Casa Di Paolo
Mais na região Como chegar

Endereço: Rua os Dezoito do Forte, 454, Ns. de Lourdes - Caxias do Sul , RS - Brasil

Telefone: (054) 3533.6500

Preço: $$$$  (De R$51 até R$100)

Oferta

Quer receber ofertas do(a) Casa Di Paolo?

No Kekanto os donos de estabelecimentos podem publicar cupons de descontos para todos os seus consumidores.

Baixe grátis nosso aplicativo e confira as ofertas:

Baixar Grátis
Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opiniões dos consumidores

O atendimento é supimpa, nem pensava em chamar o garçom ele já estava ao lado, ambiente é refinado, a inumeras opções de pratos, portanto não há perigo de não ter nada que você não goste. O mix de carnes especiais é coisa de outro mundo, pena que eu estava com pressa e já iria pegar a estrada, senão teria aproveitado mais quitutes do local! Não é muito barato!

Galeteria excelente! Outro lugar super indicado para quem está conhecendo Caxias do Sul. Para entrar no clima da região, vale experimentar o "galeto Casa Di Paolo completo, servido à vontade na mesa". Comida típica italiana. Fartura que começa com sopa de capeletti, salada de radicci com bacon e abre o apetite para o galeto "al primo canto", a salada de batata com maionese e as massas com molhos deliciosos!
São aqueles restaurantes premiados, que não são muito caros, e que não dá para deixar de conferir!

Havíamos lido no Guia 4 rodas e em outros sites na internet que a Casa di Paolo espalhada por toda a Serra Gaúcha fazia o melhor galeto do Brasil. Como adoramos um galeto - principalmente de 'televisão' - e queríamos deixar de comer massas, resolvemos dar um pulinho para provar o prato durante nossa estadia em Gramado (RS). A carne da jovem ave é marinada em temperos por 12 horas e assada com perfeição de acordo com a tradicional culinária italiana.  O cardápio é praticamente único. O cliente paga um determinado valor (que pedimos perdão por não lembrarmos a quantia) e tem direito à sopa de Capeletti (que cansamos de tanto tomar em Gramado), polenta, salada, queijo à Dorê, o galeto e uma massa, que pode ser optada por espaguetti, talharim e tórtei, além da sobremesa que é a cara da cidade: sagu com creme. A segunda opção é fazer o pedido ao meio, pagando um pouco mais da metade do valor original. Mas, uma boa escolha para quem não quer comer muito e ainda quer experimentar outros sabores na cidade.

Nesse caso, dispensamos a sopa e pedimos o galeto al primo canto com espaguete ao molho de tomate seco e polenta.  Para acompanhar o tradicional pão italiano caseiro. Um espetáculo que terminamos levando para o Rio.A Casa chama atenção pelo número de prêmios que recebeu na edição do Guia 4 rodas 2011: três!!! Paulo Geremia, como o Restaurateur do Ano, décimo ano seguido com o título de Melhor Galeto do Brasil e, pela primeira vez, a unidade de Gramado foi premiada como Destaque da Cozinha. O galeto estava bastante saboroso, mas, na minha opinião, não consideraria o melhor galeto do país. Tem outros tão bom quanto (ou melhor - e bem mais barato e farto!!!)
Também não quisemos a sobremesa clássica da região. Provamos o sagu em outro restaurante e não aprovamos o sabor.
Exibindo de 1 a 7
Total de opiniões: 14
Você conhece o Casa Di Paolo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: