Casa de Saúde Santa Therezinha

| Rank: 81º de 98 | Hospitais
Casa de Saúde Santa Therezinha

Endereço: Rua Moura Brito, 138, Tijuca - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 20520-060

Quer receber ofertas do(a) Casa de Saúde Santa Therezinha?

Baixar Grátis
Conheça também Patrocinado
saiba como
ESPAÇO TERAPIAS Venha relaxar e conhecer nossas terapias alternativas!

Médico pede para paciente chegar para internação as 6h da manhã, chegamos as 6h15 mas só subimos para o quarto as 8h. As 8h15 o primeiro enfermeiro visita o quarto e pergunta aos acompanhantes cade o prontuário da paciente, ah!? "Quem traz o prontuário é a acompanhante do paciente, posso escrever coisas nele?" pergunto eu, o enfermeiro, para meu alívio, responde que não devo escrever nada, ufa, ainda bem que perguntei! Passou pela minha cabeça que poderia escrever que minha mãe tinha vindo fazer um parto, será que eles perceberiam a impossibilidade antes de entrar centro cirúrgico com uma senhora de 65 anos?
As 9h40 buscaram minha mãe para o centro cirúrgico, enfermeiro parecia experiente porém não muito gentil, minha mãe subiu na maca usando como degrau a poltrona do visitante. 11h minha mãe estava de volta ao quarto. 12h10 eu tive que chamar a enfermeira pois o soro tinha acabado, eu tive que pedir para ela medir pressão pois minha mãe é hipertensa e não podia tomar o remédio de pressão hoje (segundo o médico mas a enfermeira nem tinha certeza disso). Ela não soube me dizer quantas horas depois ela pode comer e nem se a anestesia que ela tomou foi geral ou local.
No dia seguinte mãe já de alta, no final deu tudo, deu tudo bem mas quando se trata de mãe, não se brinca!
Se você ficar doente, procure outro lugar para ser internado. Meu pai ficou internado no CTI e o hospital não é legal: as instalações são antigas, a equipe de tecnicos é simpática mas falta treinamento, a equipe de médicos é simpática mas falta um acompanhamento mais eficiente, a assistente social do hospital trata mal as pessoas e não dá informações. A comida não inspira confiança nem para o doente, a visitação é restrita, enfim, é um hospital particular com serviço de hospital público.
Você conhece o Casa de Saúde Santa Therezinha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral