

Apesar de todos os pesares, minha nota é 4 estrelas pois quando conseguimos entrar é sempre bom!

Para quem gosta te pizza este é o local ideal.
A massa é fina e bem crocante ( efeito do forno a lenha).
O recheio sempre bem caprichado( nada de borda sobrando ).
E não ficam apenas na pizza não , a calzone é algo fantástico, muito bem preparada e com tudo no ponto certo.
O ambiente é agradável .
E quanto ao preço fica um pouco acima dos outros estabelecimentos ( mas isto se deve a qualidade).

Especialista em Pizzarias com 21 opiniões

Uma boa pizza deixa qualquer um feliz .. rsrs
As pizzas desse local são de massa fina e bastante recheio. Oferecem diversas opções saborosas e os atendentes não hesitam em satisfazer seu pedido.
De todas que já comi só NÃO recomendo a de camarão, e não sou a única - lá de casa (somos em 6) ninguém gostou e o mesmo aconteceu quando fui com meu namorado e uns amigos.
No mais, o atendimento é bom, para beber SUPER recomendo a saquerinha de morango: peça a gentileza do garçom "bater" ela para você, normalmente colocam um copo sobre o outro e chacoalham, isso faz com que o açúcar, o saque e o morango se misturem e entre em harmonia no sabor.
Possui poucas vagas no estacionamento e a espera exige um pouco de paciência, pois é um local bastante procurado, principalmente nos fins de semana.
Um diferencial que chama a atenção é o PARABÉNS PRA VOCÊ. Paga-se um valor simbólico por uma pizza doce que vem com uma velinha e um parabéns com direito a sirenes e luzes piscando ... um máximo.

Este restaurante serve o melhor rodizio de pizza de Curitiba, pizza bem recheada, sempre quentinha e muito saborosa, sem contar na variedade oferecida. Os calzones então são maravilhosos e os garçons sempre simpáticos. Indico realizar reservas com antecedencia pois o local permanece cheio mesmo durante a semana.
Você conhece o Casa Do Homem Pizza - Alto da XV? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral